Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1 Cap. de "A Magia e Os Segredos do Amor"

POV.Lua

Acordei bem cedinho, afinal era primeiro dia de aula esse ano, escola nova, amigos novos, professores novos etc... Fui abrindo os olhos bem devagar, ontem eu tinha dormido tarde pq eu e chay, que é meu irmao, ficamos vendo filme, pq estavamos sozinhos a tava o maior tédio, enfim... Finalmente consegui abri os olhos, com muito esforço, mais consegui! Meu irmao de certo ainda deve estar dormindo, é melhor antes de eu ir me arrumar, ir acordar a bela adormecida do Chay, pq nem o despertador consegue acorda ele! affz! Lá fui eu até o quarto do Chay, bem... como eu pensava, ele ainda estava babando no travesseiro. Ainda nao consigo entender, como que eu amo tanto esse idiota! rs' Mesmo nas nossas brigas, provocaçoes e etc, eu sentia falta disso, quando ele ou eu tinhamos que viajar. Me lembro no dia que ele pegou meus lapis de cor, e foi desenhar com ele, quando vi os lapis estavam tao pequenos que quase sumiram, a gente tinha uns 11 anos, dai pra me vingar, passei pó de mico nas roupas dele kkkkk nem preciso dizer o que  aconteceu depois kkkkkkkkkkkkk . Eu começei a rir com meus próprios pensamentos. Entao sai do meu transe eu fui acordar a bela adormecida.

-Chay Acorda!!!!- eu disse tirando a coberta de cima dele.

-Só mais cinco minutinhos...- ele disse se virando para o outro lado da cama e tentando puxar mais o coberto pra ele.

- chay a gente tem aula hoje, é o primeiro dia na escola nova! A gente nao pode se atrasar! - eu disse tentando novamente puxar o coberto.

- Ta Bom Ta Bom, ja to levantando...- ele disse se sentando na cama ainda com os olhos fechados.

- ok entao, agora abre os olhos, vai lava esse rosto, pq vc ta perecendo um chapado!- eu disse caindo na gargalhada, e ele tbm.

- ok ok ja vou indo, e eu acho que vc tbm tem que ir se arrumar! se nao quer se atrasar!- ele disse olhando no relogio.

- É verdade! vo indo entao! bjs, a gente se encontra la embaixo!- eu disse bagunçando mais ainda o cabelo dele. Fui para o meu quarto tomar banho. Me vesti e desci.


Meus pais ja estavam na mesa tomando café da manha, mais Chay ainda nao estava lá, me sentei e logo Chay Chega. Nao trocamos nenhuma palavra, nao somos de falar muito no café da manha. Logo terminei meu café.

- Chay, vamos? A gente ja ta atrasado. - falei limpando minha boca com o guardanapo.

- Sim sim, ja terminei tbm! Bora!- Ele disse levantando da mesa, e eu logo atras. Saimos sem nem dizer um Tchau para nossos pais. Eu e Chay nao se importavamos com isso, pq nós crescemos com essa falta de carinho, nosso pais trabalham muito, e nunca estavam em casa, estavam sempre fora do Brasil. Eu e Chay so tinhamos um ao outro...

-É Luinha... mais um ano de colegio cansativo, e o pior e que e um enternato.- ele disse dando as malas para o motorista colocar dentro do porta malas.

- Poisé! - eu disse dando as minhas malas tbm para o motorista. Logo depois entramos no carro a caminho de mais um ano chato em um colegio chato! Ate me esqueci! Mais a Soph e a Mel vao estudar la tbm! To louca pra ver elas!

POV. CHAY

Eu tava dormindo la no bem bom... Quando eu acordo com a Lua gritando meu nome. AFFZ! Era o primeiro dia de aula na nova escola! Eu estava morto de sono, pq tinha virado a noite assistindo filme com a Luinha, a minha irmã. Eu amava a Lua muito, a gente sempre cuido um do outro. Nós nunca sentimos falta de nossos pais quando eles viajavam, pq tinhamos um ao outro! Eu so capaz de tudo! Absolutamente tudo! Para ver minha irmã feliz. Bom mais voltando pra realidade, eu tinha que levantar.

-Chay Acorda!!!!-Lua disse puxando o coberto de mim.

-Só mais cinco minutinhos...-eu disse virando para o outro lado, e puxando o coberto.

