Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 7



Pov Arthur
subi com ela pro quarto(quarto dela hem e não pense malicias)coloquei ela na cama e comecei a beijar ela,ela retribuiu e o beijo foi esquentando só que eu parei
Arthur:agora diz que eu não sou gostoso.eu disse sorrindo sentado na cama perto dela e ela me puxou
Lua:cala a boca e me beija.ela disse me beijando de novo,separei o beijo de novo
Arthur:não até você dizer que eu sou gostoso.eu disse serio mais tava 'morrendo' de rir por dentro
Lua:nunca.ela disse orgulhosa cruzando os braços
Arthur:ta então eu ja vou.eu disse levantando e indo em direção a porta mais ela me segurou
Lua:ah vai Thur fica.ela disse manhosa sorri com o apelido que ela acabou de me chamar
Arthur:ah linda vai vencer seu orgulho e me cham...ela me interrompeu
Lua:gostoso,pronto falei agora fica aqui comigo.ela disse sorrindo
Arthur:foi difícil?eu perguntei sussurrando no ouvido dela
Lua:não muito ate por que.ela disse me puxando pra mais um beijo
Arthur:até por que..eu disse entre o beijo
Lua:você é mesmo.ela disse mordendo meu pescoço
Arthur:vampira.eu disse e dei um chupão no pescoço dela
Lua:ai vai ficar marca.ela disse se queixando
Arthur:ah quer dizer que em mim pode agora em você não.eu disse olhando pra ela
Lua:claro.ela disse sorrindo,e que sorriso,lindo,maravilhoso.
Arthur:bom sabe.eu disse retribuindo o sorriso
Lua:muito papo e pouco ação.ela disse me puxando pra outro beijo
Arthur:eu acho melhor eu i,marquei com o Chay pra gent...ela me interrompeu
Lua:ah não lindo fica aqui vai.ela disse manhosa
Arthur:a tarde eu volto e mais você não disse que tava com sono.eu disse tentando da uma desculpa,é eu nem marquei com o Chay mais tem um bom motivo de eu querer ir aquela loka da Juliana fica me perseguindo ja me mando umas 5 mensagens desde quando eu cheguei aqui na casa da Lua,por que diabos ela tinha que volta pro Brasil só me faltava essa mesmo,fiquei meio estranho e a Lua percebeu por que ela tem que me conhece tão bem hem
Lua:que foi Arthur.ela disse me olhando seria
Arthur:nada não coisa linda.eu disse e meu celular tocou,olhei na tela e não reconheci o número
ligação ON
Arthur:alô
*******:oi lindo
Arthur:quem éh?
*******:sou eu Arthurzinho a Juliana lembra amor
Arthur:não,não lembro não
Juliana:claro que lembra vai dize que ta com aquela vadiazinha da sua namorada éh
Arthur:cala a boca
Juliana:adoraria calar a sua
Arthur:me deixa em paz vai
Juliana:nunca,você é meu Arthur
Arthur:kkk muito engraçado meu nome não ta escrito em você
Juliana:pois saiba que ta sim
Arthur:mais você não é meu dono
Juliana:uhum ta com a namoradinha mesmo né as 20:00 na praça central
Arthur:olha não vai dar vô ta na casa da minha namorada de preferencia na cama ta agora vê se não me liga mais.
ligação OFF
desliguei na cara dela a Lua me olhou pedindo uma explicação o que eu digo agora a verdade ou invento uma mentira de ultima hora?
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!