Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 2




Pov Arthur
acordei com muita dor de cabeça não lembrava de nada do que tinha acontecido,mas minha memoria voltou quando me virei pro lado e vi Lua deitada dormindo feito um anjo,fiquei fazendo carinho no rosto dela até que ela acordou
Lua:Arthur...o.qq.ue você..ta..f.azzendo.falei com muita dificuldade e gagueijando
Arthur:você que ta aqui e eu que tenho que lembrar vo saber.tava me fingindo de tonto para ver o que ela falaria
Lua:você deveria me agradecer.disse me sentando
Arthur:pelo que?eu não acreditava era obrigação dela cuidar de mim polo menos eu pensava assim
Lua:ainda pergunta?falei não acreditando
Arthur:deveria ser sua obrigação.disse em um tom safado
Lua:cuidar de você???minha obrigação é nada menos nada mais do que ficar no grupo de vampiros.eu dizia gritando pois sabia que uma hora dessas todo mundo ja não estaria ali
Arthur:ta então.eu dizia gritando
Lua:não grita comigo.eu falava seria
Arthur:por que o que você vai fazer.queria ver o que ela faria se eu continua-se a gritar com ela
Lua:muito simples esperiementa pra ver.eu continuava a gritar
Arthur:você sabe que eu sou mais forte que você.eu colocava ela na parede a fazendo a ficar presa sem poder sair para lugar algum
Lua:me solta agora.falei baixo porque a gente estava próximos de mais
Arthur:pensando poderia não te soltar.olhava fixanamente para ela com um olhar malicioso
Lua:por favor.sussurei bem baixo pois não conseguia olhar nos olhos dele aqueles olhos brilhantes da cor de chocolate
Arthur:o que eu vou ganhar se eu te soltar.disse tentando fazela admitir que não podia olhar em meus olhos
Lua:não sei nada,mais por favor me solta.falei ainda baixo,e nem tinha como eu me soltar ele tem 240 anos e eu so tenho 170 não dava ele é mais forte que eu
Arthur:posso fazer uma proposta?disse a olhando com um malicioso e mais intenso agora
Lua:não sei se não me custar muito.disse isso baixo ainda e com medo sabia que ele não teria corajem de me machucar e sim ele estava com o desejo de me beijar admito que queria mais não podia me entregar
Arthur:olhos lindos.eu disse em um tom doce,percebi que ela não entendeu nada
Lua:como?eu não estava entendendo nada
Arthur:olhos lindos.eu dizia e ela ficava cada vez mais confusa
Lua:não entendi.não estava entendendo nada
Arthur:posso te chamar assim?perguntava eu com um sorriso no rosto
Lua:pra que?fiquei surpresa nenhuma pessoa ja tinha me chamado de olhos lindos e ao mesmo tempo gostei
Arthur:promete que so eu posso te chamar assim e eu te solto?eu dizia com o sorriso mais aberto ainda
Lua:ta pode ser.disse olhando nos olhos dele e sorrindo eu me perdia naquele olhar e ao mesmo me iludia sozinha
Arthur:certo!(ele ainda estava sem camisa pois avia dormido assim)eu disse a soltando da parede de onde eu avia a prendido
Lua:ja que você ta bem eu ja vou.eu dizia me virando e indo em direção a porta 
Arthur:espera.eu dizia indo rapidamente com minha velocidade e me colocando na frente dela
Lua:o que você quer agora?dizia eu desanimada pois sabia que ele so ia ficar falando papinho
Pov Arthur
realmente pensei em falar"você"mais mudei de ideia logo que lembrei que ela tinha cuidado de mim isso era um sinal eu não diria que queria ela e ela tambem não então decide jogar com a Lua
Arthur:nada,quero nada não,ah pensando bem tras sangue pra mim.queria que ela voltasse ali pra mim começar o meu plano
Lua:ta doente ainda por acaso?dizia eu surpresa por que ele pediria pra mim lhe levar sangue
Arthur:por favor.eu dizia acarisiando o rosto dela e com uma voz de cachorrinho sem dono eu sabia que ela ia acabar cedendo
Lua:ta bom eu trago.eu não resisti aqueles olhinhos brilhando dai eu disse indo para a cozinha
Pov Arthur
quando ela voltasse eu ja estaria de bermuda e continuaria sem camisa 
_________na cozinha_________
Pov Lua 
eu fui ate a cozinha peguei uma jarra de sangue 
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!