Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 2


Pov Arthur
chegamos na tal escola e todos já saiam,olhei no celular,12:10,ok como eu vô acha essa garota aqui,de repente a Perola vem na nossa direção
Perola:oi Thurzinho,oi Chay.ela disse toda sorridente
Arthur:Perola me faz um favor.eu disse serio
Perola:qualquer um Thur.ela disse se aproximando de mim com outras intenções
Arthur:sabe me dizer quem é Lua Blanco.eu disse colocando as mãos no bolso da calça
Perola:como?o que você que com essa garota hem?ela perguntou se afastando de mim e com cara de que não gostou nada,nada
Chay:não interessa fala logo Perola.ele disse irritado
Perola:a loira que o gato perto do carro ta segurando o braço.ela disse e saiu,rebolando com a saia curta do mesmo jeito que sempre faz
Pensamento ON
ArthurPensamento:vamo la Chay,é bem que você disse que a garota podia ser gata,vô me da bem
ChayPensamento:é vai se da muito bem,mó gostosa,ótimo jeito de você se aproxima da garota
ArthurPensamento:kkkkk ótimo jeito mesmo,chega la você vaza ta.
Pensamento OFF
Arthur:solta ela.eu disse chegando perto do cara
******:quem é você hem?ele perguntou olhando com cara de poucos amigos pra mim
Arthur:não ti interessa,solta ela.eu disse serio e cruzando os braços
******:o que você é dela pra fala assim comigo hem.ele disse soltando ela e agora me encarando,ela foi pro lado do Chay
Arthur:pai dela que não sou né.eu disse serio e todos os outros caras que tavão no carro dele riram
******:se você não percebeu somos 4 contra 2.ele disse rindo
Arthur:kkkk tem certeza,em dois segundos posso fazer eles mudarem de lado.eu disse rindo ele se afastou de mim e entrou no carro e logo saiu em alta velocidade,aff por que não morre,quando olhei Chay ja não estava mais ali,graças a deus
Lua:Erm..valeu.ela disse sem graça,mais mesmo assim sem me olhar e pouco se importando
Arthur:como se chama?eu perguntei olhando pra ela
Lua:Lua e vc?ela perguntou olhando o chão
Arthur:Arthur.eu disse sorrindo
Lua:e cade seu amigo que tava agora pouco aqui?ela perguntou sorrindo e olhando o céu
Arthur:ele ja deve ter ido,mais me diz é sempre assim.eu disse pra puxa assunto
Lua:éh faze o que né,você se mudou pra cá?eu nunca te vi aqui.ela disse curiosa,cara era isso que eu temia,vontade de responder não eu não mudei tô aqui por que sou um vampiro e tenho que te transformar
Arthur:Erm não exatamente,é complicado explicar.eu disse caminhando junto com ela,conversávamos 
Lua:ah entendi,igual a Mel e a Soh.ela disse sorrindo nossa que sorriso lindo,epa Arthur o que ta acontecendo com você,ela parou por um instante e finalmente olhou nos meus olhos,sei la fiquei paralisado,exatamente encantado com os olhos dela,não sei por que mais eles tinham mistérios,que eu queria descobrir e pra isso só sendo amigo dela né,Mel me mando uma mensagem dizendo que ela não confia nem nas duas vai confiar em mim,cara ela ta lendo o meu pensamento,andamos até uma casa enorme,casa não,mansão,éh a garota é paty,isso não é tão ruim é?sei la
Lua:então,eu tenho que entrar,valeu mesmo por hoje,tchau.ela disse e entrou,garota mal agradecida nem me deu um beijo no rosto,não que eu quisesse,mais hoje em dia isso é normal,ah esquece isso Arthur
continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!