Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 11


Pov Arthur
ela me olhou com aqueles OLHOS LINDOS e eu não resisti,beijei ela,depois fui parando com leves selinhos
Lua:Arthur-selinho-eu-selinho-quero-selinho-ir-selinho-caçar-selinho-tô-selinho-com-selinho-fome.ela disse entre selinhos que eu dava nela
Arthur:ah por que ta tão bom aqui.eu disse manhoso
Lua:mais eu tô com fome.ela disse fazendo bico
Arthur:ta,ta bom,vamo então.eu disse levantando mais ela me puxou
Lua:ei você fica,não quero que me veja caçar.ela disse seria
Arthur:mais...ela me interrompeu
Lua:sem mais Arthur,eu ja volto.ela disse levantando e logo em seguida pulou a janela,hã,serio que ela me deixou aqui sozinho,mais tambem não vô atrás dela,rum,ela é muito malvada
Pov Lua
na verdade eu não queria caçar,eu tinha que procurar a Dany(n/o resumindo:uma amiga bruxa dela ah e eu não falei antes mais ta de noite ok)quando cheguei na casa dela,fui direto ao ponto
Lua:Dany o que você sabe sobre um tal de Klaus?eu perguntei seria
Dany:Klaus?eu não conheço nenhum Klaus.ela disse se fazendo de desentendida
Lua:Dany se você não me falar eu vou atrás do Pedro e...ela me interrompeu
Dany:Lua,por favor,não vá atrás do Pedro e nem queira descobrir quem é o Klaus,eu mesma preferia não saber quem é ele.ela disse assustada
Lua:ja vi que com você não vou descobrir nada mesmo.eu disse me virando pra porta quando dou de cara com o Arthur
Pov Arthur
a Lua tava demorando de mais,fui em direção a floresta,e pude sentir a presença dela por perto,quê,ela não foi caçar merda nenhuma,ela foi atrás da Dany,droga,ela não vai sossegar mesmo né,entrei na casa sem ao menos ela perceber,pedi silêncio pra Dany(n/o ele conhece ela[Dany] ja faz tempo)quando ela se virou deu de cara comigo
Lua:Arthur.ela sussurrou 
Arthur:deu pra menti agora éh.eu disse cruzando os braços
Lua:não..eu tava passando e decidi fala com ela só isso..não é Dany.ela disse virando pra Dany,com certeza ela fez algum sinal pra Dany concordar
Arthur:hum sei,e por acaso você ja caçou?eu perguntei testando ela,eu sei que ela vai fica mentindo mais uma hora não vai da mais
Lua:não ainda não,eu tava passando,eu ia caçar.ela disse seria,pronto!
Arthur:mais aqui você sabe que não tem nada pra caça,a não ser que você queira comer um urso.eu disse sorrindo vitorioso,ponto pra mim
Lua:idiota.ela disse saindo passando por mim,esbarrando de propósito
Arthur:gostosa.eu sussurrei quando ela passou logo depois ela me deu um tapa no braço
Arthur:foi só pra rima.eu disse sorrindo,ela não respondeu nada
Arthur:vô indo Dany,e se a Lua vier te procurar de novo me avisa.eu disse e sai atrás dela
Lua:você é muito chato sabia.ela disse emburrada
Arthur:não,eu não sou chato,eu só quero te proteger,não tô afim de comete o mesmo erro duas vezes.eu disse puxando ela
Lua:do que você ta falando?ela perguntou sem entender
Arthur:de nada.eu disse pouco me importando,de repente sinto a presença dele
continua.....
hum quem será hem?.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!