Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 5



Pov Arthur
Mel subiu no meu quarto gritando achei ate que algum dos nosso melhores vampiros tinha morrido mais foi pior que isso
Mel:o Pedro levou a Lua.ela disse cansada por que teve que subir os degraus da escada quando ela viu não tinha nem mais sombra de mim naquele quarto,fui em direção a floresta onde eu achava que ia dar no esconderijo deles ate que vi dois vampiros do grupo do Pedro segurarem ela e logo em seguida levarem-la
Pov Lua
tava correndo muito o máximo que uma vampira de 170 anos poderia fazer né ate que eles me alcançaram(os vampiros do Pedro)e dois me segurarão enquanto Pedro vinha se aproximando devagar acho que foi pelo chute que eu dei nele,eu so pensava numa coisa cade alguém pra me salvar
Pedro:acho que ia fugir de mim Lua,você vai ser minha você vai ser de Pedro Cassiano entendeu.ele dizia limpando a boca nem sei de que
Lua:não entendi e nem quero entender e não achei eu ia.eu disse irônica
Pedro:pois bem agora sofra as consequências,venham tragam ela,mas não a machuquem.ele dizia,e os taus vampirinhos dele me levavam ate chegarmos la
Pedro:larguem ela no quarto e a amarrem ''e vão caçar''.ele disse o:e vão caçar nervoso e gritando depois que os "amiguinhos'' dele fizeram isso e foram caçar ele foi la no quarto e eu tava amarrada e confeço que fiquei com medo
Pedro:agora vamos Lua,vamos ver se você é tão forte quanto parece.nesse momento Arthur abriu a porta num arrombo nesse momento pensei chegou a minha salvação
Arthur:ela pode não ser tão forte mais eu sou.ele disse e mandou um soco na cara do Pedro e começou a tal briga eles estavam rolando no chão ate que o Arthur se levantou e deu dois chutes na barriga do Pedro e ele caiu no chão(na verdade ela ja estava no chão)e parecia estar desmaiado então Arthur me desamarrou
Arthur:vai Lua anda.ele dizia mandando eu ir embora
Lua:mas você?eu dizia pois não queria deixar ele sabendo do que Pedro era capaz
Arthur:em 30 minutos eu chego la ok.ele disse calmo
Lua:ta .eu disse triste e fui mais capaz de eu ir e deixar ele sozinho la né então decidi que ia esperar la na floresta
Pov Arthur
enquanto o Pedro tava desacordado eu amarrei ele e aproveitei pra pegar o mapa que ele tinha-nos roubado por isso disse pra Lua daqui 30 minutos ate que achei e fui tava na floresta ate que alguém me deu um susto adivinha quem
Lua:foi rápido em.eu disse descendo da árvore
Arthur:eu não mandei você voltar?o que ta fazendo aqui?eu não gostei que ela me desobedeceu
Lua:ate parece que ia te obedecer.nesse momento ele tapou a minha boca com uma mão e com a outra segurou a minha cintura (eu estava de costas para ele) e nos escondemos atrás de uma árvore eu nem sabia porque mais sabia que eu tinha que ficar quieta
Pov Arthur
eu tinha ouvido um barulho com certeza o grupinho do Pedro ja tinha achado ele amarrado e com a boca sangrando ate que ouvi a voz chata dele
Pedro:VASCULHEM TUDO,ALGUM DOS DOIS DEVE TA AQUI.ele gritava bem alto eu nem sabia o que fazer ate que tive uma ideia
Arthur:Lua vai sai correndo .eu falei baixo
Lua:você ta louco quer me matar?eu dizia porque ele ia querer que eu sai-se correndo
Arthur:você confia em mim?eu dizia baixo ainda e ela tambem
Lua:acho que sim.eu disse meio insegura
Arthur:então vai.eu disse e ela foi nesse momento Pedro passou pela árvore que eu estava rapidamente tirei um canivete do bolso e o fechei numa chave de braço
Arthur:é melhor vocês deixarem ela ir ou ele morre.eu disse seguro
Pedro:você não vai se sair bem dessa.ele afirmava mas tinha a certeza que pelo menos Lua ia
Arthur:é melhor você ficar quieto e andar e vocês não mexam um músculo se não ele morre .eu disse empurrando ele e falando o resto da frase para os vampiros enquanto isso Lua tinha um sorriso enorme estampado no rosto ao me ver levando ele logo Mica e os outros vampiros chegaram
Micael:é melhor todos vocês voltarem se não querem ver seu chefe morto.ele dizia rindo então um tal de Lucas do grupo dele falou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!