Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

aviso !!!!!!!

rebeldes.luablanco@hotmail.com.br
logo eu faço um msn pro blog ta éh que eu ando fazendo muitas provas na escola foi mal isso não é desculpa kkkkkk até por que eu nem estudo mesmo kkkkk e dia de terça eu não vo posta mais por causa que eu tenho catequese entende das 5:00 as 6:00 antes que me perguntem por que é que não da tempo eu tenho que começa a me arruma as 3:30 e eu so posto as 4:00 vocês sabem disso então peço desculpa e mais uma vez peço ajuda quem quiser ajudar na decoração do blog pra melhorar tambem e outras coisas e se quiserem que eu posto a Web de vocês aqui é so dize no blog ou no msn desculpem de novo pelas web's ainda não começadas beijos....:) :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!