Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 29 de julho de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 9


Pov Lua
depois que ele saiu não demorou muito recebi uma mensagem,QUE,eu não acredito que ele me traiu,ainda mais com a ex dele,eu nunca mais vô olha na cara dele,maldito,eu odeio ele,enquanto tacava coisas de vidro na parede ja chorava mais que o possível,não conseguia parar de chorar,por mais que tentasse as lágrimas insistiam em cair,escutei a campainha tocar e desci,mesmo chorando mais desci,vi que era ele,como ele tem coragem de vir aqui,ele insistia em me chamar
Arthur:ei o que aconteceu pequena abre essa porta vai,por favor.ele disse com a voz mais linda do mundo,cansei vô abri e acaba com isso,limpei as lágrimas e abri
Lua:o que você quer.eu disse seria e olhando nos olhos dele
Arthur:por que você tava chorando?ele perguntou olhando pra mim,ele ficou parando me olhando por um bom tempo
Lua:eu não tava chorando,e a gente acaba aqui.eu disse e ia subindo e deixando ele e a porta aberta,mais ele me segurou pelo braço
Arthur:como assim a gente acaba aqui?ele perguntou me olhando serio e triste,mais deve se coisa da minha cabeça por que ele ia ficar triste se não me ama?ah é verdade ele precisa de uma chifruda pra mante a linha de bom moço com o pai dele
Lua:acabo tudo entra nós ué.eu disse sorrindo fria
Arthur:Lua me conta o que aconteceu.ele disse espantado
Lua:não tem nada o que contar,olha Arthur eu não gosto de você entende,eu gosto de outra pessoa e agora vi que esse namoro não tem sentido,agora vai embora que eu tenho mais o que fazer vai.eu disse seria e fria
Arthur:para de menti pra mim que saco.ele disse ficando irritado,ele quase gritou
Lua:ah eu tô mentindo.eu disse e peguei meu celular coloquei na foto e dei pra ele
Arthur:ela me agarro,eu não tive culpa.ele disse se defendendo
Lua:tudo bem,só que eu não quero mais esse namoro.eu disse sorrindo
Arthur:Lua por favor acredita em mim.ele disse serio
Lua:eu ja disse que acabo,eu não confio em você.eu disse seria
Arthur:EU TÔ CANSADO DE VOCÊ NÃO CONFIAR EM MIM,SE ALGUÉM TE DIZER ALGO SOBRE MIM VOCÊ PREFERE ACREDITA NESSA PESSOA DO QUE EM MIM,CHEGA CANSEI.ele gritou,parecia estar furioso,no momento me bateu uma culpa não sei por que mais bateu
Lua:eu tambem cansei,por isso a gente ta terminando.eu disse e senti meus olhos arderem 
Arthur:eu não quero termina.ele disse se aproximando de mim
Lua:mais eu quero.eu disse me afastando dele
Arthur:você quer mais seu coração não.ele disse se aproximando mais e mais
Lua:nossa que profundo me comoveu agora.eu disse irônica
Arthur:eu amo você.ele disse sorrindo e me beijou,um beijo calmo,apaixonado,com amor,paixão,nem teve como eu não retribui,ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto,ah ele disse que me ama,OMG que lindo,fofo,ah eu tambem amo ele,mais será que ele não ta mentindo pra mim,ah eu não sei eu gosto muito dele,na verdade amo,mais não da pra aceita mentiras,ta eu confesso que acredito nele,quem ama perdoa né,então ele ta perdoado,o beijo começou a esquentar mais ele ainda tava calmo e apaixonado,nossas línguas pareciam estar em guerra,parecia que quando a gente se beijava o mundo inteiro parava e só ficava nós dois,fomos parando o beijo com selinhos,o ar falto né,ele me olhou bobo,feito uma criança que tinha ganhado doce,ah que lindo
Arthur:tô perdoado?ele perguntou mais afirmando do que perguntando e distribuindo beijos no meu pescoço que saber vou me desfazer dele
Lua:vô pensa no seu caso.eu disse mordendo o pescoço dele
continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!