Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

4 cap. de "A Magia e os Segredos do Amor"



Pov. Lua

Nós nos encontramos fora do colégio, na porta do carro do motorista meu e do Chay.

-Finalmente voces chegaram em?- disse Chay.

- Foi a Sophia que nos atrasou!- eu disse olhando para ela.

-é dificil escolher 1 arco de cabelo entre mais de 500 tá?- ela disse se fazendo de ofendida. rs'

- ok ok é melhor a gente ir né?- disse Arthur... haaaa... ele é tão lindo... Que isso Lua? Piro foi? hshahshahs

- é mesmo! Porque ainda temos que arrumar nossas coisas! -disse chay. e todos entraram no carro, na verdade, o carro era uma limusine, nós pegamos dos nossos pais, porque no carro nao ia caber todo mundo... Porque o carro é meu e do Chay, e nós dois temos nosso motorista, e nossos pais tem os deles hashahshahshas estranho né? Eu sei! kkkkk Quando percebi ja esta vamos no portão de casa.

-Chegamos! - disse o Chay abrindo a porta.

- Ual! Que casa!- disse Mel de boca aberta.

- Pois é! Nossa mãe é muito exagerada!- eu disse sorrindo e descendo do carro, tirando o óculos de sol do rosto.

-Fato!- Disse Chay.Quando Sophia, Arthur e Mika, desceram do carro tambem ficaram de boca aberta com a casa hashahshahshahs.

- Nossa! Isso que e uma casa!- disse Sophia.

- Fato!- disse arthur e mika juntos.

- Bom, e melhor nós entrarmos.- eu disse. Nós entramos na sala  e todos ficaram admirando-a.

- Amei a decoraçao!- disse Sophia sorrindo. As paredes eram meio rosas... deve ser por isso que a Sophia amou! ashahshahhshahs

- Foi a Lua e a Mamãe que decoraram!- disse Chay colocando as malas no chão.

- Mais eu pensei que voce odiasse rosa dona Lua!- disse Sophia me olhando.

- E eu nao gosto! Eu tinha 10 anos quando minha mãe foi decorar, e nesse tempo eu gostava dessa cor!- eu disse sorrindo.

- E hoje em dia odeia!- disse Mel.

- Isso mesmo!- eu falei sorrindo.

-Bom! Vamos resolver  a separaçao dos quartos! Bom, temos quartos para cada um, mais se as meninas quiserem dormir no quarto da Lua, e o mika e o Arthur no meu não tem problema, porque meu quarto e gigante, e o da Lua tambem!- disse Chay.

- Pode ser!- disseram todos.

- Ok entao! meninas, me sigam!- eu disse subindo a escada, e deixando os meninos na sala. Eu a Sophia e a Mel, arrumamos nossas coisas, e descemos, afinal esta vamos com fome, entao fomos fazer um lanchinho! srsrsrsrsrsrsrsr Chegamos na sala, e os meninos não estavam, depois fomos na cozinha e eles tambem nao estavam, ou ele estavam arrumando ainda suas coisas, ou estavam no salão de jogos hashahshahshha. Eu e as meninas bebemos suco, e comemos bolo de morango! hummmmm Que delicia! E depois fomos procurar os meninos. Nós os encontramos no jardim.

- Oii! voces já arrumaram as coisas?- eu perguntei.

- Sim! Eu tava mostrando a casa pro mika e pro arthur.- disse Chay

- Então a gente continua com voces, porque as meninas tambem nao conhecem!- eu disse e nós começamos a andar. Eu e o Chay mostramos toda a casa, demorou umas 3 horas ou mais para mostrar tudo! ! A casa e grande demais! Depois fomos jantar. Então jantamos normalmente em silencio. Depois fomos para nossos devidos quartos, descançar, afinal amanha vai começa a bagunça hashahshahshahs. Eu e as meninas ficamos fazendo as unhas hashahshahshahs e os meninos decerto estavam jogando video game no quarto do chay! affz! Depois de pintar as unhas, e esperar secar rs' Finalmente dormimos!

  *** 

Pov.Lua
Acordei cedinho, nao havia ninguem acordado ainda, entao fui até a cozinha tomar um copo de água. Chego na cozinha e vou ate a geladeira pegar a água.

- Bom dia!

-Haaaaaaa que susto!- quando eu viro para trás era o Arthur, e ele tava sem camisa! Hó Deus! Que corpo perfeito! Ele é muito lindo! *-*

- A descupa! Não foi minha inteçao te assustar !- ele diz.

-Não foi nada! rrsrsrsrsrs- Eu digo sorrindo e ele sorri de volta.

- Ok! rsrsrsrsrsrs Fazendo o que a essa hora acordada?- ele pergunta.

- Vim tomar água!- eu digo mostrando o copo.- E voce?

- Tambem!- eu diz tbm pegando um copo de água.

-As meninas ainda estão dormindo?- ele pergunta.

- Sim! e os meninos? - eu pergunto.

- Tambem estão... Espera ai! Tá pensando no que eu to pensando? - ele disse apontando para a tampa das panelas.

- Acho que sim! kkkkkkkk- eu digo rindo.

- Bora então! - Ele diz. Então pegamos as tampas, passamos no quartos dos meninos e ele colocou uma camisa para minha tristeza! ahshahshahhshahs E nós arrastamos os coxões que a Mel e a Sophia estavam deitadas ate o quarto dos meninos sem acorda-las, entao nos preparamos, contamos até 3.

