Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 7



Pov Lua
quando (n/o desculpe gente errei la no ''o'')um vento muito forte abre a janela,fui fechar e quando me viro em direção a cama vejo o Pedro sentado nela
Lua:o que você ta fazendo aqui?não desistiu ainda não.eu disse com meus olhos ja vermelhos,tava ficando com muita raiva,esse é um dos motivos bem mínimos pro meus olhos ficarem vermelhos
Pedro:nunca,eu ja disse que quero você.ele disse e levantou vindo até mim
Lua:se afasta.eu disse cada vez mais indo pra trás
Pedro:kkk vê se aprende uma coisa,uma vez do Pedro sempre do Pedro.ele disse me encurralando na parede
Lua:acontece que eu nunca fui sua.eu disse sorrindo debochada
Pedro:mais vai ser.ele disse e segurou meus dois pulsos não deixei barato,mordi a mão dele
Pedro:AAAAAAA sua loka.ele disse segurando a mão esquerda no caso a que eu tinha mordido(com dentes de vampiro,ok)
Lua:aff,vai acha coisa melhor pra fazer coisa chata.eu disse e ele se irritou,me jogou na parede e pegou no meu pescoço
Pov Arthur
quando eu tava subindo as escadas encontrei com o Micael
Arthur:eai cara onde vai?eu perguntei di boa
Micael:nem sei,só vô da uma esfriada na cabeça e você vai fala com a Lua?ele perguntou sorrindo tipo''vai em frente cara''
Arthur:você acha que eu devo?eu perguntei inseguro
Micael:eu não acho,tenho certeza,enquanto ainda da tempo.ele disse me deixando confuso mais logo caiu a ficha
Arthur:Sophia ainda?eu perguntei meio que com pena dele
Micael:sempre,mais esquece,vai la fala com a Lua,mais tarde a gente se vê cara.ele disse e saiu,subi tomei meu banho e vesti uma bermuda(n/o ele tava sem camisa ta,ah so lembrando a cueca antes da bermuda ta kkkkk)de repente escuto um grito vindo do quarto da Lua,parecia ser do Pedro,OMG,será que ele ta no quarto dela,corri pra la e quando cheguei vi ele ...
Pov Micael
ia saindo quando vejo uns vampiros do clã do Pedro em volta da casa,chamo Mel por leitura de mente e o resto do nosso clã tambem logo todo mundo ta la em baixo
Micael:me ajuda aqui.eu disse quando ela ja tava do meu lado
Mel:ta bem.ela disse e começamos a matar uns vampiros
Pov Sophia
eu tava terminando de matar o Rick,aquele que eu disse que ia sair pois éh né,ele era bem bonitinho e mais o sangue dele é ótimo,me limpei e Mel entro na minha mente de repente''Sophia vem rápido pra cá,eu e o Micael precisamos de ajuda,clã inimigo''sumi num segundo e cheguei la e vi Mel e Micael matando uns vampiros
Sophia:ajuda?eu perguntei sorrindo
Micael:sempre.ele disse sorrindo tambem
Pov Arthur
ele tava segurando ela pelo pescoço e depois tentou beija-la a força e ela mordeu ele
Pedro:sua cachorra.ele disse com a mão na boca
Lua:prefiro ser cachorra do que um otário que nem seu próprio clã consegue controla.ela disse e deu um tapa na cara dele ele tentou avançar nela so que eu entrei na frente(agilidade ta)
Arthur:quer morrer?eu perguntei com ódio,estava furioso Lua me abraço por trás demonstrando que não era pra mim fazer nada com ele(lembrando ele ta sem camisa)
Pedro:sempre no meu caminho né Arthur.ele disse com a mão ainda na boca
Arthur:eu ja ti avisei pra fica longe dela,acho melhor você vaza por que da próxima não vai ter nem aviso se é que vai ter próxima né.eu disse chegando perto dele só que a Lua me segurou ela não é tão forte assim mais decidi não força e quebra a cara do Pedro
Pedro:eu vô quando eu quiser.ele disse se aproximando de mim,a Lua percebendo minha raiva decidiu entra no meio da conversa
Lua:se você ainda não percebeu seus vampirinhos babarão.ela disse ainda atrás de mim
Pedro:droga,você sempre tem que ta me atrapalhando,primeiro a fuga depois a Ully agora a Lua fala serio eu tô de saco cheio de você.ele disse olhando pra janela,o que será que ele ta pensando a Lua é minha,não é possível que ele me faça fazer outra cagada.
Arthur:VAZA.eu gritei mostrando a janela aberta
Pedro:pode te certeza que eu vô mais volto pra busca essa coisa linda ai.ele disse olhando pra Lua,quando ele saiu ele começou a me bater,fiquei sem entender nada
Arthur:eu te salvo e você faz isso.eu disse desviando dos tapas dela
Lua:da onde que você tirou que eu sou sua Aguiar?ela disse brava e parou de me bater
Arthur:privacidade é bom sabia,nem pensar posso mais.eu disse me jogando na cama dela
Lua:vai pro seu quarto.ela disse sorrindo,nossa que sorriso lindo
Lua:sorriso lindo uma ova,sai daqui antes que eu acabe com a sua raça.ela disse realmente irritada
Arthur:ainda vai existir muitos vampiros por ai sabia Lua.eu disse rindo
Lua:é mais pelo menos não um como você,imbecil,idio....ele me interrompeu
Arthur:eu ja entendi garota,vai dize que ta toda estressadinha assim por que PENSEI e tive minha privacidade INVADIDA,que você é minha.eu disse sorrindo vitorioso 
Lua:Arthur olha bem pro meus olhos.ela disse agoniada,olhei nos olhos dela e estavam mais que vermelhos,ah é por isso que ela ta bravinha(n/o vampiros ficam com um ódio absurdo quando seus olhos estão vermelhos,eu acho né)
Arthur:vem cá que eu vô ti acalma vem.eu disse chamando ela pra deitar comigo
Lua:ah e mais quem é Ully e que fuga que ele falava?ela perguntou ja mais calma sentando na cama,bufei e disse
Arthur:longa história acho melhor contar outr...ela me interrompeu 
Lua:não,eu quero saber agora.ela disse teimosa
Arthur:vai ficar querendo.eu disse irritado
continua...
capítulo maior porque fazia tempo que eu não escrevia beijos...

2 comentários:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!