Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 13 de outubro de 2012

Tô Dodói !!!!!!!


Hey bruxinhas e Princesas,pois éh né,tô doente,ontem eu só tava com dor na garganta e achei que ia passar mais não,piorou,e agora eu tô gripada e quase morrendo,sou exagerada mesmo,mais o que eu posso fazer,vou postar um presentinho pra vocês de feliz dia das crianças[atrasado]e vou ver se da pra mim posta as web's novelas hoje ou não,só queria avisar mesmo,é porque não sei se vou postar,hoje,amanhã,e sei la mais que dias,então se eu sumir,foi porque morri,mando minha mãe avisar ta,(antes de eu morrer e se eu morrer mando minha mãe avisar no blog)não me chamem de loka,mais é porque eu tô muito mal mesmo,eu sei que não vou morrer,mais espero uma pneumonia,mais vamos parar de papo e vou ver se da pra  mim escreve,beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!