Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 23 de setembro de 2012

Ponto para a Lancellotti : Mais uma vez,Arthur Aguiar,se irrita com as fãs,no Twitter

Irritado com as fãs que estão xingando ele,pelo seu novo "Namoro",Arthur Aguiar,Hoje a tarde o ator  se pronunciou no seu Twitter - @Aguiarthur - sobre seu "romance" (Desculpa gente,não conseguir colocar namoro na mesma frase que Arthur e Giovanna) com Giovanna Lancellotti! Veja :
*Gente vamos pensar! NÃO XINGUEM O ARTHUR NEM A GI LANCELLOTTI,Cara isso só vai fazer com que ele e a Giovanna fiquem mais próximos  e ele suma do twitter,e comece a ter raiva da gente, como foi com a Alice ... Não façam isso,pensem 2 vezes antes de fazer ou falar alguma coisa,se quiserem falar mal dele no twitter,falem,porém não mandem para o twitter dele,sejam Coerentes!
Uma frase que me chamou atenção depois de uma das declarações dele foi : "Tchau Arthur,volte quando você estiver maduro" Vocês concordam com isso ?

Fonte : Portal CSI LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!