Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Web Novela Os Melhores Dias da Minha Vida Capitulo 4




Pov Lua
não acredito que o Arthur veio aqui pra isso ah meu deus e ainda ta me acusando de uma coisa que eu nem sei o que é
Arthur:eu so quero saber o que ele veio fazer aqui.ele disse calmo agora
Lua:você acredita mais no que os outros falam ou em mim?eu perguntei seria pra ele
Arthur:claro que em você.ele disse sorrindo fraco sorri de volta
Lua:poxa precisava disso tudo.eu disse sentando no sofá e agora desanimada por ele ter feito isso
Arthur:desculpa.ele disse sentando ao meu lado
Lua:você acha que toda vez que você faz isso é so pedi desculpa e pronto,essa não é a primeira vez que você faz isso.eu disse olhando pra ele e ele abaixou a cabeça
Arthur:eu bati no cara.ele disse de cabeça baixa e com a voz bem baixinha mais eu ouvi
Lua:eu não acredito mais uma vez.eu disse olhando pra ele,ele ainda estava de cabeça baixa
Arthur:foi por impulso,desculpa vai.ele disse e eu levantei a cabeça dele pra mim poder ver aqueles olhos lindos,ele parecia estar pedindo desculpa de verdade
Lua:e pro Rodrigo você vai pedir desculpa?eu perguntei seria
Arthur:foi ele quem mentiu eu não tive culpa.ele disse se defendendo e fazendo aquela carinha que eu amo
Lua:o que ele disse pra você?eu perguntei fazendo carinho no rosto dele
Arthur:que vocês tavão se beijando.ele disse e abaixou a cabeça novamente
Lua:e se a gente tivesse mesmo.eu disse sorrindo e ele levantou a cabeça no momento em que eu disse isso
Arthur:eu nunca mais ia olhar na sua cara.ele disse e virou o rosto
Lua:serio,ate quando você vai ficar tentando me proteger eu sei me cuidar sozinha.eu disse sorrindo e virando o rosto dele pra mim
Arthur:não parece.ele disse me encarando e eu sorri e ele ficou sem entender nada
Lua:Arthur so você não vê.eu disse e ele sorriu
Arthur:eu não sou cego.ele disse me fazendo dar uma risada gostosa que ele diz que adora
Lua:o único cego é aquele que não quer ver.eu disse e ele se aproximou de mim
Arthur:éh?ele perguntou sorrindo
Lua:éh sim.eu disse meio que sorrindo
Arthur:eu to perdoando?ele perguntou fazendo carinho no meu rosto eu sorri e depois falei
Lua:ta né,faze o que.eu disse e ele me deu um abraço
Arthur:eu gosto muito de você Luinha.eu disse soltando ela
Lua:quem disse que você pode me chamar de Luinha.eu disse brincando claro mais ele achou que era verdade
Arthur:não posso?ele perguntou triste
Lua:não,não pode.eu disse seria mais ainda brincando
Arthur:serio?ele perguntou de novo,mais triste ainda
Lua:claro que não né.eu disse rindo e ele sorriu,o sorriso dele é tão lindo
Arthur:pensei que fosse.ele disse serio e depois sorriu
Lua:bobo.eu disse e dei um beijo na bochecha dele
Arthur:você não vai sair com ele né.ele disse com uma expressão normal
Lua:por que?eu perguntei pois eu ia sim
Arthur:porque sim,aquele garoto não presta.ele disse com cara tipo''você não vai''
Lua:claro que presta.eu disse e ele se afastou um pouco de mim ainda sentado e ficou olhando reto pra TV levou as mãos a cabeça tentando refletir o que eu disse depois de um tempo ele me olhou
Arthur:você não vai sair com ele.ele disse mandão
Lua:ah vô sim.eu disse olhando seria pra ele
Arthur:se você sair com ele esquece que eu existo.ele disse serio eu pensei que ele tava brincando mais não
Lua:você ta brincando né.eu disse rindo achando graça
Arthur:não,não to.ele disse serio mesmo dai que eu fui perceber que ele não estava brincando mesmo
Lua:ta então ja esqueci.eu disse e ele me olhou triste e foi em direção a porta antes de sair ele disse
Arthur:depois não diga que eu não avisei.ele disse e saiu
continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!