Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 14

Pov Arthur
ok,já tava me cansando de ficar sentado olhando pro chão ou pro teto,tava o maior silêncio,comecei escutar vozes,''olha aqui,ou você trás o dinheiro no local combinado ou eles passam mais três dias aqui,sem comida e água e depois morrem entendeu...não quero saber de negociação nenhuma,e se tiver policia os dois morrem na hora...você entendeu,eles morrem,nem que eu tive que ser preso depois,mais eu acabo com a vida desses playboyzinhos''hum,provavelmente ele tava falando com o meu pai,mais desde quando ele se importa comigo,acho que por ele eu já tava morto
Pov Lua
eu não consegui pensar em mais nada,quando percebi,já tava na cozinha com a Sophia com um copo de água na mão
Sophia:Lua calma,para de chorar.ela disse e eu me assustei,eu ainda tava chorando,tava tão preocupada que nem sentia mais as lágrimas
Lua:eu tô calma.eu sussurrei,foi a única coisa que eu consegui dizer
Sophia:me conta o que aconteceu,por favor.ela disse baixinho,demorei um tempo,mais consegui contar pra ela
Sophia:meu deus.ela disse de boca aberta
Lua:mais eu não sei vai que não é verd....meu celular começou a tocar,hum numero desconhecido
ligação ON
Lua:alô
*****:Lua
Lua:Cassia
Cassia:Lua será que dava pra você vir aqui em casa.''deixa a garota em paz,não vamos preocupa-la atoa''
Cassia:Juan,a garota é namorada dele.''não sei até quando''
Cassia:vira essa boca pra la homem,Lua me desculpe te incomodar mais é que o assunto é muito serio.ela disse e eu me preocupei
Lua:é sobre o Arthur?perguntei
Cassia:é sim.senti uma lágrima descer pelo meu rosto,tratei de enxuga-la
Lua:tudo bem,eu já tô indo ai.eu disse e desliguei
ligação OFF
Sophia:eai?!ela disse curiosa
Lua:Soh,eu acho que não é mentira,ai eu não acredito,se eu tivesse deixado ele explicar com calma a gente não tinha terminado e ele não tinha ido pra essa maldita balada,é tudo culpa minha.eu disse voltando a chorar
Sophia:Lua se acalma,e para de se culpar,não é culpa sua,talvez isso tinha que ter acontecido,vai sabe.ela disse me abraçando de lado
Lua:isso é por que não é com o Micael né,se fosse você já tava até se batendo.eu disse seria e ela sorriu
Sophia:ei,eles vão ficar bem,sim,você ta certa,eu acho que até mataria um por ele,mais vai sabe la se isso não é pra provar o amor de vocês,pra ele ficar mais forte.ela disse me soltando e segurando minha mão
Lua:éh..quem sabe...Sophia,eu preciso ir na casa dele,a Cassia me ligo.eu disse enxugando meu rosto
Sophia:vai troca de roupa então.ela disse me emburrando pra escada
Lua:Sophia eu tô preocupada com ele e você ai pensando em troca roupa.eu disse indignada
Sophia:é rápido vai.ela disse seria,subi,troquei de roupa e a gente foi pra casa dele
Sophia:Lua eu acho melhor você entrar sozinha,esse assunto não desrespeito a mim.ela disse me olhando
Lua:não,você vai entrar comigo,você é a minha melhor amiga.eu disse e eu toquei a campainha,a Cassia mesmo foi atender,ela me deu um abraço e logo em seguida fez o mesmo gesto com a Sophia
Cassia:entrem.ela disse nos dando passagem pra entrar,entrei e encontrei um Juan sentado no sofá,preocupado e com a cabeça baixa
Lua:o que aconteceu,alguma noticia do Arthur?eu perguntei sentindo meu coração acelerar
Cassia:bem..Lua,um amigo do Arthur veio aqui ele disse que foi na sua casa mais que não lhe disse muita coisa,agora pouco a gente acabou de receber.ela parou
Lua:receber...eu disse fazendo menção pra ela continuar
Cassia:de receber uma ligação-pausa-dos sequestradores,eles não disseram muita coisa,e foi o Juan que atendeu,erm,eles querem dinheiro,muito dinheiro.ela disse seria
Lua:mais ele ta bem?eu perguntei preocupada
Cassia:sim,ele ta bem,como eu ia dizendo eles querem muito dinheiro.ela disse ainda seria,sua expressão era de pura pena
Lua:e qual o problema?vocês não tem esse dinheiro?eu perguntei tentando ficar calma,meu coração parecia que ia sair pela boca
Cassia:sim temos,mais o problema é que eles querem esse dinheiro pra hoje,ás 16:00 horas da tarde.ela disse e eu olhei meu celular
Lua:mais são...
Cassia:sim,15:05,não da tempo de sacar o dinheiro,e eles ameaçaram matar os dois.ela disse engolindo seco,senti outra lágrima rolar pelo meu rosto,enxuguei-a
Lua:mais eles não vão fazer isso?vão?eu perguntei seria
Cassia:ta ai o problema,eu não sei.ela disse e senti varias lágrimas descerem pelo meu rosto,sem barulho,sem soluços,só lágrimas
continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!