- chay a gente tem aula hoje, é o primeiro dia na escola nova! A gente nao pode se atrasar!- Ela disse puxando o coberto novamente.

- Ta Bom Ta Bom, ja to levantando...- Eu disse me levantando da cama e ficando sentado e ainda de olho fechado. Eu tive que me dar por vencido, pq enquanto eu nao levantasse ela nao iria me deixar em paz!

- ok entao, agora abre os olhos, vai lava esse rosto, pq vc ta perecendo um chapado!- Ela disse caindo na gargalhada, e eu tbm! Rs’

-ok ok ja vou indo, e eu acho que vc tbm tem que ir se arrumar! se nao quer se atrasar!- Eu disse finalmente me levantando! Ufa!

- é verdade! vou indo entao! bjs, a gente se encontra lá em baixo!- Ela disse bagunçando mais ainda meu cabelo, e saindo do quarto, entao fui tomar um banho, e me vesti e desci.


Quando cheguei na mesa, a Lua ja estava lá sentada tomando seu café, e eu fiz a mesma coisa. Ninguem trocou uma palavra o café da manha inteiro, como sempre! Entao Lua finalmente quebra o silencio.

- Chay, vamos? A gente ja ta atrasado. – ela disse limpando a boca com o guardanapo, eu naquele momento tbm acabei meu café da manha.

- Sim sim, ja terminei tbm! Bora!- Eu disse me levantando e saindo, e Lua logo atras de mim. Nem dissemos Tchau para nossos pais... A gente cresceu sem essas coisas de carinho... sempre foi apenas eu e a Lua, apesar de nossas brigas, e gente sempre estava um ao lado do outro para o que der e vier.

-É Luinha... mais um ano de colegio cansativo, e o pior e que e um enternato.- Eu disse para quebrar o silencio. E dando as minhas malas para o motorista colocar no carro.

- Poisé! –Ela disse bufando e dando as malas dela tbm para o motorista. E logo ja estavamos no caminho para o inferno, que era mais conhecido como escola! Affz! Ainda bem que o Mika e o Arthur vai estudar lá!

POV.ARTHUR

Acordei bem cedinho hoje, pq é meu primeiro dia de aula no novo colegio, na verdade nao to muito animado nao...Ainda bem que o Chay e o Mika vao estudar lá! A e claro, a minha irmã Sophia tbm vai estudar lá comigo. A Soph é minha confidente, eu conto tudo pra minha irmã, assim como ela conta tudo pra mim. A gente só tem um ao outro, nossos pais estao sempre viajando, e nao se importam muito com a gente...Bom, é melhor eu levantar se nao vou me atrasar, a Soph concerteza ja deve ta tomando banho, pq ela acorda cedo... Nao seu qual foi o milagre que aconteceu pra ela nao vim aqui me acorda! Entao levantei e fui tomar meu banho e me vesti.


Depois fui ate o quarto da Soph me se ela ja estava pronta, pra descer e tomar cafe pra gente sair. Entao bati na porta.
       
-Soph ja ta pronta?!- perguntei batendo na porta.
        
-To me vestindo, depois ja desço maninho!- ela falou de dentro do quarto.

          -OK! Entao ja vou descendo, a gente se ve la na mesa do café, ok?- eu disse bem proximo da porta.
         
-Sim sim, logo logo ja estou la!- ela disse ainda dentro do quarto.
         
-Entao ta bjs.-eu disse descendo as escadas. A mesa do café ja estava pronta, meus pais nao estavam em casa, como sempre, estavam viajando, só eu e a Soph iamos tomar café. Entao ela desce.
       
-Bom dia maninho!- ela fala se sentando na mesa.
       
-Bom dia Soph!- eu digo sorrindo. E ela retribui com outro sorriso. Ficamos calados tomando o nosso café. Ate eu terminar e quebrar o silencio.

          -Vamos Soph? Se nao a gente vai se atrasar!- eu disse ja me levantando.
        
-Vamos sim! Estou louca para ver a Melzita e a Luinha...- Ela diz se levantando, “Melzita” que na verdade e Melanie e “Luinha” que na verdade e Lua, sao as amigas dela, eu nunca as conheci... Porque antes da gente entrar para este colegio juntos, nós estudavamos em colegios diferentes! Por isso ela tbm nao conhecia o Mika e o Chay. Entao saimos de casa e entregamos nossas malas para o motorista guardar. E fomos a caminho da escola, queria encontrar o Chay e o mika, pq desde que entramos em férias eu nao tinha mas visto eles, só se falamos por celular.

