Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 3


Pov Lua
hã,quem será que é aquele garoto?nem sei,Arthur,nunca vi ele por aqui,nem aquele amigo dele,éh ele é bonito,não,ele não é bonito,ele é lindo de morrer,para com isso Lua,o que ta acontecendo com você,você nunca disse que um garoto era lindo,era não éh lindo,chega,fora pensamentos ruins,ah que ódio,sai Arthur da minha cabeça,por que eu tô pensando nele mesmo,nem sei e nem quero saber,preciso para de pensa nisso se não eu vô fica loka,agora chega,meu celular começou a toca,tava na porta da minha casa/mansão,tava saindo claro,Sophia me mandou uma mensagem marcando shopping e como eu não sou de recusar sair com as minhas amigas e ainda mais no shopping aceitei na hora,olhei na tela,numero desconhecido,quem será,atendi
ligação ON
Lua:alô
******:olha aqui eu vô avisa só uma vez,fica longe do MEU Thur entendeu,da próxima eu acabo com você garota
Lua:quem ta falando?
******:não interessa quem ta falando,eu só vou te dar esse aviso da próxima você ta morta
Lua:do que você ta falando garota
******:não se faça de desentendida,eu vi você com o Meu Arthur,nem tente disfarçar,e nem se faça de tonta,por que você sabe muito bem do que e de quem eu tô falando
Lua:você fico loka,acho que você ligou errado...ela me interrompeu
******:eu não liguei errado,você é a Lua,e tava com o Thur hoje,só falto darem um beijinho,olha aqui,se eu te ver mais uma vez com ele,eu acabo com você
Lua:será que da pra fala quem é,seja mulher e fale na minha cara e não por celular
******:eu falo por meio de onde eu quiser
Lua:é deu pra perceber que você é covarde
******:covarde é você garota de querer roubar o namorado dos outros,alias isso não é covardia e sim fama de biscate
Lua:biscate é você,pois cade você pra fala as coisas na cara e não por celular
******:se enxerga se eu quisesse eu falava na sua frente
Lua:não vem com essa desculpa agora não
******:eu só tô te avisando,não vô fala de novo
Lua:olha aqui e...ela desligou na minha cara
ligação OFF
quem é essa garota e o que ela acha que ta fazendo,aff,fala verdade hem,não sabia que dor de cotovelo incomodava tanto não
_______________mundo dos vampiros______________
Pov Arthur
tava procurando a Heloísa,mais até agora nada,tava no corredor,até que escuto a voz da Perola de longe,me aproximei de uma sala,ela tava discutindo com alguém no celular,fiquei ouvindo a conversa,hã desde quando eu só dela,que,a Lua,ela ta discutindo com a Lua,essa garota fico loka,(n/o atenção como ele é vampiro ele escuta vozes de longe então até o que a Lua dizia ele escutava ;)encostei um braço no batente da porta sem ela perceber até que ela desligou,ela virou pra porta e se assustou quando me viu la parado escutando tudo
Perola:Arthur não é nada disso que você ta pensando.ela disse tentando explicar e parecendo muito nervosa
Arthur:kkkkk larga de se falsa Perola,por mim,tô nem ai,mais a Heloísa não vai gosta nada disso,ah e mais desde de quando eu só seu,que eu saiba,não ta escrito seu nome em mim e eu nem fui comprado,ainda mais por você né,kkkkk,ah e antes de você me pergunta se eu vô conta pra ela,eu vô,e nem tenta me convencer do contrario,e muito menos com esse seu joguinho de querer dar em cima de mim.eu disse e sai
continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!