Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 10


Pov Arthur
era minha mãe,atendi
ligação ON
Arthur:fala mãe
Kathia:filho,eu não vou dormir em casa hoje,tudo bem?você se vira ai?
Arthur:ahan tudo bem
Kathia:beijo filho tchau
Arthur:tchau
ligação OFF
fala serio que ela me ligo pra isso,fala a verdade hem
Pov Lua
liguei,ah droga ocupado,é melhor eu não liga mais,ele deve ta falando com a Perola no celular,mais pera ai,ela não tava na frente da casa dele,como ele vai ta falando com ela,que sabe vou liga de novo,ele atendeu aleluia
ligação ON
Lua:Arthur você ta ocupado?eu perguntei com medo
Arthur:oi pra você tambem Lua.ele disse rindo
Lua:é serio Arthur,para de graça.eu disse seria
Arthur:não,não tô,por que?ele perguntou sorrindo torto,vista:janela
Lua:pula a janela do seu quarto e vem aqui.eu disse sentando na cama
Arthur:por que eu não posso entra pela porta?ele perguntou franzindo o cenho vista:janela
Lua:porque vai demora de mais,por favor vem aqui em casa logo,tem uma escada na minha janela,beijo tchau.eu disse com pressa e desliguei
ligação OFF
Pov Arthur
o que será que aconteceu,ta vô descobri agora,vesti uma bermuda preta e uma camiseta cinza com decote V pulei a janela do meu quarto e fui pro fundo da minha casa,ótimo minha mãe esqueceu de construir o muro,passei do lado da casa da Lua e subi pela escada na janela
Arthur:que foi?eu perguntei olhando pra ela sentada na cama com a cabeça baixa,ela veio correndo me abraçar e começou a chorar
Arthur:ei pequena o que foi?eu disse retribuindo o abraço e colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha
Arthur:fala comigo vai.eu disse com a voz doce e fazendo carinho no rosto dela,ela pegou na minha mão e me puxou pra cama e ligou a TV,olhei,hã,o Rodrigo ta morto
Lua:Arthur eu tô com medo.ela disse chorona
Arthur:ei calma,ninguém vai encostar um dedo em você.eu disse sentando na cama com ela e logo em seguida fazendo carinho no rosto dela
Lua:fica hoje aqui comigo,por favor.ela disse manhosa
Arthur:Lua eu...ela me interrompeu
Lua:por favor.ela pediu num sussurro 
Arthur:você venceu.eu disse sorrindo de canto
Lua:brigada.ela disse me abraçando
Arthur:você sempre consegue o que quer né.eu disse sorrindo
Lua:nem sempre.ela disse enxugando as lágrimas
Arthur:pelo menos de mim.eu disse dando um beijo na testa dela
Lua:ah nem vem,nem tudo eu consigo de você.ela disse sorrindo fraco
Arthur:me fala alguma coisa que você me pediu e eu não fiz.eu disse pensativo
Lua:ah isso não conta.ela disse sorrindo sapeca
Arthur:então o que conta?eu perguntei pegando ela no colo e colocando ela na cama mais pra cima
continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!