Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 23 de setembro de 2012

É Só Eu Que Reparei?!

Gente eu tava muito curiosa depois que vi aquela foto deles na revista,CADÊ A PEGADA?,então dai eu fui procurar no Google as fotos desse dia no restaurante ou sei la no que era,isso não importa agora,eu reparei em algumas fotos que eles tão bem próximos,que em momento algum ele coloca a mão na cintura dela,como na foto da revista.
Tipo,toda vez que ele ia beijar a Lua,nas fotos que apareciam deles,ele colocava a mão na cintura dela,okay,até ai tudo bem,mais repare que ela colocou as mãos no pescoço dele e o certo pra um ''casal de namorados super apaixonado'' seria que ele coloca-se a mão na cintura dela,olha eu não sei se isso é coisa da minha cabeça,tomara que não né.
Agora nessa foto parece que ela ia beijar ele e ele se afastou,e mesmo assim sem a mão na cintura dela,tipo ela deu um beijo surpresa nele sabe,ta mais pra um selinho,ou sei la o que é isso,tô mais confusa que vocês podem acreditar.
kkkkkkkkkkk,nessa foto também ele não colocou a mão na cintura dela,quer dizer,faltou a tal pegada nas três fotos,eu sei,eu posso ta ficando doida,mais eu não ia consegui fica sem posta isso aqui,mais eles parecem dois desconhecidos,um com medo do outro,ah esqueci,só pensem e me respondam,é coisa da minha cabeça?

2 comentários:

  1. Claro q n!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Com a Lua ele tem pegada!!! Agr já com a Giovanna.....iiii sei n oh!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! E parece que n ultima foto ela beijou ele a força!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que não é!! Eu sei que o Arthur tem que ser feliz, mais velho parece que eles nem namoram e sinceramente eu acho a Giovana sei la o que muito sem sal, meu nem parece que o Thur gosta dela, concordo completamente com você!!!!

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!