Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 19 de janeiro de 2013

3 Cap. de "A Magia e Os Segredos do Amor"





No dia seguinte...

POV.LUA

Acordei cedinho com os gritos da Sophia! affz! Ninguem merece! mais fazer o que né? Cada um tem o que merece, eu tenho a sophia e a mel hashahshahshhahs mais eu daria e vida por essas retardadas... <3

- Luaaaaaaaaaaaaaa acordaaaaaaaa!!!!!!! A gente ja ta atrasada!- disse sophia me destampando.

- Calma Sophia! Já vou me levanta! - eu disse tirando o fone de ouvido, eu durmo com o fone, se eu 
for dormir sem, nao durmo kkkkkkkkkk.

- Entao anda!- disse a sophia indo pra frente do espelho.

- Cade a Mel?- eu disse me levantando,  e percebi que a Mel nao estava.

- Ta no banho. - disse a sophia experimentando outro arco de cabelo.

- Nao to mais! Ja sai!- disse a Mel saindo de dentro do banheiro.

- Bom, entao agora eu vou tomar banho, me esperem em peruas?- eu disse entrando no banheiro.

- Perua é voce miojo!- disse a Mel brincando. A Sophia nem ouviu, tava preocupada com que arquinho usar. affz! No banho fiquei pensando no acontecido de ontem anoite, e no arthur ... Eu nao acredito que eu pulei no colo dele... bom... na hora do susto, eu pulei por impulso! Eu fiquei toda vermelha, e ele apenas sorriu pra mim. E que sorrido lindo... Bom, é melhor eu sair do banho e ir me arrumar.

NARRADOR

Lua saiu e as meninas ja estavam com o uniforme, sophia ja havia escolhido que arquinho usar. Entao Lua colocou o uniforme , e elas foram para cantina.

POV.ARTHUR

Acordei com alguem me cutucando, era o Mika.

- Vamos acordar nosso menino com estilo? hahahaha- ele me pergunto bem baixinho, com cara de quem iria aprontar.

- Agora!- eu disse me levantando, eu e o Mika fomos no banheiro e pegamos um balde, mais dai o mika radicalizo e pegou mais um hahahahha. Entao chegamos perto da cama do Chay e contamos.

-1, 2, 3!- contamos juntos, e jogamos a água dos baldes no Chay! Coitado! Ele caiu da cama e fico parecendo um rato molhado kkkkkkkkkkk eu e o Mika riamos que se acabava da cara do Chay! kkkkkkkkkkkk

- Voces tao malucos tão? Acham que sao quem pra fazer isso comigo?- pergunto ele se levantando do 
Chão, eu e o mika ainda esta vamos rindo.

- Eu sou o batimã (autora entrometida: eu acho que é assim que se escreve kkkkkkkkk) e ele é o Robim! - eu disse apontando pro mika, que fez pose se super-heroi.

- HÁ  HÁ   HÁ  muito engraçadinhos os dois! Ele disse entrando no banho. E eu e o Mika continua vamos rindo igual dois retardado. kkkkkkkkkkkk Depois de uma meia hora mais ou menos o Chay saiu do banho e eu entrei. Fiquei lembrando do nosso susto de ontem kkkkkkkkk a cena foi hilaria kkkkk a Lua na hora do susto chego a pular no meu colo, quando percebeu ficou toda vermelhinha rs' Ela fica muito linda com vergonha... entao sai do banho, e o Mika entrou.

NARRADOR

Logo Micael saiu do banho, e se arrumou. Entao os meninos foram para a cantina. Lá eles encontraram as meninas, e se sentaram junto a elas, conversaram um pouco, e riram da propria situaçao de ontem rs' E logo e sinal bateu e foram para a sala de aula. Assim o dia passou.... E no final da tarde, eles se encontraram novamente na sala de estar. Eles se sentaram novamente no mesmo lugar do dia anterior, e começaram a conversar.

- Logo logo o final de semana chega... e ai? o que voces vão fazer?- perguntou Chay.

- Eu vou fica em casa...- disse Arthur.

- Eu tambem...- Disse Sophia.

- Eu provavelmente vou passar na casa da minha priminha querida aqui! - disse mika se referindo a 
Mel.

- Como disse o Mika, ele vai passar o final de semana lá em casa, entao vamos assistir uns filmes, esse tipos de coisa!- disse Mel.

- Eu e a Lua também...- diz Chay desanimado. 

- E sozinhos, nossos pais estao viajando, como sempre...- disse lua meio triste.

- Porque voces nao passam o final de semana la em casa? Né Lua?- disse Chay animado.

- Verdade! seria uma boa! A gente tem varios quartos de hospedes!- Disse Lua tambem animada.

- Mais os pais de voces nao vão reclamar?- perguntou arthur.

- Nao nao, eles nao ligam! E tambem eles vao estar viajando!- disse chay.

