Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saindo da equipe... ='(


Bom gente... voces devem estar se perguntando o porque da minha atitude... é que eu já estou simplesmente ficando MALUCA, não tá dando mais. Thalita, não é nada com  voce viu meu anjo? É que ta sendo muita pressão, entenda meu lado: Tenho 3 blog's pra cuidar, sendo um o meu que eu posto web's e noticias, o seu,  e um de ediçoes,  e o de ediçoes eu recebo encomendas toda hora! Tenho web's para escrever... E quando começar minhas aulas então? Que já é dia 14?! Não tá dando, tudo bem eu postar só minha web uma vez por dia... mais acho que não vou conseguir atualizar o blog TODOS os dias com as minhas postagens... eu vou ser sincera... voce exigiu muito de mim... desculpa, mais não ta dando. Quando eu vi que as vagas para a equipe estavam abertas eu quase cai da cadeira kkkk realmente fiquei muito feliz e me escrevi, mas não sabia que seria tão puxado desse jeito! Sempre amei o blog, é um dos meus preferidos e continuara sendo! Sempre! Mas não tá dando... sinto muito =/ Eu gosto muito de voce viu Thalita?  Mas voce deve entender meu lado, se nao entende pelo menos tenta. Desculpa...

Enquanto a web "A Magia e os segredos do Amor" eu irei te enviar por e-mail Thalita, para os leitores nao ficarem sem ela. Se voce quiser continuar postando ela, voce posta.

Irei divulgar em meu blog que o seu está com as vagas abertas!

Leitores, voces não sabem como a Thalita é carinhosa com a equipe, ela é um amor comigo, e obvio que deve ser com todos. =')

Continuarei acompanhando o blog como leitora... e vê se posta mais The Vampire Diares em? kkkkkkkkkkkkkkkkk (sou viciada nessa web *-------------*)

E eu mesma já me exclui da equipe viu? Pode conferir!

E não se esqueça Thalita... quando voce precisar de mim para qualquer coisa eu SEMPRE estarei aqui viu? Qualquer coisa! Thalita... voce não é só minha, ou melhor, "era" minha "Chefinha" rs'.... voce se tornou uma amiga ;')


E mais um vez, desculpe... to chorando aqui rsrsrsrs
                               e não se esqueça, sou fã do seu blog ;*

E MAIS UMA COISA!  AQUI É LUAR PORRA! KKKKKKKKK <3


                                                                                                   Beijos....
                                                                                                               Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!