Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 6



Pov Lua
nossa nunca pensei que o Arthur soube-se o que faz ele mandou eu confiar nele e no final ta ficando tudo bem éh pois éh né agora que eu to reparando nele mais eu ainda odeio ele não odeio mais tambem não gosto dele né mais quando ele me mandou sair correndo achei que ele tava ficando loko mais depois percebi que não mais tambem ele não vai ser loko de pega e mata o Pedro aqui justo aqui tem vários vampiros ele não vai faze isso,pelo menos é o que eu acho 
Pov Arthur
é eu acho que a Lua agora confia em mim e quem esse babaca pensa que é pra chegar e tentar pegar a minha Lua ops o que eu pensei droga espero que ela não esteja lendo a minha mente droga!droga!droga! ah mais que sabe ela é minha mesmo tô nem ai se ela reclama to poco me lixando...olhei pra trás e vi a cara da Lua de indignada dei um sorrisinho leve de canto e percebi que ela ficou mais brava ainda kkkkk
Lucas:quem me assegura que ele não vai morrer.ele disse me encarando se ele não fosse do grupinho do Pedro eu ate chamava ele pra entrar no meu
Micael:ninguém precisa assegurar nada.o Mica disse ja com raiva mais eu tive que descordar
Arthur:eu asseguro.eu disse cruzando os braços e encarando os dois(Pedro e Lucas)
Micael:é serio isso Arthur?ele perguntou olhando pra mim e com uma cara que não estava acreditando
Arthur:é muito serio.eu disse e ele bufou eu sei que o Micael não gosta dele ou melhor odeia ele 
Pedro:se você acreditar neles eu vou morrer e acabo com a raça de vocês.ele disse tentando se soltar dos meu dois vampiros que estavam o segurando 
Micael:como se você vai estar morto kkkkkkk.ele disse rindo e fazendo todo mundo rir..Pedro tentou voar em cima de Micael mais foi em vão
Arthur:ow é melhor vocês irem se não ele vai morrer.eu disse ja irritado e aquele Lucas abriu a boca pra falar mais eu disse antes que ele fala-se mais alguma coisa
Arthur:e pode deixar que minha promessa eu vou cumprir,agora vaza.eu disse em tom de mandão dando ordem e parece que eles ate se assustaram mais eu nem gritei ah tanto faz o importante foi que eles sumirão dali e ficou so o Pedro e o meu clã
Arthur:é você perdeu.eu disse tirando sarro da cara dele(Pedro claro)e mostrando o mapa que eu so pesguei de volta o que ele tinha me tomado
Pedro:ah você me paga Arthur.ele disse se soltando dos meus vampiros e me encarando 
Arthur:eu não ti devo nem um favor,por que eu te pagaria algo.eu disse rindo e o Micael foi até ele no princípio eu nem liguei mais depois vi que o Micael tinha pegado na garganta do Pedro.
Micael:fica longe dela intendeu,eu so vô avisa essa vez da próxima eu acabo com você.ele disse com raiva e eu acho se referindo a Sophia éh acho que é né..ops será que ele ta falando da Lua espero que não seja pera ai vou da uma lida na mente dele dai eu descubro..li a mente dele e ele tava falando da Sophia ufa pensei que fosse da Lua ele é meu amigo beleza mais eu so quero cuida do que é meu caraca cara eu so to pensando que a Lua é minha mais é mesmo
Arthur:fica frio Micael,eu tenho certeza que ele não vai mais se atrever a encostar o dedo nela.eu disse e ele soutou do pescoço do Pedro
Pedro:éh a Sophia pode até se mais a Lua agora é minha.ele disse e eu me irritei dei um soco na cara dele que várias arvores caíram e o otário ficou no chão dando risada e depois sumiu
Lua:é melhor a gente i.ela disse nem com cara de brava nem com um sorriso que eu amo mais a cara dela não tava nada boa tipo queria dize assim'la em casa a gente conversa sobre o que aconteceu aqui'tipo isso ai mais eu não tava nem ligando o imbecil do Pedro disse que a Lua é dele,dele uma ova não importa se ela parece com a katherine to nem ai eu gosto muito dela e ela sim é minha e de mais ninguém...a gente sumiu num piscar de olhos e ja estávamos em casa.
