Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 25 de agosto de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 11


Pov Arthur
fui da um mergulho e de repente uma garota loka me agarra,empurrei ela mais ja era tarde de mais,a Lua ja tinha saído de la,droga,sai correndo atrás dela
Arthur:Lua espera,você viu aquela garota loka me agarro.eu disse tentando me explicar
Lua:eu não vi nada Arthur.ela disse tentando sair mais eu segurei o braço dela
Arthur:Lua por favor acredita em mim,eu tô falando a verdade e você viu ela me agarro.eu disse olhando no fundo dos olhos dela,percebi que ela tava quase chorando
Lua:para com isso vai,me deixa.ela disse colocando a mão no rosto
Arthur:hey olha pra mim,eu juro que não tô mentindo,eu te amo.eu disse roçando meu nariz na bochecha dela
Lua:para Arthur por favor.ela disse se afastando
Arthur:Lua é serio,eu não aguento mais esse seu ciumes.eu disse ja cansado daquela situação
Lua:ótimo,o único jeito é a gente termina.ela disse me olhando seria e fria
Arthur:talvez seja melhor mesmo a gente da um tempo.eu disse olhando pros olhos dela que ja estavam vermelhos
Lua:tudo bem.ela disse e saiu
Arthur:ah que saco.eu disse depois de sentar na areia e bufar,peguei as coisas e sai de la
Pov Lua
foi bom mesmo,ja não tava aguentando mais aquela situação,na verdade não é bom a gente da um tempo e sim termina de vez,sai de la chorando,não deu pra segura as lágrimas,ela caiam sem mesmo eu controlar,eu nem acredito que um ciumes besta desse fez a gente termina,mais foi bem melhor,eu não aguento mais vê todo mundo/piriguetes se jogando em cima dele,cheguei em casa e preferia não morar ali,do lado da casa dele de frente pro quarto do próprio,ah o que eu vou fazer,o único jeito é tenta esquece ele por que consegui eu não sei se vou,#Fato#,na verdade eu amo ele e muito,mais desse jeito não da,chega,vô para de sofre por uma pessoa que não merece nem uma lágrima minha,deitei na minha cama e tentei esquece,mais foi pior,lembrei que tinha esquecido minha blusa la na praia na verdade um punhado de coisas e provavelmente ele vai vir aqui trazer,mais espero que não.
Pov Arthur
cheguei em casa,tomei um banho vesti uma bermuda e deitei um pouco,de repente a Cassia entra gritando no meu quarto
Cassia:Arthur o que você fez pra Lua?ela gritou entrando no quarto,peguei um travesseiro e afundei a cabeça nele,tentando fazer que aquilo parece-se um sonho,mais pena que não era,ela tava ali sim e mais falando da Lua
Arthur:eu não fiz nada,por que?eu perguntei sentando na cama
Cassia:por nada.ela disse e saiu,vish,que que deu nela hem,voltei a deita e dormi....acordei ja tava de noite,olhei no relógio,nossa ja,21:00,dormi demais,ai ai,peguei uma roupa,resumindo:calça dins escura,camisa azul clara com decote V,tênis all star branco,arrumei meu cabelo(topetinho),passei meu perfume,enfim,to ótimo,meu celular começou a toca,olhei na tela,era o Chay,atendi.
ligação ON
Chay:fala plastic,eai ja ta pronto
Arthur:ahan,ja tô descendo
Chay:te espero aqui em baixo então
Arthur:ta beleza
ligação OFF
continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!