Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Web Novela Os Melhores Dias da Minha Vida Capitulo 5



Pov Arthur
eu não acredito,ela vai mesmo sair com ele,eu quero morrer,eu faria de tudo pra ela não sair com ele,ai droga se eu pudesse matar aquele cara,o que eu vou fazer agora,pensei,pensei,e nada me veio na cabeça,
pensei em beber mais não ia adiantar,então decidi ir pra casa e tomar um banho ja era umas 20:00 horas, cheguei la e minha mãe me avisou que o Chay ja tinha saído e que ela tambem ja ia sair,fui tomar um banho, me enrolei na toalha,quando sai do banheiro vi que o playboy ja tava na frente da casa da Lua,fiquei com mais raiva ainda,me troquei e decidi tentar dormir
Pov Lua
eu fui tomar um banho e me arrumar,mesmo que o tempo fosse curto eu acho que dava tempo suficiente pra mim ficar pronta ate as 20:30,tomei meu banho e sai enrolada na toalha,fui ate meu closet e não achei roupa nenhuma bonita,peguei um vestido justo preto que tinha um decote nas costas e na frente tambem.
(n/o ignorem a mulher,imaginem a Lua ai)penteei meu cabelo e o deixei num coque com alguns fios soltos,peguei minha bolsa,sem alça claro e decidi ligar pra Soh.
ligação ON
Sophia:começa a conta tudo.ela disse parecendo estar curiosa
Lua:nossa não fala mais oi não.eu disse fingindo estar magoada
Sophia:por favor fala logo.ela disse implorando
Lua:ta bom.contei tudo pra ela ate que escuto ele(Rodrigo) buzinar.
Lua:Soh ele acabou de chegar,tchau depois ti ligo.eu disse olhando da janela o carro dele
Sophia:ta bom então amiga,tchau.ela disse se despedindo
ligação OFF
Carro do Rodrigo


Rodrigo:nossa você ta linda.ele disse me olhando de cima ate em baixo
Lua:obrigada.eu disse sorrindo
Rodrigo:vamos?ele disse me estendendo a mão
Lua:vamos.eu disse e dei a mão pra ele
_____dentro do carro______
Lua:onde vamos?eu perguntei olhando pra ele,e depois vi que ele estava indo pra um caminho que eu nunca tinha passado nem perto
Rodrigo:surpresa.ele disse sorrindo
Lua:não gosto de surpresa.eu disse olhando pro vidro da janela do carro
Rodrigo:dessa você vai gostar.ele disse e aumentou a velocidade do carro,finalmente chegamos no lugar,era estranho,tinha vários outros carros la tipo várias ferraris e bmw tunadas,quando eu desci do carro dava pra ver uma pista de corrida tipo do filme velozes e furiosos sabe,no principio eu nem liguei.
*****:eai Rodrigo vai encarar hoje.um cara disse olhando pra mim com um olhar devorador
Rodrigo:claro Clark por que não.ele disse se aproximando do cara(n/o Clark gente esse nome eu inventei se existe e tem outro significado eu não sei)
Rodrigo:o que você aposta?ele perguntou sorrindo
Clark:aquelas três ferraris e o camaro que você quer.ele disse e o Rodrigo ficou pensativo e finalmente disse
Rodrigo:feito.ele disse rindo
Clark:mais eu so aposto se você apostar a garota ai do seu lado.ele disse me olhando de novo daquele jeito,eu me assustei quando ele disse isso,pensei claro que o Rodrigo não vai me apostar numa corrida de carro
continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!