Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 14 de outubro de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 14

Pov Lua
liguei pro Arthur e disse que ia num lugar com as meninas e ia chegar um pouco tarde em casa,quando disse pras meninas que precisava ir num lugar e queria que elas fossem comigo,elas estranharam,mais tudo bem,chegamos la na frente do prédio do AP dela e a Mel me olhou assustada
Mel:o que a gente ta fazendo aqui?ela perguntou assustada
Lua:nada,só venham comigo.eu disse apos desligar o carro e descer,a gente subiu,fomos no elevador o tempo todo em silêncio,quando saímos e eu fui no AP da Rayana as duas falaram juntas
Sophia:cê ta loka,o que a gente veio fazer aqui?
Mel:cê ta loka,o que a gente veio fazer aqui?ela perguntaram me puxando de volta pro elevador
Lua:se vocês não forem comigo vai ser pior,porque de qualquer jeito eu vou entrar.eu disse me soltando delas 
Mel:ta bom,a gente vai com você,mais saiba que se eu morrer e ela não for presa eu venho puxar seu pé.ela disse dramática 
Lua:larga de ser dramática Mel.eu disse seria batendo na porta do AP dela
Sophia:seja o que deus quiser.ela disse fazendo o sinal da cruz,a Rayana abriu
Rayana:o que ela tão fazendo aqui?ela perguntou com uma sobrancelha levantada
Lua:ou elas saibam de tudo ou nada feito.eu disse seria suspirando
Rayana:entrem,se uma de vocês duas falarem alguma coisa pro Thur,pro Chay ou pro Micael,além de acabar com a Lua e o bebe,vocês duas vão junto.ela disse depois que a gente entrou
Sophia:bem que eu sabia que essa garota era loka.ela disse com medo,deu pra perceber
Rayana:ouvi alguma coisa?ela perguntou olhando pra Sophia
Lua:o foco é eu ou as duas?eu perguntei impaciente 
Rayana:tudo bem,você vai sumir do mapa,pra onde você quiser,Africa,Europa,se vira,você vai com o Pedro daqui três dias.ela disse calma
Lua:oi?eu fiquei chocada
Rayana:além de lerda,loira,é burra.ela disse não acreditando
Lua:eu entendi muito bem,mais de jeito nenhum eu vou com o Pedro,nem morta.eu disse decidida
Rayana:ou você vai com ele ou seu bebe morre.ela disse levantando,estávamos sentadas uma de frente pra outra com as meninas do meu lado
Lua:ou eu vou sem ele ou seu planinho baba.eu disse levantando também
Mel:sentem as duas primeiro e vê se discutem isso como duas mulheres e não crianças.ela disse seria fazendo nos duas sentar
Rayana:tudo bem.ela disse já sentada
Lua:você entendeu muito bem,se eu for com o Pedro,eu sumo dele la,nem se eu precisar trocar de identidade.eu disse ainda decidida ela bufou
Rayana:se você não entendeu eu dou as cartas do jogo ta.ela disse sorrindo debochada
Lua:ah serio!pensei que fosse o Pedro.eu disse provocando ela levantou e veio pra cima de mim só que a Sophia entrou na frente
Sophia:garota,não ouse tocar um dedo nela entendeu,ela ta grávida.ela disse apontando o dedo na cara da Rayana
Rayana:se eu não soubesse que ela ta grávida vocês não estariam aqui.ela disse com voz chata,na verdade SEMPRE a voz dela é chata,Fato#
Mel:são duas contra uma se você não percebeu e a gente não vai pensa duas vezes pra te da uns bons tapas.ela disse seria,a Rayana se afastou,ela sentou e logo a Sophia fez o mesmo
Rayana:tudo bem,você vai sem o Pedro,mais as suas amiguinhas vão me ajudar com o Arthur.ela disse sorrindo
Lua:como?além de me chantagear você quer que a Mel e a Sophia ajude você a conquistar o Arthur?é isso ou eu tô vivendo um pesadelo?eu perguntei não acreditando,ela riu
continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!