Pov Lua
quem o Arthur pensa que é pra pensa que eu so dele e ele acho que o Micael tava falando de mim ta na cara que ele gosta da Sophia né,mais voltando ao assunto eu não tenho dono não e ainda mais o Arthur faça mil favores né fala verdade,duas pessoas me disputando sinto muito dizer mais isso não é um jogo e não tem ganhador todos perdem..chegamos em casa a Mel com a Sophia vieram correndo em minha direção nossa eu fiz tanta falta assim,elas me abraçaram tão forte que quase me esmagaram 
Lua:chega vai me espremer aqui.eu disse dando risada
Mel:nossa Lua achei que você tava com saudades da gente.ela disse dando risada tambem
Lua:eu nem passei uma semana de férias e vocês ja tão com saudades.eu disse e elas me deram outro abraço vai me matar asfixiada 
Sophia:ah Lua confessa que você tava com medo e principalmente saudade da gente.ela disse sorrindo com uma carinha tipo assim'eu sei que você tava morrendo de medo do Arthur não ir te salvar'soltei um riso leve que ninguém percebeu
Lua:Sophia você sabe que não e você não tava com medo?eu disse e coloquei no meu pensamento ''eu sei que você tava 'MORRENDO' de medo do Micael se machucar ah sei''ela leu e até engasgou com a saliva kkkkkkk 
Sophia:depois a gente conversa Lua,você ta bem?ela perguntava tentando mudar de assunto mais ta certa ela ali não era hora e muito menos lugar perto dos meninos pra conversar de jeito nenhum 
Lua:ta bom,eu to bem sim Soh você acha que se eu não tivesse bem aqueles dois ali deixariam vocês quase me esmagarem kkkkkkk.eu disse rindo e a Soh e a Mel riram tambem,impossível mais até o Arthur com a Mica riram.
Sophia:então ta depois a gente conversa mais eu tenho que ir to em cima da hora.ela disse apressada pera ai onde a Soh vai 
Lua:onde você vai?eu perguntei curiosa
Sophia:marquei com o Rick ele ja deve ta me esperando.ela disse animada e eu vi o Micael ficar triste e depois ele pegou e subiu pro quarto nossa parece que a Soh não percebe que ele gosta dela
Mel:amiga o que você fez?ela perguntava com cara de decepcionada 
Sophia:eu?ela perguntava de boca aberta
Sophia:vô sabe o que deu nesse muleque eu to aqui na minha e ele sai daqui de repente e eu que tenho culpa.ela disse defendendo a parte dela sem se colocar no lugar do Mica ah droga quando será que esses dois vão se acerta
Lua:eu cansei,vô subi pro meu quarto beijos pra quem fica.eu disse saindo deixando os três la cheguei no meu quarto peguei uma roupa qualquer tipo uma bermuda dins preta curta na metade da coxa e uma blusa roxa,tomei um banho,me vesti e sai do banheiro quando o ....
continua....
desculpe não ter postado mais essa web gente é que eu to querendo acompanhar as web's todas nos mesmos capítulos pra quando tiver segunda temporada não ser injusto eu ter que parar num capítulo la tipo vo da um exemplo essa web para no capítulo 63 e a web quase irmão para no capítulo 22 ow gente foi so um exemplo ta então eu quero que parem no mesmo capítulo pra segunda temporada ok beijos adoro vocês meus leitores queridos e leitoras tambem qualquer coisa é so reclama ou me adicionar no msn vo passa depois no blog beijos agora parei mesmo ah e as outros duas web's que eu ainda não comecei pode dexa que eu vo começa quando der né kkkkkkk tchau mesmo agora ah tambem quero pedir quem tive alguma opinião sobre pra melhorar o blog pode deixa recado no blog mesmo ou no meu msn.

Um comentário:

  1. por favor posta mais amo suas web e ñ guento mais ficar sem le elas pf posta !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!