Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOVA WEB: A Magia e Os Segredos do Amor

Sinopse:

Lua, Arthur, Sophia, Micael, Mel e Chay se conhecem no colegio (alguns já se conheciam) , juntos eles iram descobrir coisas fantaticas que nunca imaginaram descobrir algum dia. E iram descobrir a coisa mais importante de todas,a Magia e os segredos do amor.

Escritora: Daniely De Lavega

Genero: romance, fantasia e amizade.
Classificação: Livre

casais: LuAr, SoMic e ChaMel

Casal Principal: LuAr

Personagens Principais:

Lua Blanco Suede tem 15 anos tem um irmao chamado chay, e uma garota rica, linda, tem cabelos cachiados e loiros, nao e muito alta, e uma garota de atitude e tbm é bem teimosa. Suas melhores amigas sao Sophia Abrahão aguiar, quem ela chama de Soph e tem a Melanie Fronckowiak Borges, que todos chamam de Mel. Enfim, Lua é uma garota normal como todas as outras... Isso é o que ela acha.


Arthur Abrahão Aguiar é um garoto rico,tem 16 anos,  lindo, amigo, tem cabelos pretos sempre com um topetinho, tem os olhos cor de chocolate, é romantico quando quer e carinhoso tambem. Seus melhores amigos sao Chay Blanco Suede, que todos chamam apenas de Chay e Micael Fronckowiak Borges que é chamado de Mika pelos mais intimos. Para Arthur ele é um garoto nomal, mais essa historia vai mudar.

Sophia Abrahão Aguiar tem 15 anos, é rica , linda, loira com os cabelos lisos, é romantica, adora escrever poemas, é inteligente, alta e alegre.Suas melhores amigas sao Lua e Mel. Junto com seus amigos ira descobrir coisas incriveis! Ate sobre sí mesma!

Chay Blanco Suede tem 16 anos e irmao da Lua, é rico, lindo, romantico quando quer e fofo tambem, nao acredita muito em amor verdadeiro ele quer mais e curtir a vida e ele é o palhaço da turma, esta sempre fazendo todos rirem mesmo quando  nao queremos nem sorrir, ele e um grande amigo! seus melhores amigos sao Arthur e Micael. Assim como Sophia, ele ira descobrir coisas incriveis ao lado de seus amigos!

Mel Fronckowiak Borges tem 15 anos, tem um primo chamado Micael , é morena, e linda, e uma garota simples, sua mae e uma grande advogada e seu pai nao mora com ela. ela e linda, fofa, carinhosa, romantica, e uma grande confidente e amiga. E ira descobrir coisas magicas junto com suas amigas e seus novos amigos.

Micael Fronckowiak Borges é um garoto de 16 anos que em breve ira fazer 17, ele e primo de Mel, e rico mais nao liga muito pra essas coisas, e lindo, moreno, luta pelo o que acredita, e romantico quando quer, esta sempre protegendo os amigos, digamos que ele e o segundo pai de seus amigos. Seus melhores amigos sao Chay e Arthur. Junto com seus amigos ira descobrir coisas fantasticas e ira descobrir um grande amor por Sophia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!