Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 7 de outubro de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 13

Pov Arthur
O Micael tinha me ligado e falado que tava no AP da Sophia,fui pra la e encontrei a Sophia no elevador,ela disse que tava indo esperar a Lua,nem liguei pois ela(Lua)já tinha me falado que mal à nisso,o Micael atendeu e eu entrei
Arthur:eai,tudo em cima.eu disse fazendo nosso toquinho com a mão
Micael:não,a Sophia te chamo de gostoso.ele disse fazendo cara triste,não endendi nada
Arthur:quê?eu perguntei calmo,mais confuso
Micael:ela tava falando com a Lua no celular e disse pra ela que se você fosse garoto de programa ganhava mais do que trabalhando de empresario.ele disse emburrado
Arthur:ai vai para Micael,ela não me chamou de gostoso.eu disse dando um tapa na cabeça dele
Micael:mais foi o que eu entendi.ele disse do mesmo jeito de antes
Arthur:entendeu errado,ela só fez um comentário,e que história é essa de garoto de programa hem.eu disse querendo mudar de assunto
Micael:nem vem querer mudar de assunto,eu não vô esquece tão cedo esse tal''comentário''.ele disse fazendo aspas e serio
Arthur:esquece isso vai.eu disse já enjoado desse assunto
Micael:difícil.ele disse cruzando os braços
Arthur:mais não impossível.eu disse o obvio
Micael:ta ta Arthur,já esqueci.ele disse sorrindo amarelo
Pov Lua
era a Rayana,me assustei,ela segurou meu braço forte,me soltei dela
Lua:ta doida.eu disse seria
Rayana:você não viu nada ainda,hum fiquei sabendo que você ta grávida o Thur já sabe éh,que você traiu ele com o Pedro.ela disse pensativa
Lua:isso é mentira.eu disse irritada
Rayana:mais claro que é mentira,mais vai se torna verdade se você não fazer o que eu manda.ela disse sorrindo
Lua:vai sonhando.eu disse e ia descer a escada mais ela me segurou
Rayana:ou você faz o que eu manda ou eu te jogo dessa escada e adeus bebe.ela disse ameaçando me empurrar
Lua:você não faria isso,essa criança não tem culpa que você é loka pelo Arthur.eu disse com medo dela fazer o que disse
Rayana:1,2,3...interrompi ela
Lua:para com isso me larga.eu disse tentando me soltar dela
Rayana:você escolha,bye bebe ou bye Arthur.ela disse quase me jogando
Lua:ta bom,eu faço o que você quer.eu disse e ela sorriu
Rayana:eu tinha certeza que entre o Thur e o seu bebe lindo você abriria mão do seu grande amor.ela disse rindo
Lua:você venceu.eu disse seria
Rayana:não fala nada a suas amiguinhas e muito menos pro Thur,se não eu mando o Pedro acaba com esse bebe e de queda levo você junto,me encontra no meu AP as 18:00 horas,espero que estejamos entendidas.ela disse e me soltou saindo devagar,fiquei parada um bom tempo ali,quando eu ia descer a Sophia apareceu
Sophia:ué,achei que você tivesse comprando lingerie,mais ta aqui ainda.ela disse estranhando,tentei me acalmar e agir normalmente
Lua:pois éh,demorei um pouco,vamos então,onde ta a Mel?eu perguntei tentando mudar de assunto
Sophia:foi ver umas botas.ela disse calma,ao contrario de mim,eu tava tremendo até,eu não podia nem imaginar perder esse bebe,ele agora é minha vida,eu vivo por ele,entramos numa loja de lingerie bem frequentada
Sophia:toda vez que eu vou comprar lingerie eu venho nessa loja,tem as mais lindas aqui.ela disse sorrindo
Lua:hum,legal.eu disse poco me importando
Sophia:olha essa daqui.ela disse feito boba,ficamos alguns minutos ali e a Mel logo chegou,cada uma saiu com duas sacolas da loja,menos a Sophia que saiu com 5,(n/o gente eu não vou colocar a foto por quê meu computador ta uma droga,pra não dizer outro nome pior,e não quer tipo aparecer varias imagens no google,e nem vem que não da pra pega de outro lugar ok me desculpem ai quando tiver melhor eu coloco as fotos)nesse tempo nem consegui me distrair,só pensava no que a Rayana ia querer que eu fizesse
continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!