Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 14 de abril de 2013

Web Novela Just Believe - Prologo And Capitulo 1


Prologo 
   Agora que se encontra sozinho, Justin diz: sim, terminamos realmente, mais prefiro não comentar sobre o assunto, posso somente dizer que ela não era a pessoa certa para mim, talvez tenha sido melhor terminarmos do que continuar insistindo em uma coisa que não daria certo, procurar alguém no momento está fora de cogitação, mais isso acontece por natureza, não mandamos no coração, então se namorei ela, na época talvez fosse porque estivesse simplesmente apaixonado por ela, mais sinto dizer que não estou mais. Lia Lua na revista, que visivelmente, parecia ser a melhor do momento, Mel escutava com atenção tudo o que a amiga dizia, e jurava para si mesma, que não ia opinar ou discutir com Lua sobre isso.

Capitulo 1
Narrado por Lua
   Mel, não vai dizer nada? eu perguntei estranhando o silêncio dela, conheço Mel, e ela nunca se cala sobre isso, quando leio algo ou comento, ela já da palpite, nem que for do bom ou ruim, mais pelo menos ela da.
   Dizer o que por exemplo? ela respondeu com outra pergunta parecendo fugir do assunto, se fazendo de desentendida, poderia-se dizer até que se eu não a conhece-se, acreditaria facilmente nela.
   Não fuja Melanie, sabe do que estou falando! Pode dizer, não me importo se for questionamento ruim ou bom, diga de uma vez sua opinião sobre isso, poxa, prefiro que diga o que acha do que eu ficar com essa duvida. eu disse realmente parecendo estar um pouco nervosa, um pouco era pouco de mais, eu realmente estava nervosa, não só por ter lido sobre essa notícia na revista, mais pela opinião dela também.
   Sabe -quando ela começa com esse sabe- eu acho, na minha opinião, que deveria esquecer ele, fingir que nada aconteceu, na verdade, nada realmente aconteceu, ele somente terminou seu possível namoro com a Selena, nada mais, pare de sonhar com um futuro que não terá Lua, e corra atrás do que realmente interessa vamos, isso não é bom para você. ela disse sincera, até de mais para o meu gosto, mais na verdade, é isso que gosto mais em Mel, ela não mente, nem que a verdade seja dolorida de mais, e outra que ela sempre me disse, que prefere a verdade que doí, do que a mentira que engana e ilude, isso e verdade, mais, ela poderia ter sido um pouco mais carinhosa com as palavras, isso doeu em mim sabia, não sonhar com um futuro que não terá? será que nem conhece-lo vou? poxa, sei que um dia ainda terei essa chance, nem que demore, mais a Mel fica me desiludindo, pelo menos me deixe sonhar.
   Sonhar não mata ninguém -ela me olhou com uma cara feia quando eu disse- ta, eu sei, machuca e decepciona, mais eu gosto de me imaginar estando com ele um dia, não custa nada tentar esse desejo quase impossível como você diz, pode ser que um dia eu fique com ele -ela riu ironicamente- não pode? eu perguntei com carinha fofa e inocente, mais ela me olhou com desanimo e fazendo careta de que ''se você ficar com ele um dia, juro que fico com o mala do Chay ainda, um dia'', serio, a cara dela me deixou mais sem esperanças ainda, mais como dizem, a esperança é a última que morre, não vou deixar a minha morrer nunca então, pelo menos vou tentar, ah, esqueço que não basta tentar, tem que conseguir, sempre as frases da Mel abitando minha mente, e me deixando mais atormentada ainda, bufei, e olhei pra ela.
   Nem me olhe com essa cara de que comeu e não gostou que eu só dei minha opinião, se não gostou pede pra sair okay? disse me olhando com cara de reprovação, e eu me joguei no sofá novamente olhando a revista. Ia começar a dizer quando ela toma a revista da minha mão, e simplesmente rasga aquela página para eu não ficar mais olhando.
   Serio, seu jeito carinho com as palavras e com as atitudes também as vezes me surpreende sabia. Eu só achei que tu podia ser mais delicada entende -ela me olhou com uma cara surpresa- e não precisava rasgar a revista, ela não estava lhe fazendo nenhum mal. eu disse seria, e encarando meus pés, pensando obviamente nele, e em como eu seria feliz ao lado de quem eu realmente amo, mais enquanto isso não é possível, vou sonhando e me iludindo igual a própria Mel diz. Louvada seja Melanie e suas frases.
   Avá? quer que eu seja um doce de pessoa e iluda ainda mais você, cai na real Lua, você só cresce pra cima, porque a cabeça que é bom nada né, vê se coloca ela para funcionar em vez de ficar pensando em um cara que nunca te viu na vida, ah, e a revista não estava me fazendo mal, mais você olhando para ela daquela maneira com uma vontade que ela vira-se o Justin na sua frente tava. Vou tomar banho pra gente ir na casa da minha tia ver se deu tudo certo o negócio la -olhei para ela já querendo perguntar que negócio era- depois te explico, e espero que quando eu voltar, já esteja pronta e tenha mudado essa cara de cachorra sem dono. ela disse totalmente delicada, e foi para o quarto dela, as vezes tenho vontade de mata-la de tão sensível que ela é, não custa ser mais carinhosa, custa? eu acho que não, pois eu não tenho dificuldade alguma com isso, ah, pena que esqueci que estamos falando de Melanie Fronckowiak, a sem coração e sentimentos, as vezes parece que ela não tem nenhum mesmo, de tão indelicada que ela é, e ainda me chamou de cachorra? no idioma da Mel isso seria uma indireta bem reta mesmo, que saco cara, sei que ela não gosta muito de eu ser totalmente apaixonada pelo Justin, mais, bem que ela podia cooperar e me ajudar não é, acho que não e justo isso que ela faz comigo, e com o meu coração, é melhor eu ir tomar um banho para me arrumar logo, se não vou ter que ir a bancadas pela Mel, mesmo injustamente.
[...]
