Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 10



Pov Lua
logo que sai do banheiro vi uma mensagem do Rafael,me convidando pra almoçar com ele,aceitei na hora,depois que vi a cara do Arthur de assustado quando eu peguei uns vestidos decidi provocar e ele caiu direitinho kkkk,depois entrei no banheiro e me arrumei.
(n/o ignorem a mulher,imaginem a Lua ai)sai do banheiro e vi o Arthur deitado fui em direção a porta,como a porta pode ta fechada se eu não fechei,ah claro Arthur,sentei do lado dele na cama e ele parecia estar dormindo,mais é impossível uma pessoa dormi em tão pouco tempo
Lua:Arthur eu quero a chave,abre aquela porta agora,eu quero sair.eu disse cutucando ele,mais nada de levantar acordar
Lua:Arthur eu sei que você ta fingindo.eu disse ainda o cutucando mais um hum ele fez
Lua:eu juro que se você não fala nada eu vô grita no seu ouvido.eu disse ja cansada do joguinho dele
Lua:ARTHUR ACORDA SEU FILHO DA MÃE.eu gritei e ele deu um pulo da cama que até caiu no chão e eu comecei a ri
Arthur:SUA LOKA QUE ME MATA DE SUSTO.ele gritou passando as mãos no cabelo o bagunçando 
Lua:eu...eu..kkkkkkk.eu juro que tentei falar mais a minha vontade de rir era maior
Arthur:isso fica rindo da desgraça dos outros.ele disse serio se levantando
Lua:quem..mand.ou você ..não fa..la nada.eu disse com dificuldade ainda dando muita risada
Arthur:eu tava dormindo sua loka.ele disse serio e bravo
Lua:dormindo uma ova.eu disse parando de rir
Arthur:ah não tava,e por acaso eu teria me assustado se não tivesse dormindo.ele disse me olhando irritado
Lua:ah machuco bebe.eu disse rindo de novo e fazendo voz de criança
Arthur:nem vem com essa.ele disse indo pro banheiro mais depois voltou
Lua:o que você ta fazendo?eu perguntei me recuperando do ataque de risos,vi ele pegar o travesseiro e tirar a chave de la e colocar na cueca
Arthur:se você quiser vai ter que pegar.ele disse indo pro banheiro,o que não acredito,são 11:00 horas eu preciso ta la umas 11:30,ah droga,vô mata o Aguiar,ele demorou uns 15 minutos no banheiro e saiu só de toalha na parte de baixo
Arthur:que que ta me olhando.ele disse sorrindo safado
Lua:se você me der a chave eu digo onde tem roupa ou você prefere ir embora pelado.eu disse seria levantando
Arthur:não,eu prefiro fica aqui.ele disse sentando na minha cama molhado,ah que raiva
Lua:Arthur eu quero a chave.eu disse mandona
Arthur:deve ta no banheiro.ele disse sorrindo,sai correndo em direção ao banheiro
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!