Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 5



Pov Arthur
escutei a mãe ou a Eva a sei la o que ela é minha gritar la de cima com o meu pai,e o pior é que ela vinha descendo a escada gritando,me afastei rapidamente da Lua e me joguei no sofá e liguei a TV,não queria que ninguém soubesse o que ta acontecendo aqui né e é obvio que dai sim meu pai e eu teríamos uma briga feia,e eu não quero brigar com o meu pai pelo menos agora não,eu preciso ter um pouco de moral,tipo pra mãe fica do meu lado,mais agora eu to sem moral alguma e o pior é que eu nem sei se ela vai me da uma bronca daquela ou vai fingir que nada aconteceu,eu voto na primeira opção.
Pov Lua
ele se afastou rapidamente minha mãe descia a escada gritando,se fosse pra ele ser ator nossa ele seria perfeito,ta conseguindo fingir muito bem o que ta acontecendo,mais voltando ao caso se minha mãe não tivesse começado a gritar sim ele tinha me beijado,ai eu vou tentar evitar o máximo possível encontrar com ele sozinho se não eu to ferrada ou melhor ele esta ferrado,por que meu pai me adora ele pensa que eu sou um anjo que caiu do céu pra ele,éh mais faze o que,então se algo acontecer a culpa vai toda pro Arthur,ah vô faze o que eu não tenho culpa dele querer fazer algo proibido,dizem que o que é proibido é melhor.
Eva:tava acontecendo alguma coisa aqui.ela disse desconfiada
Arthur:não mãe,o Chay acabou de sair.ele disse fingindo muito bem,éh o Chay saiu faz pouco tempo mesmo
Eva:hã,então eu acho que ja vou,e Arthur se seu pai falar mais alguma coisa pra você me conta,eu quero vê ele briga com você mais.ela disse e saiu,hum que que minha mãe ta aprontando hem,não sei mais vô descobrir.
Lua:ja vi que é esperto né.eu disse saindo e ele me puxou pelo braço e eu cai em cima dele no sofá
Lua:cê ta loko o pai ta la em cima.eu disse tentando sair de cima dele mais foi em vão
Arthur:calma,você ja viu que eu sei atuar muito bem.ele disse me dando um beijo na bochecha e me soltando, ufa a sorte por que eu não aguento ficar por muito tempo perto dele,nesse momento lembrei que tinha marcado de ficar com o Matheus droga esqueci completamente dele,mais tambem com essa confusão aqui em casa quem não ia esquecer,eu ia saindo quando o Arthur perguntou
Arthur:onde você vai?ele perguntou parecendo muito curioso
Lua:na casa da Mel.eu disse e sai mais mesmo assim eu sei que ele tava muito desconfiado,cheguei no lugar marcado exatamente na praça pertinho da minha casa mais ou menos da janela do meu quarto eu acho que da pra ver e ele tava impaciente.
Matheus:onde você tava?ele perguntou com uma voz calma e doce,se levantando, apesar de estar um pouco ansioso 
Lua:deu maior confusão la em casa,dai agora que eu fui lembrar desculpa.eu disse e ele nem ligou e meu deu um beijo daqueles,retribui claro,quando estávamos sem ar paramos o beijo ficamos sentados no banco da praça estava vazia normalmente não vai muitas pessoas ali,ele decidiu quebrar aquele silêncio
Matheus:quem ti deu esse colar?ele perguntou com uma expressão estranha
Lua:Érm.. o Chay.eu disse tentando parecer a coisa mais normal do mundo,mais não deu muito certo
Matheus:mais eu nunca ti vi com ele.ele disse mais desconfiado
Lua:é por que é um colar especial e eu decidi colocar ele so hoje.eu disse segurando o colar firme
Matheus:Lua fala a verdade eu não ligo não,foi o Arthur que ti deu.ele disse olhando pro colar com dois anjos
Lua:eu to falando a verdade,foi o Chay que me deu.eu disse e ele finalmente desistiu de me fazer essas perguntas
Matheus:e quando você vai aceitar a namorar comigo hem.ele disse me fazendo lembrar da última vez que ele me perguntou isso a gente acabou brigando e dessa vez eu não quero brigar com ele
Lua:vamo da tempo ao tempo,vamo deixa as coisas acontecerem.eu disse e ele sorriu e pegou na minha mão
Matheus:eu gosto muito de você sabia Luh.ele disse e eu fiquei com cara de que''eu não sei se devo falar isso ainda é muito cedo pra mim dizer que gosto de você'' ate por que eu não gosto e ainda mais o que o Arthur ta tentando fazer comigo la em casa acho que não da certo
Lua:eu ainda não posso dizer que gosto de você,com o tempo eu acho que eu vou falar isso.eu disse e um sorriso enorme se abriu em seus lábios sorri de volta.
Lua:Érm...agora eu tenho que ir.eu disse e dei um selinho nele que logo ele tratou de transformar em um beijo daqueles.
Pov Arthur
depois que a mãe saiu meu pai desceu e nem se quer me olhou,ta melhor assim,subi pro quarto da Lua,eu tinha que procurar uma pulseira que eu dei pra ela,quando tava abrindo as cortinas me deparo com uma sena horrível,Lua beijando o traste do Matheus,ah não pode ser,fiquei em choque no momento em que vi isso,meu mundo parecia que tinha caído,a minha Lua beijando um imbecil.
Arthur:AAAAAAAAAAA QUE RAIVA.dei um grito muito alto que acho que la da onde a Lua tava dava pra escutar,ah mais deixa quando ela chegar aqui,ela disse que ia na casa da Mel,eu vou acabar com a Lua, vou picar a Lua em pedacinhos quando ela chegar aqui.
Pov Lua
tava beijando o Matheus quando me vem uma imagem na cabeça que eu queria que nunca viesse o Arthur tava beijando me beijando,eu vi o Arthur no Matheus,como eu posso beijar o Matheus e ta pensando no Arthur,parei o beijo e dei um selinho nele e fui embora,eu tinha que voltar pra casa e a uma horas dessas 16:00 da tarde o Arthur nem deve ta la,quando cheguei ele não tava na sala,olhei na cozinha,nada,olhei em todo canto da casa,ate o no quarto dele,e ele não tava,quando abro a porta do meu quarto me deparo com o Arthur deitado na minha cama com muito ódio,raiva,desprezo,nojo tudo o que você possa imaginar de ruim no olhar.
Arthur:o que que você tava fazendo com aquele idiota na praça.ele disse se levantando e ........
continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!