Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cheguei na parada kkkkkkkkk


Então gente, tenho 12 anos (em março faço 13 *--------*) e meu nome é Daniely Karolaine De Lavega, grande não? kkk, então  para facilitar, me chamem apenas de Dany! rs' Bom, eu tenho um Blog (mais nao vou dizer qual porque a web que eu comessei a postar tem no meu, então voces vão lá ler, dai vai perder a graça) e sou da equipe de um Blog de edições, o nome é Mundo Das Edições =)  Sou escritora de web's, já escrevi várias de capitulos únicos (que talvez eu poste para voces, mais nao sei quando), estou escrevendo a web "A Magia e os segredos do Amor" e já tenho varios capitulos dela prontos, e comessei a escrever uma agora basiada no filme "Desventuras em série" ... mais vai demorar muito para ficar pronta, estou me concentrando a escrever "A Magia e os Segredos do Amor" agora. Bom, eu adoro comentários, porque nós escritoras, ficamos até mais animadas para escrever sabe? E a web fica cade vez melhor ;) E também AMO deixar meus leitores curiosos hahahahaha (sou muito malvada-sóqñ)  Bom, como voces viram no titulo da postagem... eu sou super PALHAÇA... adoro fazer meus leitores rir. E O MAIS IMPORTANTE SOBRE MIM... SOU PIRADA, LUCY, JONAS... ETC,  POR LUAR! SOU LUARNÁTICA E REBELNÁTICA! Bem, se voces quiserem entrar em contato comigo, meu twitter é @Soph_My_Vida ! =) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!