Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 22 de setembro de 2012

Web Novela Escrava Sexual[Adaptada] Capitulo 1

  
PRÓLOGO (Cap 1)

Meu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. 
Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do meu corpo indefeso. A ponta de sua língua tocou meus lábios, que traiçoeiramente se abriram dando passagem. Mas ele não queria isso. Queria me dominar, me torturar. Suas mãos puxaram meus cabelos com força, seus dedos invadiram minha feminilidade, me fazendo gemer de dor. 
Na verdade eu nem sei se era dor. Eu só sabia que estava adorando aquilo tudo. E queria mais.
CAPÍTULO 01 - DESEJO DE VINGANÇA Parte 1

Olhei mais uma vez aquela foto. A pessoa que eu amava e que fora arrancada de mim muito cedo, junto com meus pais......minha irmã Carla. Mesmo depois de 10 anos eu me lembrava claramente da cena. Eu tinha apenas 13 anos. Carla tinha 10 anos. Nos amávamos muito. Éramos muito unidos. Carla às vezes tinha certos pressentimentos ou sei la o que era. Dizia que via pessoas, ouvia vozes. Muitas vezes dormia na cama dos meus pais, com medo. Aquele maldito dia foi um desses em que ela dormia la. Quando os homens do ordinário Billy Blanco invadiram a casa dos meus pais. Tudo por causa de uma briga por terras. Terras que sempre foram dos meus pais, por direito. Mas a descoberta de diamantes ali, fez Billy querer aquelas terras de qualquer jeito. E o único jeito que conseguiu foi mandando assassinar a minha família. Atiraram várias vezes em meus pais e depois atearam fogo. A pobre Carla dormia junto com eles. Ficaram tão irreconhecíveis que nem pôde ser feito um enterro decente para eles. Carla simplesmente virou pó. Eu ouvi aquilo tudo e por milagre consegui escapar. Provavelmente nem se deram ao trabalho de levantar meus cobertores. Se tivessem feito isso teriam descoberto que eu não estava ali.....mas já corria feito louco. Fiquei sozinho, com um ódio dentro de mim que só crescia a cada minuto da minha vida. Graças a Deus eu não fiquei sozinha. O destino colocou Marcos e Kátia em minha vida. Me adotaram e hoje eu fazia parte da família Aguiar. Não era apenas Arthur Queiroga Bandeira. Agora eu era Arthur Queiroga Bandeira Aguiar. Eles tinham dois filhos..... Chay e Micael. Felizmente também nos dávamos bem. Eu os amava muito. Mas isso não me impedia de ir contra os argumentos de Marcos. Eu só tinha uma coisa em mente: vingança. Eu viveria o resto dos meus dias para me vingar da morte dos meus pais. 
A família de Marcos era muito rica. Pude me formar em administração e trabalhava na direção da sua clínica médica. Micael tinha se formado em medicina e Chay em direito. Ambos eram contra minha decisão também. 
Achavam que o velho poderia me reconhecer. Mas era pouco provável. Na época eu era magricela, meus cabelos eram claros e viviam odiosamente penteados, quase colados a cabeça. Hoje eu estava alto, músculos bem definidos. Meu cabelo adquirira uma cor preta. E jamais esteve tão despenteado como agora. 
Não....ele não me reconheceria. Além do que me vira apenas umas duas vezes. 
E ele nem ia me ver agora. Meu alvo para atingi-lo era um só: sua neta. Decidi-me depois de ouvir as palavras de Marcos. 
- Está perdendo seu tempo, sua juventude, sua saúde com isso, Arthur. Não há nada que atinja Billy Blanco. Não tem escrúpulos, passa por cima de todos. Só há uma coisa que o faça demonstrar sentimentos: sua neta. É completamente louco por ela. Somente se acontecesse algo de ruim a ela ele iria sofrer algum dia. 
Então que fosse isso. Pesquisei a fundo. Passava horas estudando aquela família. Os pais de sua neta Lua morreram em um acidente de carro. Billy passou a cuidar dela. Estava agora em um colégio interno. Tinha 16 para 17 anos e para minha grata surpresa.....voltaria a morar com seu avô agora. Lua Blanco.....precisava apenas de uma foto dela agora. Depois cercá-la com meu charme.....e levá-la para o inferno. Obviamente que eu não iria matá-la. Mas o que eu faria com ela, deixaria seu avô louco. Ele poderia morrer por causa disso. E eu nem sujaria minhas mãos de sangue. 
- Mano...isso é loucura. Desista disso. 
- Não, Chay.....ele vai me pagar por cada minuto da minha vida, cada minuto em que chorei por causa da minha irmã que eu amava tanto. 
- Eu até entendo você, Arthur.....mas não acha...pouco provável que isso vá dar certo? 
- Por que pensa isso? 
- E se a garota não se interessar por você? 
- Eu não preciso que ela se interesse, Chay. 
- preciso apenas que ela confie um pouco em mim para que eu possa levá-la para nossa ilha. Onde o avô dela jamais irá encontrá-la. 
- Fiquei sabendo que ela chega hoje. 
- Sim.....eu soube disso também. E estarei la no aeroporto, como quem chega de viagem também....Preciso vê-la...não a conheço ainda. 
continua........

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!