POV.SOPHIA

Acordei mega cedo! Afinal hoje eu nao podia me atrasar, era meu primeiro dia de aula em uma escola nova... Ainda bem que a Melzinha e a Luinha iriam estudar lá, e meu irmão tbm. Eu vou me levantar e vou direto pro banho, nem vou chamar arthur, afinal ele ja devia estar levantando... Arthur é um ótimo irmão, nós contamos tudo um para o outro, nós somos um confidente do outro... ele é tudo o que eu tenho. Entao finalmente levantei e fui tomar um banho, sai do quarto com a toalha em rolada em meu corpo.Estava escolhendo minha roupa quando alguem bate na porta.

-Soph ja ta pronta?!- Arthur pergunta batendo na porta.

-To me vestindo, depois ja desço maninho!-respondo pegando a roupa de dentro do closet.
       

-OK! Entao ja vou descendo, a gente se ve lá na mesa do café, ok?- ele falou.

        
-Sim sim, logo logo ja estou lá!- eu disse colocando a minha roupa.
      

-Entao ta bjs.- Ele disse parando de bater na porta e descendo as escadas. Entao finalmente terminei de me vestir e desci.


Entao fui ate a mesa de café da manha e arthur ja estava la sentado.


          -Bom dia maninho!-Eu disser me sentando na mesa.
        

-Bom dia Soph- Ele disse sorrindo, e eu retribui sorrindo tbm. Entao nós tomamos café normalmente, e entao arthur quebra o silencio.
         

-Vamos Soph? Se nao a gente vai se atrasar!-Ele disse se lavantando.

        
-Vamos sim! Estou louca para ver a Melzita e a Luinha...- Eu disse a ele tbm ja me levantando, realmente eu estava com muita muita muita saudade da melzinha e da luinha... Ele tbm tinha dois amigos chamados Micael e Chay se nao me engano, pelo que eu sei, Chay é irmão da Luinha e o Micael, que meu irmão chama de Mika, é primo da melzinha... Mais eu nao os conheço. Entao saimos de dentro da casa e entramos no carro do motorista e fomos a caminho da escola.

POV.MEL

Acordei bem cedinho, hoje era meu primeiro dia de aula na nova escola, mais pra minha felicidade, a Luinha e a Soph, vao estudar no mesmo colegio que eu. E nao posso esquecer do meu primo, o Mika, que ele tbm vai. Mais ele nao mora comigo, mora com a mae dele, embora  passe a maior parte do tempo aqui em casa. Minha mae decerto ja deve ter saido pra ir trabalhar.Ela é uma advogara muito bem sucedida e bla bla bla... Bom vou me levantar pra tomar um banho, estou louca para ver as meninas e o Mika. Entao entrei no banho, sai e me vesti.


Desci, e a mesa do café da manha ja estava pronta, so estava eu em casa, entao comi apenas um pouco de salada de fruta, e sai de casa, e entrei no carro do motorista.

POV.MICAEL

Acordei bem cedo, ou melhor super cedo! Era meu primeiro dia de aula na nova escola!Nao to nem um pouco animado, la e cheio de mauricinhos e patricinhas... Eu sou de familia rica, mais nunca liguei para isso. Graças a Deus que Chay e Arthur e tbm minha prima  Mel, vao estudar lá! Bom chega de papo, melhor eu levantar e tomar um banho. Entrei no chuveiro, depois sai e me vesti.


Desci, e minha mae nao estava, de certo ja deve ter saido pra viajar a negocios, ou sei la! Fui ate a mesa do café da manha, comi um pedaço de bolo, e bebi um pouco de suco de laranja. E sai, entrei no carro do motorista e fui a caminho da escola Tava louco para saber as novidades do Thur e do Chay.

NARRADOR
Na escola...

CONTINUA...

Quero muitooooooooossssssssssssssss comentários! Por favor!!!!



3 comentários:

  1. eii.. eu amei.. mas , eu acho que vc não precisa repetir as falas não quando troca de narrador.. ler tudo de novo é meio chato.. mas vc tá de parabéns .. quem dera eu se tivese a sua criatividade..bjs e posta mais assim que possível!!

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!