Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 14 de outubro de 2012

Web Novela Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 14

Pov Arthur
cara a Lua ta muito estranha,ela nunca teve ciúmes das minhas outras amizades,talvez seja porque eu dava muito mais atenção sempre pra ela,éh,pode se isso,e se não for,droga,tenho que tira isso da minha cabeça,falei com a Débora e tava tudo certo(n/o vou deixar vocês na curiosidade,rsrsrsrs,mais acreditem,quando vocês descobrirem vão me xingar,é porque é uma coisa boba,hahahahahaha)ela ia me ajudar escolher o que eu nunca dei pra Lua e o que ela sempre queria,quando terminei de falar com ela(Débora)me virei e dei de cara com a Lua,ela deu chilique,falo um punhado de coisas e a gente quase-pausa-se beijo,nossa por pouco,se não fosse a Eva entrar no quarto,melhor eu esquecer,talvez não era pra acontecer né,nem dei tchau direito pra ela e desci correndo,sabia que era a Débora que me esperava,cheguei na frente da casa
Débora:demoro hem,tava fazendo o que?ela perguntou me dando um papel
Arthur:nada de mais.eu disse abrindo o papel que tava dobrado 
Arthur:hum,valeu,amanhã eu te ligo então.eu disse dando um beijo na bochecha dela
Débora:ta bom,tchau.ela disse retribuindo e saiu,fui pra casa,ia ficar sozinho mesmo,entrei em casa e por sinal eu tinha deixado todas as luzes apagadas,droga,só a do meu quarto tava acesa,consegui chegar la sem tropeçar em nada,ow sorte,porque da última vez quase que me mato nessa escuridão,entrei no quarto e meu celular começou a tocar,olhei na tela,hã,a Lua,mais eu acabei de sair de la,atendi
ligação ON
Arthur:hum.resmunguei
Lua:posso dormir ai na sua casa.ela disse ofegante 
Arthur:hã,não sei,é que eu tô sozinho aqui,minha mãe não ta em casa.eu disse nervoso,ficar na mesma casa com a Lua sozinho não é uma boa ideia 
Lua:por favor Thur,posso?quando eu chegar ai te explico.ela disse manhosa,olhei pela janela do meu quarto e vi que tinha uma garota loira no quarto da Lua brigando com o Franco,parecia com a Sophia mais deve se coisa da minha cabeça,porque a Sophia não se veste mais daquele jeito
Arthur:ta,pode vir,a porta ta aberta,onde você ta?eu perguntei ainda olhando a garota loira gritar estérica mostrando a unha,de repente a porta do meu quarto se abre
Pov Lua
depois que o Arthur entrou a Sophia no meu quarto chamando minha mãe,esqueci de contar,mais depois daquela conversa no celular com ela a gente brigou
Sophia:o Eva eu...ela parou de falar quando me viu
Sophia:você?Eva você não disse que tinha filha e ainda mais que era essa garota.ela disse me olhando com cara de nojo,realmente a gente tinha brigado feio mesmo
Lua:hey,essa garota tem nome e é Lua pra sua informação.eu disse seria,a gente fingia que não se conhecia 
Sophia:fica quieta que a conversa não chegou no chiqueiro.ela disse sem me olhar
Lua:então por que a porca ta falando.eu disse olhando-a
Sophia:porca é você garota.ela disse se virando pra mi olhar
Lua:se eu fosse porca taria no seu quarto com um punhado de coisas rosas na mão.eu retruquei seria
Sophia:olha aqui...sua..sua..rockeira de quinta vê se aprende que rosa é a melhor cor do mundo e mil vezes melhor que preto entendeu.ela disse apontando o dedo na minha cara
Lua:rockeira de quinta?!sai do meu quarto agora patricinha não resolvida.eu disse apontando o dedo pra porta enquanto minha mãe nos olhava incrédula 
Sophia:patricinha não resolvida?!ela disse e foi a conta pra gente começar a brigar de tapa e puxão de cabelo rolando na cama,até que o Franco veio e separou a gente
Sophia:ahhhhhhhhhhhhhh,ela quebrou minha unha.ela disse desesperada
Lua:era pra ter quebrado seu pescoço mesmo.eu disse com raiva
Sophia:eu não fico mais nem um segundo com essa loka dentro dessa casa,ou ela sai ou eu saiu.ela disse seria
Lua:não se preocupa,eu saiu,ao contrario de você eu tenho pessoas que gostam de mim pelo o que eu sou não por ser uma patricinha que gosta de rosa e tem dinheiro.eu disse e sai escada a baixo com minha mãe atrás de mim
Eva:filha espera,onde você vai?ela perguntou parecendo preocupada
Lua:não interessa,acontece que eu não fico nem mais um minuto com ela aqui,vai cuidar da sua nova filhinha que eu quebrei a unha dela e deve ta sangrando.eu disse irritada e sai,liguei pro Arthur e ele disse que eu podia ir la
continua............

2 comentários:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!