Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web Novela Os Melhores Dias da Minha Vida Capitulo 2




Pov Lua
Rodrigo,o que será que ele ta fazendo aqui?nem sei,ah desculpa,é um amigo meu,ele pediu o numero do meu celular esses dias mesmo.
Lua:oi,que surpresa boa.eu disse dando um abraço e um beijo no rosto dele
Rodrigo:oi Luh,tudo bem?ele disse e eu dei passagem pra ele entrar
Lua:tudo sim e com você?eu perguntei e nos sentamos no sofá
Rodrigo:muito melhor agora.ele disse sorrindo não sei mais esse garoto parece ser legal apesar de ser lindo,a meninada corre muito atrás dele e eu aqui tendo a sorte dele estar na minha casa 
Lua:que bom.eu disse sorrindo tambem
Rodrigo:Érm...então eu vim pergunta se você aceita sai comigo hoje a noite.ele disse meio que envergonhado 
Lua:claro,por que não.eu disse e ele sorriu
Rodrigo:então ta te pego as 20:30.ele disse levantando e indo em direção a porta
Lua:tchau.eu disse e ele me abraçou eu retribui claro,e me deu um beijo no rosto,nossa tenho que liga pra Soh ela vai gostar muito de saber que eu vou sair com o R-o-d-r-i-g-o isso mesmo,esse Rodrigo ai,é o filho do dono da empresa Santo's(n/o inventei ta pensem que é uma empresa muito mais muito famosa ok a melhor do estado e que o pai dele é o homem mais rico do estado se eu exagerei me desculpem ai kkkkk)é pois éh to tendo muita sorte.
Pov Arthur
eu tava com o fone de ouvido escutando musica e tuitando ate que o Chay começa da uns gritos ali perto da janela.
Arthur:que que foi cara,para com essa gritaria ai.eu disse bravo
Chay:ah você nem sabe por que eu to gritando.ele disse e eu voltei a prestar atenção no que eu estava fazendo
Arthur:e nem quero sabe.eu disse vendo uma noticia no twitter que o Chay ia cai no chão
Arthur:Chay,vem cá agora,se não sabe o que eu acabei de vê aqui.eu disse e ele nem ligou ficou la olhando pra janela
Chay:você não quis ver o que eu queria te mostrar então eu tambem não vejo.ele disse parecendo estar magoado
Arthur:ta bom Chay o que você quer me mostrar.eu disse me levantando e indo ate a janela
Chay:pera ai que ja que essa pessoa sai,fica olhando pra casa da Lua.ele disse parecendo estar interessado no que devia estar acontecendo na casa da Lua,de repente vejo o tal do Rodrigo,aquele playboy metido a besta,saindo da casa da Lua,um ódio me veio a cabeça que não pude controla,o que será que esse imbecil foi fazer la,ah mais eu vô descobri é agora,sai em disparado escada a baixo e o Chay atrás de mim
Chay:cara onde se vai.ele disse tentando me segurar mais foi em vão eu estava com muita raiva cheguei do lado de fora da casa da Lua,quando ela tinha acabado de fechar a porta.
Arthur:eai o que você tava fazendo la.eu disse chegando perto do cara e o Chay sempre atrás de mim o chiclete que não desgruda 
Rodrigo:desde quando ti devo explicações.ele disse me deixando com mais raiva ainda
Arthur:desde quando eu mando você responder.eu disse cruzando os braços e o Chay atrás de mim de novo
Chay:calma ai Arthur.ele disse tentando me acalmar
Arthur:cala a boca Chay.eu disse e o Chay deu um passo pra trás levantando as mãos pra cima em sinal de dizer que estava di boa mais eu não to 
Arthur:anda to esperando uma resposta.eu disse me aproximando dele
Rodrigo:ai cara vai perguntar pra Luh.ele disse Luh será que eu escutei direito
Arthur:eu perguntei pra você,se acha que se eu quisesse sabe da boca dela eu ja não tinha ido pergunta pra LUA.eu disse furioso ja,mais furioso ainda,e dando ênfase no Lua pra ele não chamar mais ela de Luh
Rodrigo:se sabe com quem você ta falando.ele disse cruzando os braços
Arthur:ham sei sim por que.eu disse olhando bem pra cara dele
Rodrigo:se você sabe,por que ta falando assim comigo,você por acaso é alguma coisa da Lua,que eu saiba ela não sitou que estava namorando quando a gente tava se beijando.ah foi a conta pra mim explodir.
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!