Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 11


Pov Lua
acordei,uma fecha de sol batia diretamente em meu olho,droga,nem a cortina ta me ajudando mas,virei o rosto,mas o sol continuava a bater na parede do outro lado,e aquilo,por sinal,me irritava,arg,sem muita vontade(n/a ela quis dizer,quase se arrastando no chão kk)eu levantei,e fui ate a janela fechando completamente a cortina,quando dei as costas,ela abriu de novo,mas que ódio,como ta vindo vento se a janela ta fechada,é melhor eu levantar mesmo,fui ao banheiro,fiz minhas higienes,olhei no relógio,puta que pariu,perdi a aula hoje,acabei ate me esquecendo,não tem nem mas aula agora acho,são 11:32,como pude dormir tanto assim,e minha mãe nem pra me chamar,desci as escadas,e encontrei minha mãe na sala lendo um livro,o que?minha mãe lendo,vai chover hem,melhor esquecer
Lua:ei! por que não me acordou?eu perguntei irritada
Maria Cláudia:awnn minha filha,você tava tão bonitinha dormindo que não tive coragem de te acordar.ela disse me olhando com um sorriso no rosto,ah deus
Lua:ainda bem.eu disse indo em direção a cozinha,minha mãe fez uma careta e voltou a ler seu livro,tomei meu café e subi de novo pro meu quarto,ai que tédio,não aguento isso,sentei na minha cama e me veio o Arthur na cabeça,não,chega de pensar nele,porque isso agora,acho que tô ficando maluca
Pov Arthur
de manhã,Heloísa chamou todos porque ela queria comunicar algo,eu acho,vá la saber né
Heloísa:bom,queria dizer algo a vocês,na verdade perguntar.ela disse observando todos,Mel e Sophia tinham acabado de chegar,e me fuzilaram com o olhar,não entendi o porque,ah,em questão a Heloísa,já sei do que se trata
Heloísa:queria saber quem foi o responsável pela morte da Perola?ela perguntou meio seria,meio sorrindo,sei la mas o que,Sophia me olhou,desconfiada e com raiva,Chay riu,e Micael tentava segurar o riso,Mel parecia nervosa e com raiva,juntamente igual a Sophia,eu era o único que não fazia nada,simplesmente não tinha nada com se preocupar,entendes?!
Heloísa:ninguém vai dizer-silêncio-okay,tudo bem,só queria agradecer,mas já que o responsável não quer se identificar,sem problemas,caso criar coragem,vá a minha sala,era só isso,vá a minha sala depois Arthur.ela disse calma,revirei os olhos fazendo careta
Heloísa:e não reclame.ela disse passando por mim,fiz fusquinha,ela olhou pra trás e ficou um tempo me encarando e depois seguiu caminho a sala dela,quando percebi Sophia me puxava pra fora
Sophia:o que você tem na cabeça seu idiota,você fez o que a Heloísa mandou foi?ela me olhava seria,os olhos dela já tavão mudando de cor,de azuis estavam passando pra verde,e isso só acontecia quando ela ficava nervosa ou com raiva
Arthur:do que você ta falando?eu perguntei realmente não entendendo
Mel:não se faça de retardado Arthur.ela disse seria,okay,comecei a ficar com medo,as duas me encaravam serias esperando uma resposta,Sophia com os olhos verdes,e Mel com os olhos alaranjados,isso mostrava que elas não estavam de brincadeira
Arthur:da pra vocês pararem de me olhar desse jeito,e fala logo o que vocês querem que eu não tenho tempo pra ficar desperdiçando atoa não.eu disse irritado,Sophia faltava só pular no meu pescoço de tanta raiva
Sophia:ah seu filha da...Mel a interrompeu
Mel:Sophia para,fala logo Arthur.elas me pressionavam sem nem eu saber do que tavão falando
Arthur:falar o que se eu nem sei o que vocês querem saber.eu disse fazendo uma careta
Sophia:DEIXA DE SER TROUXA ARTHUR.ela gritou,me irritei
Arthur:olha aqui Sophia,vê se vai cuidar da SUA vida e me deixa em paz que eu tenho mas o que fazer entendeu,agora vê se cresce e larga do meu pé.eu disse e ia saindo a não ser ela puxar meu braço
Arthur:me solta caramba.eu disse bem furioso,meus olhos já tavão vermelhos
Sophia:não ate você dizer.ela disse me olhando
Arthur:que inferno,o que você quer saber.eu disse indo pra cima dela,a Mel entrou na frente
Sophia:SE VOCÊ MATOU A LUA.ela gritou
Mel:fala baixo Sophia.ela disse a olhando,revirei os olhos
Arthur:vai ver se eu tô la na esquina.eu disse saindo,ela foi atrás de mim
Sophia:ela não foi na escola hoje.ela disse triste,mas ainda sim com raiva
Arthur:faça mil favores né Sophia,só por isso esse interrogatório todo.eu disse revirando os olhos
Sophia:só por isso,ela é nossa amiga.ela disse me olhando como se estivesse com nojo
Arthur:corrigindo,se eu a matei então,era.eu disse sorrindo,ta,tô me aproveitando da situação,Sophia veio pra cima de mim tentando fazer algo,mas antes disso segurei suas mãos,então adivinha,ela ....
Continua........

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!