Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 23 de setembro de 2012

Aviso(Importante)!!!!

Oi coisas lindas,tudo bem com vocês?comigo está sem essa de ninguém pergunto,ah foi mal,kkkkk eu deixei pra dar esse aviso hoje por que falta apenas três dias pro dia mais importante da minha vida,talvez eu exagerei,talvez não,mais indo direto ao assunto,falta apenas três dias pra um 1 de LuAr,três dias pra 1 ano de LuAr Day,vocês entendem o que é isso,ver LuAr separados nesse dia,é como meu coração estivesse se esbagaçado,se quebrado em pedaços,mais indo ao assunto,eu queria fazer algumas promoções,mais ando sem tempo,talvez amanhã dê,talvez não,:(,já tenho algumas ideias em mente,vou fazer um selo do blog,1 Ano de LuAr,não plagiem minha ideia tá,isso é crime,voltando ao assunto,vou fazer mais algumas coisinhas pro blog,tô com varias ideias na minha cabeça,mais não vou falar mais,então,eu queria pergunta pra vocês,se vocês querem que eu faça promoções com o sorteio de BG's,cabeçalho/ou layout,ah vocês entenderam,pra por no começo do blog,igual o meu abaixo,que eu vou trocar logo logo,daqui três dias,esse ai em baixo ta meio feinho,mais eu sei fazer como imagem mapeada também,só não coloco por que agora tô com preguiça,daqui três dias vocês vão ver,okay,vocês perceberam que eu coloquei mustache na seta do blog,mustache é o bigodinho,eu acho fofo,ah ia esquecendo,tutorias que eu saiba fazer também,se vocês quiserem promoções dessas coisas que eu sitei me digam,quero dizer,comentem se querem,dai eu posto as regras e vocês se escrevem,eu vou sortear,não sei quantos,dependem de vocês né,se quiserem e for bastante leitoras,dai eu vejo melhor,ah e também divulguem...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!