- Bom pode ser! né thur?- disse Sophia sorrindo.

- Claro!- disse Arthur sorrindo.

- E voces dois? vão?- perguntou Lua se referindo a Mel e Mika.

- Pode ser Mika?- perguntou Mel.

- Pode!- disse o mika nao se importando muito. Entao eles conversaram mais um pouco, e programaram tudo pro final de semana, e logo já era sexta feira de manha, só teriam aula pela manha e depois iriam para casa, ou melhor, para casa de Lua e do Chay.

Pov.Lua

Acordei bem cedinho, hoje ja é sexta-feira, ou seja, final se semana! Yessssssssss!!! Eu só teria aula pela manhã, atarde eu finalmente iria pra casa, com o Chay. Mais os outros tambem vão passar o final de semana lá em casa! Vai ser muito divertido! Quando abri os olhos, Mel e Sophia ainda dormiam como anjos, então fui acordar elas, eu não sei qual foi o milagre que aconteceu pra mim acordar cedo, mais acordei! hashahshahshahs...

- Sophia e Mel! Acordem!!! Já ta na hora de se arrumar para ir para cantina! e Hoje finalmente é sexta!!!- Eu disse dando pulos de alegria. rs'

- Lua, voce ta parecendo a Sophia! - Mel disse se despreguiçando.

- Credo!!! Não fala isso nem brincando!- eu disse fazendo careta.

- Hahahahaha engraçadinha!- disse Sophia tambem se despreguiçando.

- E que milagre foi esse da senhorita Lua Blanco Suede acordar cedo?- Mel perguntou sorrindo.

- Sei lá, nem eu sei! hashahshahshas- e entrei no banho. Fiquei lá no banho pensando como seria nosso final de semana, seria a maior bagunça, isso sim! rsrsrsrsrs. Então terminei o banho e sai para terminar de me arrumar, a Mel estava terminado de colocar o sapato, e a Sophia estava ajeitando o arquinho no cabelo. Entao quando terminamos de nos arrumar, fomos para a cantina.

Pov.Arthur

Acordei com o Chay me chamando... Espera aí!!! O Chay? Ele não é de acordar cedo! Mais tudo bem né! Abri os olhos, e ele foi direto chamar a Mika, que ainda estava babando no travesseiro.

- Caiu da cama Chay?- eu perguntei me levantando.

- Pela primeira vez não! Nem eu sei porque acordei cedo, mais fazer o que né... Vou me terminar de me arrumar! Hoje já é sexta-feira finalmente! Só vamos ter aula pela manhã! Depois vamos lá pra casa! - ele disse animado.

- Mika, que ir tomar banho primeiro?- eu perguntei.

- Não não! Pode ir! Depois eu vou, pelo menos fico mais uns minutinho na cama! rsrsrsrsrs- ele disse tampando a cara com o cobertor. Entao entrei no banheiro. Aquele final de semana seria a maior zorra! hashahshahshahshas Pelo que eu vejo, esse final se semana promete! Hahahahaha! Então sai do banho, e o Mika entrou, fui me arrumar, logo o Mika sai do banho e vai se arrumar tambem, então finalmente vamos para a cantina!

Narrador

Então eles se encontram na cantina, pegam seus lanches e se centão juntos em alguma mesa.

- Qual vai ser a programaçao desse nosso final de semana?- perguntou Sophia animada.

- Acho que quando chegarmos hoje, ja vai ser tarde, então provavelmente, eu e o Chay vamos mostrar a casa, vamos levar voces ate seus quartos, vamos arrumar nossas coisas... até a gente termina tudo, ja vai ser tarde, entao pra hoje vai ser isso, daí a diversão começa amanha.- respondeu Lua

-E qual vai ser a diversao?- perguntou Mika.

- Lá em casa, temos salão de jogos, quadra de futebol, volei e tenis, piscina, tem uma cachoeira ali perto, tem shopping tambem ali perto. E anoite podemos assistir um filme em casa mesmo! A Lua tem uma estante cheia de filmes, tem todos os tipos de filmes que voces podem imaginar!- disse Chay.

- Sério? Nunca vi... - Disse Mel.

- Porque eu nunca te mostrei hashahshahshahs- e todos cairão na gargalhada.

- Esse final de semana pelo que eu to vendo vai ser a maior bagunça!- disse Arthur

- Fato!!!-- Todos falaram em couro.

- Eita Desgrama! Todo munda resolveu copiar minha fala foi?Isso é plágio sabia? Vou denunciar 
voces!- Disse Chay brincando.

-É um bobão mesmo né?!- disse Mika dando um tapa da cabeça do Chay.

- Magoou! - Disse Chay fazendo biquinho. E todos começaram a  rir da cena. Então o sinal toca e todos vão para a aula. As aulas passam rapido, e logo chega a tarde, então eles foram para seus quartos, trocaram de roupa e se encontram fora do colégio.

continua...





2 comentários:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!