Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 1


Pov Lua
tudo começou em um dia que o Arthur saiu e voltou 2:00 da manhã
Lua:onde você tava?eu perguntava seria eu queria uma explicação
Arthur:fui em uma festa.eu sei que eu tava mentindo mais eu não podia falar a verdade
Lua:não mente pra mim Arthur,eu te conheço sei que você ta mentindo.eu ainda nem tinha me tocado que ele podia ter me traído
Arthur:lugar algum Lua,ja disse que tava em uma festa so isso.eu não podia falar a verdade
Lua:você não me traiu né.eu mais afirmava do que perguntava mais queria uma resposta dele e ele ficou calado
Lua:responde Arthur.eu gritava
Arthur:claro que não meu amor,e fala baixo porque se você continuar gritando vai acordar a rua toda.eu disse num tom doce e suave indo beija-la mais ela desviou e começou a andar de um lado para o outro me deixando sem intender nada
Lua:por favor me fala a verdade.eu implorava para ele quase chorando
Arthur:eu to te falando a verdade acredita em mim.eu dizia quase querendo contar pra ela mais eu não podia
Lua:ta Arthur você tem duas horas pra pensar.eu disse curta e grossa,seria,e limpando uma lagrima que tinha caído do meu rosto
Arthur:se não?eu perguntava calmo
Lua:a gente se separa.falei e fui para o meu quarto
Pov Arthur
eu não acreditava a Lua ia se separar de mim(mas afinal assim ia ser melhor,ela se separar de mim do que eu ter que me separar dela)então eu chamei ela e ela desceu
Pov Lua
subi para o quarto chorando,desesperada eu não acreditava era a primeira vez que o Arthur tinha mentido pra mim,eu não acreditava,eu não acreditava,até que o Arthur me chamou eu lavei o rosto e desci,pensei ele deve me falar a verdade né
Arthur:ja tenho uma resposta.eu estava sendo frio
Lua:diz.eu me mostrava curiosa
Arthur:a mesma de antes agora a decisão é sua.eu estava sendo mais frio ainda com se eu não me importa-se com o que ela ia dizer
Lua:ta então,amanhã você me da o divorcio.eu dizia isso com um aperto no coração e quase chorando
Lua:arruma sua coisas e vai embora.eu dizia deixando cair uma lagrima
Arthur:com muito prazer.eu dizia tentando não amolecer
Lua:antes de você ir me responde uma coisa.eu dizia fria
Arthur:claro.eu disse com a maior cara de pau
Lua:com quem você me traiu?eu perguntava seria
Arthur:eu ja disse que eu não te trai que coisa.eu dizia quase gritando
Lua:ta pode deixar eu descubro,mas escuta aqui se for a Rayana ou a Perola eu mato você por ter me trocado por uma daquelas vadias.eu disse apontando meu dedo no peito dele
Lua:ah e quando eu acordar desse pesadelo,não quero te ver mais aqui.falei e subi para o meu quarto e decidi que se ele aparecesse ali(provavelmente né ele tinha que pegar as coisas dele)eu iria tacar varias coisas nele.ate que ele subiu e sem querer mesmo eu taquei um vaso de vidro no braço dele,cortou e começou a sangrar.
Arthur:se so pode ser louca né,olha aqui.eu disse tentando não mostrar cara de dor mas eu acho que ela sabia que tava doendo
Lua:desculpa,foi sem querer.eu disse tentando me explicar
Arthur:ata,se eu te derrubar você da escada vai ser sem querer tambem.eu disse tentando não deixa-la se explicar
Lua:senta aqui.eu disse mandando ele se sentar na cama e fui pegar na gaveta os primeiros socorros,e me ajoelhei na frente dele.
Lua:estica o braço.eu disse pegando o mertiolate.
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!