Saímos do AP e fomos de táxi para a casa da tia da Mel, a Erica é até bem legal, mais muito preocupada e explosiva, mais apesar disso, é uma boa pessoa e tia para Mel, e a entendo, de vez em quando, se preocupa de mais com Mel, e explode quando a sobrinha apronta e não assume seus devidos erros como diz ela. Chegamos e fomos recebidas com um caloroso abraço vindo dela, rapidamente começamos uma conversa boa e engraçada ao mesmo tempo, ela falava de como Mel tinha crescido e ela nem percebeu, sendo que a última vez que a viu foi semana passada, ri prestando um pouco de atenção na conversa das duas, e olhando o jardim e a casa, nem me surpreendia mais com ela, pois sempre que Mel ia ali e dava para eu a acompanha-la, observava muito em volta de mim o mundo, isso parecia até engraçado, pois somente uma pessoa ocupava meus pensamentos quando me deparava com alguém me chamando.
   Ah oi, desculpe Erica, estava longe, pode repetir novamente fazendo um favor. sorri para ela que riu fraco, e logo mais, Mel veio com uma de suas piadinhas de mal gosto, fazendo a tia dela rir com vontade dessa vez, mais repreender a garota logo em seguida.
   Sim, ela estava no próprio mundo dela, o da Lua. risos e mais risos, o melhor foi o que a tia dela disse, logo após rir muito como eu já disse.
   Melanie, não foi essa a educação que sua mãe lhe deu, ela pode estar longe no momento mais acho que ela não gostaria de ouvir isso que acabei de ouvir, e muito menos eu que presenciei essa sena, tenha responsabilidade e não fique fazendo piadinhas sem graça, como pensa em ganhar seu tão sonhado carro assim? se continuar dessa maneira teria que ter uma seria conversa com seus pais. ela disse seria a olhando com reprovação, enquanto eu tentava segurar o riso, pois tava muito difícil, Mel a olhou assustada com uma cara de desespero, sua mãe, dona Katia disse, que só daria um carro a ela, quando cria-se responsabilidade e quando ela volta-se para os Estados Unidos, então se ela não se comporta-se bem, o tão sonhado carro como a tia Erica disse, iria por água abaixo.
   Não foi para tanto tia Erica, já estou acostumada com esses tipos de piadinhas da Mel, nem me importo mais, bobagem dizer sobre isso aos pais dela, Mel é uma boa garota e esta se comportando muito bem ultimamente, até da orgulho de se ver, não se preocupe muito com isso, e ainda mais que ela só estava brincando. sorri demostrando tranquilidade para ela, Mel piscou pra mim, em forma de demostrar que estava me devendo uma, e depois fez cara de ofendida quando sua tia olhou para ela, me engasguei até tentando não rir daquilo, por onde Mel passa-se, era só alegria, sempre foi assim, e eu sempre fui o centro favorito de piadinhas de mal gosto dela, mais com o tempo eu nem ligava mais, somente a olhava seria.
   É tia, que isso, me ofendeu agora, estou magoada com esse tratamento que estou recebendo ultimamente aqui, só levo bronca e a Lu sempre leva a melhor com vocês, as aparências enganam ta, preste muito atenção no que estava fazendo viu, pode se arrepender depois, não costumo perdoar as pessoas assim tão facilmente. ela disse fazendo cara de triste, a essa hora, não me aguentava mais de tanto rir, sua tia me olhou assustada e eu disse com muito dificuldade que estava tudo bem, somente tinha me lembrado de ter deixado o ferro ligado e que a conta de luz seria enorme no próximo mês, ela me disse para não me preocupar com isso pois no próximo mês, eu não estaria aqui, Mel olhou feio para ela dizendo que era para ser surpresa, ela então se desculpou dizendo ter esquecido tal fato, a esse momento eu já não entendia mais nada, só as olhavam com uma cara confusa. E elas nada de quererem me explicar o por que de eu não ter que precisar pagar a conta de luz mês que vem, estranho isso não?!
   Mais pera -Mel parou por um segundo e pensou, como diz ela- QUER DIZER QUE DEU CERTO? a essa altura nem preciso dizer que Mel pulava, gritava, cantava, e dançava indo em direção a casa, pois ainda estávamos no jardim que dava acesso a varanda, eu a olhava como se ela fosse uma demente ou tivesse algum problema na cabeça, Mel não costumava fazer isso assim do nada, só em caso de uma coisa muito importante, e ela tivesse bem feliz mesmo.
   Eu não a conheço, essa não é minha melhor amiga/irmã, ela é uma doida que fugiu do hospício ou coisa do tipo, tia, ela está bem? não parece nada com a Mel que conheço, na verdade, nem parece a Mel. eu disse meio assustada, e realmente estava, a tia Erica riu e logo em seguida sorriu para mim, me deixando mais confusa ainda, se é que é possível um milagre desse, normalmente eu fico confusa total, sem mais nem menos, e eu já estava ficando agoniada para saber o que aconteceu, serio mesmo.
   Oh Lua, não se preocupe, vai ficar igual a Mel quando ouvir o que tenho a lhe dizer, vai gostar muito da notícia, Mel queria que fosse surpresa, mais consequêntemente eu esqueci, mais ficará feliz da mesma forma, vamos entrar e eu lhe conto. ela disse com um sorriso nos lábios, parecendo querer me tranquilizar, conseguiu.
[...]
   A GENTE O QUE? não consegui me controlar, depois de saber que iria para os Estados Unidos, justamente com a Mel, daqui a uma semana, pirei, e ainda essa cachorra me esconde logo isso, por isso ela estava de tantos telefonemas com a tia Erica, ai meu pai, pera, deixa eu raciocinar, EU VOU PODER VER O JUSTIN, ai meu deus, ai minha nossa senhora, diz que eu não tô sonhando, me belisca para ver se é verdade, se for mentira eu morro, e se for verdade também, ai para, calma Lua, vai dar tudo certo, a tia Erica me explicou tudo, só que quase tive um infarto quando ela disse que ficaríamos na casa da tia Katia, ou seja, na mesma casa que a do irmão da Mel, na mesma casa que a do Arthur, no mesmo teto que o dele, tia Erica disse que a mãe da Mel só concordou que fossemos para la, com a condição de ficar na casa dela, e não em um apartamento, meu mundo girou, ficar na mesma casa que o Arthur, isso estava fora dos meus planos, o que vou fazer, sou fã do McFly, mais somente Mel sabe, e ainda sabe que acho o irmão dela o mais lindo da banda, não posso ficar na mesma casa que ele com Mel sabendo de tudo isso e mais um pouco, estou simplesmente perdida.
[...]
Continua....
Obs: quero saber se gostaram do primeiro capítulo, então se puder, comente fofos *--*

