Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oi gente linda,desculpa não ter postado a semana inteirinha,+ é que não deu,na verdade eu tava com preguiça,não me chamem de preguiçosa,não sou nem um pouquinho,esses capítulos que eu postei já tavão salvos no rascunho,eu escrevi no domingo pra posta na segunda + dai faltava fazer as montagens e deu preguiça,então fui deixando,ontem nem fui na escola minha mãe brigou comigo e não me deixou mexer no computador o dia inteiro,hoje criei coragem e ta ai,postei,olha,eu acho que não vou postar + hoje,porque eu vou fazer adesivos pra unha,pois é né,hahahahahahaha,acho que vou postar só amanhã,ou não sei que dia,e a web da minha amiga que eu tinha dito na Cbox vai ficar pra outro dia,por que tem que escrever,no computador okay,e eu tô sem coragem,só postei mesmo porque já tava escrito,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!