Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 7 de outubro de 2012

Web Novela Escrava Sexual[Adaptada] Capitulo 1


CAPÍTULO 01 - DESEJO DE VINGANÇA Parte 2

E foi isso mesmo o que fiz. Naquela tarde me dirigi ao aeroporto, aguardando a chegada do vôo que vinha da Suíça. Meu corpo se retesou ao perceber a figura de Billy Blanco também a espera. Já anunciavam a chegada do vôo. Fiquei mais alerta para não perdê-la de vista. Meus olhos ficavam cravados em Billy. Até que senti uma trombada em minhas costas. 
- O que...? 
- Me desculpe, senhor....ah....sou tão desastrada. 
A garota que quase me atropelara se abaixou para pegar sua bolsa. Me abaixei com ela e a ajudei. Ergueu seus olhos pra mim e sorriu. Era linda. 
- Obrigada....e me desculpe mais uma vez. 
- Não há de que. 
Se eu não tivesse outros planos para agora era bem capaz de tentar puxar uma conversa com ela. Era realmente linda.....e gostosa. Mas me livrei desses pensamentos e dirigi meu olhar até Billy. E qual não foi minha surpresa ao vê-lo abrir os braços......pra ela? A mesma garota que quase me atirou ao chão? Aquela era Lua Blanco? 
Eu sorri de puro contentamento. Aquilo ia ser muito melhor do que pensei. 
Nos dias seguintes eu me dediquei apenas a deixar tudo pronto na casa da ilha. Levei tudo o que precisava, cuidei da segurança. Fiz e refiz todo o meu plano. Agora era hora de conquistar a confiança de Lua Blanco. Meu competente amigo e detetive Guga Sabatiê estava me ajudando em tudo. Eu sabia perfeitamente todos os passos de Lua. Sabia por exemplo que hoje ela iria assistir a uma ópera. Eu odiava isso. Mas é claro....estaria la. Cheguei bem cedo...eu precisava vê-la chegando. Chegou num carro luxuoso, mas sozinha. Suspirei aliviado. Mas pelo visto o motorista ficaria esperando por ela. Vi quando ela se dirigiu ao camarote especial. Acertei na mosca. Era óbvio que ela ficaria ali. Tanto que comprei minha entrada exatamente para o mesmo lugar. Pouco tempo depois que ela se sentou eu caminhei ate la e me sentei na poltrona ao seu lado. 
- Com licença, senhorita. 
- Toda. 
Ela respondeu e ergueu os olhos do folheto que tinha nas mãos. 
- Oh.....você.... 
- Me conhece? 
- Do aeroporto....há uns dias.....quase atropelei você. 
- Ah....sim.....acho que agora me recordo. 
- Mas foi tão rápido. Se lembrou de mim assim mesmo? 
Ela ficou vermelha. 
- Seus cabelos me chamaram a atenção....são lindos. 
Dei meu sorriso especial e ela abriu a boca. 
Ponto pra mim. 
- Obrigado. 
- Como se chama? 
Estendi minha mão para ela. 
- Arthur....muito prazer. 
- Lu Blanco. 
- Lu? 
- Lua...mas gosto que me chamem de Lu. 
- Gosta de ópera, Arthur? 
- Adoro. 
Mentira deslavada. 
- Eu também. 
O lugar em que estávamos estava praticamente vazio. Então conversamos muito,quase não prestamos atenção à ópera. 
- Nossa...me perdi conversando com você. Meu avô vai me perguntar sobre ela e nem saberei responder. 
- Seu avô? E seus pais? 
- morreram há muitos anos. Agora moro com meu avó e duas sobrinhas dele. 
Sobrinhas? Isso era novidade pra mim. 
- Pelo menos tem companhia feminina então. 
- Sim....temos pouca diferença de idade. Nos damos muito bem. E sua família? 
- O que tem minha família? 
- Tem pais, irmãos? 
Precisei de um pouco de ar. 
- Sim... Moro com meus pais e meus dois irmãos. 
- Ah... Que bom isso. 
Lua tinha uma conversa agradável. Dava para perceber que era tímida... E uma presa fácil. Quase no final da ópera, eu me despedi. 
- já vai? 
- Sim... Precisa de uma carona? 
- Não... Meu motorista vem me buscar. Foi bom conhecê-lo. 
- Igualmente. Poderíamos nos ver... Qualquer dia... Jogar conversa fora. 
- Não sei... Talvez meu avô...
- Só uma conversa de amigos... Numa outra ópera... Sei lá... Qualquer coisa. 
Ela sorriu. 
- tudo bem. Quer meu telefone? Ou me da o seu? 
- Fazemos uma troca, que tal? 
- Perfeito. 
Os dados estavam lançados. Agora era só mais um pouquinho de paciência. 
Aproximei-me do seu rosto, quase roçando seus lábios, que se entreabriram e beijei seu rosto. 
- Foi um prazer, Lua. 
- digo o mesmo, Arthur. 
Ela me olhava mordendo os lábios. A diaba não precisava ser tão bonita, precisava? 
- Eu te ligo... Qualquer hora, Lua. 
- vou esperar. 
Sai dali completamente satisfeito. Muito mais fácil do que pensei. Minha vingança estava começando.
Continua.............

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!