Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 22 de setembro de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 13

Pov Lua
fiquei com muita raiva do Arthur,bem que eu podia fala um punhado de coisa pro meu pai e me vinga dele,ué quem mando ele conta,agora eu não vô nem pode chega mais perto do Matheus,que ódio do Arthur,idiota,tô com vontade de mata ele,e ainda por cima fala aquilo bem perto do meu ouvido só pra me provoca,não que eu senti alguma coisa quando ele fez isso,eu só..eu só...eu só..ah não sei,tô confusa,bota confusa nisso,nunca pensei que meu pai fosse capaz de falar que se precisar me tranca no quarto com cadeados,balancei a cabeça,tentando tirar esses pensamentos da minha mente,que insistia em dizer,mate o Aguiar,mais qual dos dois?é melhor eu esquecer isso,fui em direção da porta,meu pai ta la em cima,o Arthur também,hum,melhor eu sai logo,quando coloquei a mão na maçaneta da porta,e ia gira-la
Eva:onde você pensa que vai mocinha?!ela disse em tom mandão,eu poderia sair correndo ou pedir pra meu deus querido mudar a ideia da cabeça dessa mulher,mais se eu sai-se correndo vai que eu ia atravessar a rua  e fosse atropelada,melhor não arriscar,e só se deus fizesse um milagre pra mudar o pensamento desse mulher loka
Eva:agora.ela disse apontando pro sofá
Lua:agora o que?eu perguntei sem entender
Eva:Lua você tava me ouvindo?ela perguntou ignorando minha pergunta
Lua:o que você tinha dito?eu perguntei sem fazer ideia
Eva:esquece,de meia volta e sente no sofá agora.ela disse mandona de novo,olhei pra ela com um olhar mortal e depois fui andando devagar até o sofá falando algumas coisas baixas que tenho certeza que ela não ouviria
Eva:Lua,será que dava pra você voltar pra terra que eu quero falar com você.ela disse sorrindo
Lua:engraçada essa minha mãe né.eu disse irônica
Eva:faço o que posso.ela disse agora seria
Lua:não foi uma pergunta.eu disse mal humorada
Eva:mais eu dei uma resposta.ela disse calma,essa mulher só pode ser loka,elas as vezes me surpreende,ainda mais né
Lua:sem pergunta ninguém precisa de uma resposta.eu disse emburrando a cara me jogando no sofá,logo em seguida ela sentou ao meu lado
Eva:mais sabia que de um amor todo mundo precisa?!ela disse sorrindo
Lua:do que você ta falando?eu perguntei fingindo que não sabia de nada
Eva:não se faça de desentendida,você sabe muito bem do que estou falando.ela disse voltando a expressão de seria e calma,na boa,isso me irrita
Lua:não tô me fazendo,só não sei do qu...ah,se é do Matheus pode esquecer,não quero ter conversa nenhuma com você sobr...ela me interrompeu
Eva:é sobre o Arthur.ela disse sem mudar o jeito como falava,mais parava que no rosto dela dava pra ver um pouco de preocupação
Lua:não me diga que ele morreu?ah meu deus,vou soltar foguetes.eu disse sorrindo surpresa e zoando ela
Eva:sem gracinhas Lua.ela disse seriamente seria kkkkkk
Lua:serio?eu perguntei fazendo bico
Eva:Lua eu já mandei você parar.ela disse me repreendendo da atitude infantil,como diz ela
Lua:ta dona Eva,diz logo o que você quer.eu disse de saco cheio
Eva:vou ignorar o fato de você ter me chamado de dona,Lua é serio o que eu vou te perguntar,você gosta do Arthur?ela perguntou com meio sorriso segurando minha mão
Lua:nossa claro que eu gosto,eu simplesmente amo o fato de odiá-lo,sabe,ele conta pro meu pai que eu tava com o Matheus e eu descobro que tô completamente apaixonada por ele.eu disse irônica
Eva:sem ironia por favor.ela pediu calma
Lua:ah que sabe,EU ODEIO ELE,EU ODEIO O ARTHUR AGUIAR,SATISFEITA,MELHOR,EU TENHO NOJO DELE.eu disse gritando
Arthur:realmente é isso que você sente por mim?!ele disse com a voz meio triste,olhei pra escada,e la estava ele,parado no terceiro degrau,sem camisa,só de bermuda,e com a expressão de magoa,desapontamento,tristeza,com a cara totalmente mudada daquele Arthur que eu via sempre sorrindo divertido todos os dias, me senti.........
continua................

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!