Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Layout Novo + Aviso


muito lindos juntos né, perfeitos, não preciso nem dizer 
Hey pipocas, ta salgada, saudades de mim? espero que sim, não dei as caras aqui desde anteontem né, tava trabalhando no layout, diz ou não diz, não ficou lindo mesmo, eu me gabando, sou uma ótima designer, mentira, mas então, o aviso é mas pras meninas da equipe, usem só gifs agora nas postagens, do nosso lindo casal LuAr, e depois vou fazer post by pra vocês duas, e Rebeca, entre no msn pra mim falar com você okay, se puder amanhã cedo, hoje, ainda não dormi *--*, e outra coisa,não estranhem o designer novo, no começo é assim mesmo, e no navegador Internet Explorer, vai ficar meio ruim de abrir, nunca tentei, mas acho que vai pesar de mais, só no Chrome que não ta bem, e eu ainda estou arrumando umas coisas, tipo as páginas, falta organizar, mas amanhã, hoje, faço isso ta, porque agora estou com sono, beijos a todos meus fofuxos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!