36 comentários:

  1. amei o primeiro capitulo to curiosa para saber como vai ser lua e arthur na mesma casa essa web e d+, posta +++++++++++ to anciosa para saber o q vai acontecer,agora so axei extranho a lua ser a sonhadora e a mel q gosta de fazer piadas mas mesmo assim ficou otima,uma pergunta se poder responder pf responde vai ter um triangulo amoroso se tivese eu iaamar entre arthur lua e justin?

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc voltou, já tava com saudades..achei legal o primeiro capítulo .. e posta The vampire diaries quando puder por favor !! e poste mais um capítulo desta. please !

    ResponderExcluir
  3. posta maisss+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  12. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  13. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  14. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  16. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JPA) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (JPA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JPA) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (JPA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (JPA) me admire e me ame muito, quero que (JPA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JPA) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JPA) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JPA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JPA), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (JPA) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JPA) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (JPA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JPA) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  22. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  23. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  24. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  25. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPA) , eu te amarro(JPA), eu te mantenho (JPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (JPA) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (JPA) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  26. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  27. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  31. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  32. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMM) vai vir agora atrás de mim (FFG), quero que você (MMM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FFG). São Cipriano faça com que (MMM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FFG) e ao meu lado que (MMM) me admire e me ame muito, quero que (MMM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MMM) não possa mais viver sem mim (FFG) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FFG) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMM) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FFG) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMM), que tenha muito ciúmes de mim (FFG). São Cipriano faça (MMM) sentir por mim (FFG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMM) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FFG) e que seu amor seja só meu (MMM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

    comigo (FFG) que tenha tesão somente por mim (FFG) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  33. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MMM) , eu te amarro(MMM), eu te mantenho (MMM) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FFG) e confessar o seu amor por mim(FFG).

    Que você (MMM) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (FFG)

    Que você (MMM) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FFG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!