- 1, 2 , 3...- Contamos juntos e batemos as tampas com tudo uma nas outras fazendo o maior barulhão! kkkkkk

- Haaaaaaaaa Ladrão! - Diz Chay caindo da cama.

- Haaaaa meu deus! Ataque alienigêna!(acho que assim que se escreve kkkkkk)- diz mika tambem caindo da cama! ahhshahshahshas.

- Haaaaaaaaaa !- grita Sophia levantando assustada.

- Affz! Voces nao tão vendo não que é a Lua e o Arthur batendo com as tampas das panelas para nos acordar!- diz Mel com a maior calma do mundo.

- Aff! Era voces!- Diz Chay se levantando...  A essa altura eu e o Arthur ja esta vamos rolando no chão de tanto rir kkkkkkkkkkk.

- Voces querem nos matar é?- Diz Mika tambem se levantando do chão.
- Não tem graça nao tá!- Diz Sophia.

- Ha! teve sim! -Diz Mel caindo na gargalhada. E todos riram junto. Então trocamos de roupa e fomos tomar café da manhã.

Na mesa do café, nós esta vamos conversando.

- O que a gente vai fazer hoje?- pergunta Mel animada.

- Bom, agora de manha e gente podia ir no Shopping, dai a gente fazia umas compras e tomava um sorvete!- diz Sophia animada!

- Gostei da ideia!- eu disse sorrindo.

- Tambem gostei!- disse Mel tambem sorrindo.

- Pode ser!- diz Chay.

- Concordo!- diz mika.

- Ok!- diz arthur  sorrindo... e que sorriso lindo.

- E a tarde?- pergunta micael.

- Daí a gente podia ficar na piscina!- diz Lua.

- Ok!- todos respondem em couro.

- E a noite?- pergunta Arthur.

- A gente podia assistir uns filmes aqui em casa! Pelo menos nao tem o Jonas para quase nos matar de susto! - Diz Chay, e todos riem.

- Daí a gente pode passar no Mercado e comprar chocolates, pipoca, refrigerante. doces etc...- Eu disse sorrindo.

- Pode ser!- todos dizem em coro novamente e caem na gargalhada. Então terminamos de tomar café, e fomos nos arrumar para ir ao shopping.


Então fomos no Shopping, a Sophia foi fazer compras e o Mika foi fazer companhia, e Mel foi comprar sapatos, e o Chay foi com ela. Eu e o Arthur ficamos sentados no banco do Shopping conversando.

-Tédio né? – Eu perguntei.

-Muito! Rsrsrs- ele me responde sorrindo.

-Bom... como seus pais são com voce?- eu perguntei. Foi a primeira coisa que veio em minha cabeça.

-A mesma coisa que os seus, vivem viajando... Como se eu e a Sophia nao existissem...- Ele disse de cabeça baixa.- Eu como irmão da sophia, estou sempre de olho nela, sou muito protetor, ela fica super irritada rsrsrs- ele disse sorrindo.

-          Eu sem bem o que ela sente, o Chay tambem é assim comigo, e pode apostar, irrita, a gente se sente como se fossemos crianças de 5 aninhos de idade, que nao podem nem ir no banheiro sozinhas ainda kkkkkkk- eu disse rindo.

-          Nossa! Kkkkkkkkkkk Vou tentar me controlar um pouco ahshahshahshahhshahs- ele disse sorrindo e olhando nos meus olhos... o sorriso dele era lindo e encantador... Eu entrei em transe, os olhos dele me hipnotizavam... Voce poderia se perder em seus olhos... Ele era perfeito... Espera ai!O que ta acontecendo com vc Lua? Eu  senti uma coisa dentro de mim... uma sensação diferente... então rapidamente, com um pouco de esforço, sai do transe, e ele  tambem, porque ele estava do mesmo jeito que eu...

-          É... eu... Será que eles vão demorar muito? Ja era quase na hora do almoço...- ele disse tentando disfarçar.

-          Pois é ! Depois a Mel ja esta ai... Mais a Sophia como voce ja sabe, vamos ter que tirar a força de dentro do Shopping hashahshahshhahshhas.- eu disse rindo.

-          Rsrsrsrsrsrsrsrs fato!- ele disse sorrindo.Então nós conversamos normalmente, logo a  Mel e o Chay chegaram, depois de um tempo, a Sophia vem com o Micael reclamando, porque o Micael ficou a incomodando que ja tinham que ir embora ahshahshahshahs se nao fosse ele para trazer ela, tinhamos que procura-la, se nao ela dormia lá mesmo, Então fomos para o carro a caminho de casa. Chegamos e almoçamos, a tarde fomos para a piscina.

CONTINUA...

Nota da autora (Dany): Então gente, tem alguns de voces que devem estar em duvida com a web... Sim! A web tera coisas sobrenaturais... mais é mais adiante, tem coisas que os 6 não sabem sobre eles... mais vão descobrir, e garanto que esse segredo vai mudar totalmente o rumo da história... Bom, é isso, comentem please? Faz bem pra autora ;) Beijos...



4 comentários:

  1. To adorando, posta mais?

    ResponderExcluir
  2. ah oq sera ? vampiros ? quero mais mt ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ !! naum demora pra posta vai !

    ResponderExcluir
  3. amei sua web!posta +++++++++!bjos!!!!

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!