Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 6

Pov Lua
ela ficou quieta,o silêncio já me irritava,ela percebeu e resolveu fala alguma coisa
Mel:Lua,eu não sei se devo te falar,só se você me prometer não ir tirar satisfação com ela.ela disse seria em duvida
Lua:por quê?eu perguntei curiosa
Mel:promete?ela perguntou ignorando minha pergunta
Lua:mais por quê?eu perguntei ignorando ela também
Mel:promete ou não promete?ela perguntou ficando sem paciência
Lua:ta,ta,prometo,fala logo.eu disse de saco cheio
Mel:bem,erm a Perola.ela disse meio que imaginado que eu ia fazer isso
Lua:QUÊ?ela conhece o Arthur e por que ela me ameaçou hem?!eu perguntei não acreditando
Mel:depende,eu não sei muito bem se ela conhece o Arthur e nem por quê ela te ameaço.ela disse parecendo estar mentindo,varias vezes ela desviou o olhar do meu
Lua:Arthur?eu perguntei erguendo a sobrancelha
Mel:você disse Arthur ué.ela disse rápido
Lua:mais você conhece ele?eu perguntei interessada
Mel:não,nem de vista,por quê?ela perguntou calma agora
Lua:por nada não.eu disse poco me importando
Mel:você prometeu que não ia fazer nada né,espero que cumpra.ela disse e saiu,fiquei pensativa,essa história ta muito mal contada cara,não acreditei que ela disse que não conhece o Arthur e que não sabe por que a Perola me ameaçou
___________________anoitece_____________________
Pov Arthur
tinha acabado de caçar e matar dois caras que a Heloísa pediu,voltei pra mansão,o Chay e o Mika jogava vídeo game quando eu entrei,eles nem notaram que eu cheguei,melhor assim,eu tava pensando,eu ia ter coragem mesmo de matar a Lua,muito menos de transforma-la,vê-la como vampira pra mim ia ser terrível,nem quero imaginar,quando eu ia pro meu quarto a Perola falou
Perola:a Heloísa quer falar com você,pra ver se já matou a bastardinha.ela disse com ar de vitória,não respondi e fui em direção a sala dela,entrei
Arthur:a Perola disse que você queria falar comigo.eu disse colocando as mãos no bolso da calça
Heloísa:sim,quero saber se já matou a Lua.ela disse me encarando seria,Heloísa nunca conseguia invadir minha mente e ler meus pensamentos,não,eu não me enganava,eu a deixava bloqueada,não gosto que ninguém invada minha privacidade,mesmo sendo a pouca que eu tenho
Arthur:ah isso,claro,já matei ela sim.menti
Heloísa:que bom,menos problemas,preciso que transforme a Rayana.ela disse aliviada
Arthur:ixii,tô ferrado,já não basta a Perola dando em cima de mim o tempo todo agora essa ai também.eu disse conçando a cabeça
Heloísa:de onde você conhece a Rayana?ela perguntou curiosa,mesmo varias vezes dizendo que não éh,ela não consegue disfarçar
Arthur:de uma festa.eu disse serio
Heloísa:Arthur,Arthur,já disse que não quero que você fique indo em festa pra preparar o seu''jantar'' vê se aprende garoto,já não bastou a última confusão que você me arranjou la com os lobos.ela disse preocupada,não comigo,e sim com o clã
Arthur:e quantas vezes eu vou ter que dizer pra você esquece isso,eu n....a Perola entrou correndo
Perola:a Mel falou pra Lua que fui eu quem-pausa-liguei pra ela.ela disse me olhando
Arthur:perdeu alguma coisa aqui?eu perguntei serio
Perola:hum.....perdi sim,na verdade foi você quem perdeu,você esqueceu sua camisa no meu quarto,vamo la busca.ela disse me olhando com cara de safada,incrível como ela não perde uma,na frente da Heloísa e o pior,mentindo,eu nunca fiquei com ela
Arthur:hum...bela mentira.eu disse poco me importando,enquanto a Heloísa procurava alguma coisa na gaveta da mesa dela
Perola:ai credo Arthur,tô começando achar que você é gay.ela disse seria e eu ri,a até a Heloísa que era muito difícil,difícil mesmo ta,rir,riu
Heloísa:Perola,realmente você é demais,só porque ele nunca ficou com você não quer dizer que ele é gay né,ah meu deus,cada coisa que me aparece.ela disse ainda rindo
Arthur:cada coisa que eu escuto.eu disse me virando e saindo da sala com a Perola atrás de mim
Perola:Thurzinho que que eu tenho que faze pra você fica comigo hem.ela disse me abraçando por trás pelo pescoço
Arthur:se você morre-se me fazería um favor.eu disse me soltando dela
Perola:droga.ouvi ela dizer e sai do corredor
continua.............

2 comentários:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!