Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 3




____________no quarto________
e subi quando cheguei no quarto percebi o motivo de ele ter me pedido para buscar sangue para ele,ele tava sem camisa e so de bermuda nossa ele realmente quer me matar 
Lua:ta aqui seu sangue.eu disse colocando em uma mesinha que tinha la e indo em direção a porta mais ele com a sua agilidade mortal mais que a minha colocou-se na minha frente eu não sabia se olhava para baixo onde não devo ou se olhava em seus olhos que estavam mais brilhantes do que o sol
Lua:me deixa ir Arthur.eu disse firme e olhando nos olhos dele e dessa vez eu não ia ceder 
Arthur:calma so queria agradecer.disse tentando faze-la baixar a guarda
Lua:pronto você ja agradeceu e eu ja vou.disse tentando passar mais ele não me deixava 
Arthur:credo Lu não precisa ser assim.falei saindo da frente dela pois sabia que a curiosidade dela era maior do que a vontade de me perguntar assim com?
Lua:assim como?eu disse firme não ia amolecer agora
Arthur:desse jeito tão durona.disse com uma voz monhosa agora era eu que estava amolecendo nesse momento me passou um cala frio que não aguentei e falei.
Arthur:nossa,que frio.disse isso porque eu estava com frio mesmo
Lua:talvez se você coloca-se uma blusa e uma calça acho que melhorava.falei aquilo so para iritalo pois ja sabia porque ele estava so de bermuda era para me provocar mais o tiro saiu pela culata
Arthur:larga de ser chata.eu disse fechando a cara
Lua:é o tiro saiu pela culata.disse para provoca-lo
Arthur:ahh que saber tava armando mesmo e to nem ai.eu disse colocando uma brusa branca 
Lua:confeçou o crime.eu disse caindo na gargalhada
Arthur:sera que você pode me dar licença ou eu posso tirar a minha bermuda na sua frente.disse para ver se ela ficaria 
Lua:fui.falei fazendo o sinal de um soldado com a mão na cabeça
_____no quarto ainda____
Arthur:droga vou desistir desse plano se não quem vai acabar vacilando sou eu.eu dizia pra mim mesmo sem saber que Lua do lado de fora do quando escutava tudo
Pov Lua
eu não iria sair sem ao mesmo escutar o Arthur falar algo depois que ele disse que ia desistir desse plano se não quem ia acabar vacilando era ele cai na gargalhada a sorte que ele não escutou, logo que desci Mel,Sophia e Mica chegaram
Sophia:bom dia amiga.dizia ela com uma expressão feliz
Lua:não tão bom dia assim.eu disse desanimada
Sophia:posso saber onde a senhorita dormiu.ela disse bem baixo no meu ouvido para a Mel e o Mica não escutarem e ela parecia estar curiosa
Lua:fui cuidar do senhor bom moço.eu disse apontando para cima
Sophia:e foi como isso?ela dizia bem mais curiosa
Lua:ei ta me estranhando Soh so fui cuidar dele.eu dizia tentando me defender apezar de não precisar
Sophia:sei.ela dizia ainda desconfiada de que tinha mais alguma coisa
Lua:pode parar com esse seu "sei".eu coloquei aspas porque sabia que ela estava pensando mais alguma coisa,nos estavamos conversando baixinho ate Mel chegar
Mel:posso saber o que as duas moças estão conversando?ela dizia colocando as mãos na cintura demonstrando que queria uma explicação
Lua:nada não.tava tentando disfarçar mais vi que não deu porque Mel entortou a cabeça
Lua:ta depois la no quarto eu conto
Sophia:no seu ou no do Arthur?ela fez uma piadinha de muito mal gosto
Lua:que piada de muito mal gosto.dizia eu jogando um travesseiro nela
Mel:a piada pode ser de muito mal gosto mas o Arthur faz bem o seu gosto.ela dizia rindo
Lua:você tambem Mel pode parar viu.falei fazendo um bico
Mel:ta bom a gente para porque o Mica ta vindo se não você ja sabe.disse ela apontando para o Mica
Micael:e ai bora sair meninada?ele falava com intusiasmo 
Lua:acho que não vai dar,olha.eu disse apontando para .........so proximo capitulo tchau baby
continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!