Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 15


Pov Arthur
sim,depois daquela sena com o Pedro na frente da empresa eu decidi tentar algo com ela,algo verdadeiro sabe,se desse certo tudo bem,mais a verdade é que eu tava loko por ela,no fim eu criei coragem e falei pra ela TUDO o que eu nunca tinha dito pra uma mulher,a gente se beijo,eu pedi ela em namoro,e sim,eu tava disposto a esquecer a fama de pegador,o elevador abriu e a gente deu de cara com o meu pai,sim,o próprio Leonardo Aguiar,ele nos olhou surpreso
Leonardo:quero falar com você Arthur.ele disse serio,o que ele queria comigo,comecei a ficar com medo
Arthur:éh..tudo bem.eu disse meio confuso
Lua:vocês podem conversar na minha sala,o seu filho sabe onde é,com licença.ela disse e saiu,nossa até a Lua fica um anjo perto do meu pai,em compensação aquela garota que tava gem...ops,melhor nem lembrar,eu fui em direção a sala dela e ele me seguiu,ele sentou na cadeira que a Lua senta,o jeito de querer ser autoritário hem,sentei de frente pra ele
Arthur:fala.eu disse serio me ajeitando na cadeira
Leonardo:você vai se casar.ele disse serio,eu ri
Arthur:ah serio?quando?eu perguntei rindo em forma de deboche
Leonardo:sem deboche Arthur,você vai se casar com a Bianca e depois vão pra lua de mel na Suiça.ele disse ainda serio
Arthur:cê fico loko?eu nunca que vou me casar,pelo menos pela sua vontade não.eu disse agora serio
Leonardo:Arthur eu preciso fazer um negócio muito importante com o pai dela,vai render milhões.ele disse sorrindo
Arthur:é só nisso que você pensa em dinheiro?eu perguntei irritado
Leonardo:e você não pensa?ele perguntou rindo debochado
Arthur:se eu pensa-se em dinheiro igual você já taria casando com essa asinha.eu disse com raiva
Leonardo:olha la como você fala comigo.ele disse levantando com raiva
Arthur:eu falo como eu quiser,você não manda em mim,e daqui pra frente se for pra me meter nos seus negócios que vão render milhões,esquece que eu sou seu filho.eu disse e sai
Leonardo:Arthur volte aqui.ele disse vindo atrás de mim
Arthur:me deixa em paz,que um escândalo no meio da empresa?eu perguntei parando e virando pra olha-lo
Leonardo:você ainda me paga.ele disse e saiu
Arthur:já vai tarde.eu disse depois que ele saiu,olhei pro meu lado direito e a Lua tava sentada de frente pra um computador digitando algo,bastante concentrada,me aproximei dela
Arthur:correndo contra o tempo éh.eu disse sorrindo,ela levantou o olhar pra mim
Lua:ah,como foi com o seu pai?ela perguntou parando de digitar alguma coisa que eu nem dei importância 
Arthur:você nem vai acreditar,ele passou de todos os limites dessa vez.eu disse desanimado
Lua:vem,vamo conversa na minha sala-ela levantou me puxando-as paredes tem ouvidos aqui,e bocas também.ela disse seria,seguimos pra sala dela,nos entramos e eu sentei respirando fundo
Lua:pelo jeito a coisa foi feia.ela disse me olhando com uma expressão de duvida
Arthur:então-contei tudo pra ela-nem sei como tive coragem de enfrentar ele hoje.eu disse desanimado
Lua:e v....interrompi ela
Arthur:nem termina,claro que não,eu nunca vô cede as vontades dele.eu disse certo
Lua:hum.ela disse ficando estranha de repente,sorri
Arthur:vem cá vem.eu chamei ela,ela levantou se aproximando de mim
Lua:fala.ela disse me olhando
Arthur:senta aqui.eu disse apontando pro meu colo,ela sentou e eu abracei ela pela cintura
Arthur:que que você ta com essa carinha hem.eu disse beijando o ombro dela
Lua:eu não tô com cara nenhuma.ela disse poco se importando
Arthur:ah não,então por que você não ta sorrindo igual aquela hora?eu perguntei a olhando suspirar
Lua:por nada Arthur.ela disse saindo do meu colo,peguei na mão dela
Arthur:ei volta aqui.eu disse a puxando pra sentar de novo
Lua:eu ainda tenho muita coisa pra fazer na empresa,culpa do elevador parado né.ela disse sorrindo fraco sentando de novo no meu colo
Arthur:ta,já entendi,você ta assim pelo o que eu te contei né.eu disse serio
Lua:não.ela disse simplesmente,e desviou o olhar do meu
Arthur:então por que a gente ta brigando em vez de se beija?eu perguntei o obvio
Lua:a gente não ta brigando.ela disse sorrindo amarelo
Arthur:então a gente ta o que?discutindo relação.eu disse sorrindo debochado
Lua:agora sim a gente ta brigando.ela disse seria,bufei
Arthur:vamo para com isso então.eu disse por fim
Lua:hum,como?ela perguntou se fazendo de desentendida
Arthur:assim ó.eu disse e beijei ela
continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!