Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vem ai !!!!!!!!

A Garota da Porta Vermelha[Adaptada]
Blog que estou pegando a web novela:Block Teens
Escritora:Bru Dugrey
Descrição:O que acontece quando você e o McGuy dos seus sonhos brigam 24 horas por dia? E principalmente:o que pode acontecer quando você descobre que ama o fato de odiá-lo ou de odiar ama-lo?
Gênero:Comédia Romântica
Classificação:14 anos (insinuação de sexo)
versão rebeldes
Créditos:Ao Block Teens
[atenção:essa é a minha primeira web novela que não seja do blog,e eu coloquei adaptada(no blog Block Teens só tava 'A garota da porta vermelha')por que no final da web tem a nota da autora da web novela e também dizendo que a web é adaptada para os personagens de rebelde,ah eu vou pedir só um favorzinho pra vocês,não vão no blog Block Teens[caso vocês saibam onde é,sei que entenderam]e nem procurem no Google a web,juro que vou postar quando der e não vou deixar vocês curiosos,e garanto que se os capítulos forem entediantes quando terminar de ler vai perceber que valeu a pena,chorei muito,mais é por que eu sou fresca mesmo,kkkkk,ow novidade,nenhuma né,mais valeu a pena eu ter lido,chega,vou parar de encher o saco de vocês com bobagens,espero que gostem,vou postar o primeiro capítulo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!