Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 7



leiam escutando por favor 
Letra(n/o desculpem eu colocar a letra é que não achei a tradução certa na música)
A escalada

Eu quase posso verEsse sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queEu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dandoCada movimento que eu façoParece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada Mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. 
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.
As lutas que estou enfrentando As oportunidades que estou tendo Às vezes podem me jogar no chãoMas não, eu não estou rompendo Eu posso até não saberMas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que continuar E eu, eu tenho que ser forte Apenas continuar insistindo, pois
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.
Continue em movimento Continue escalandoMantenha a féQueridoÉ tudo sobreÉ tudo sobre a escaladaMantenha a fé Mantenha a sua fé


Pov Arthur
e eu tava deitado na cama dela,pedi pra ela escovar o dente porque ela tinha beijando o idiota do Matheus,ela saiu do banheiro
Lua:por que queria que eu escova-se os dentes?ela perguntou sentando de frente pra mim
Arthur:por que queria fazer isso.eu disse e beijei ela,um beijo calmo,ela retribuiu claro,e acabou que ela foi subindo em cima de mim,o beijo ia ficando intenso,mais quente,mais eu não queria parar e pelo que deu pra perceber ela tambem não queria.
Pov Lua
OMG ele me beijou,oh não por que ele tem que beijar tão bem,por que os lábios dele tem que ser quentes,por que ele tinha que me beijar hem,o que eu faço agora,ah retribuiu né,foi isso que eu fiz né,a língua dele explorava minha boca,estávamos em uma sincronia perfeita,ele ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço
Lua:Arthur para.eu disse ofegante
Arthur:por que não gosto?ele disse ofegante tambem e parando de me beijar
Lua:Erm...eu...é..que..ah sei la me solta.eu disse batendo no peito dele,ele ainda tava por cima de mim
Arthur:não ate você dizer se gostou ou não.ele disse sorrindo,OMG como esse sorriso acaba comigo
Lua:ta eu gostei agora será que da pra me soltar.eu disse sorrindo
Arthur:uhum agora sim.ele disse sorrindo bobo e saiu de cima de mim
Lua:você é impossível né.eu disse sentando na cama enquanto ele me abraçava por trás,realmente ele quer acabar comigo
Arthur:só quando você provoca.ele disse beijando meu pescoço,ele ainda tava me abraçando por trás
Lua:eu não provoco.eu disse com voz sexy
Arthur:magina se provoca-se então.ele disse sentando ao meu lado,de repente a porta se abra,quando olho vejo meu pai me olhando com cara feia
Leonardo:o que ele ta fazendo aqui?ele perguntou entrando no meu quarto,o Arthur levantou e ia falar alguma coisa eu ate ja imaginava o que,me pus na frente dele e não o deixei falar
Lua:a gente tava conversando é proibido agora?eu perguntei seria
Leonardo:não,claro que não.ele disse mais calmo
Lua:por que se for eu acho que eu vou ter ate que parar de falar com você com a mamãe co...ele me interrompeu
Leonardo:desculpa filha é qu...eu interrompi ele
Lua:é que nada e o Arthur ja tava de saída.eu disse olhando pra ele
Arthur:tava?ele perguntou assustado
Lua:aham.eu disse abrindo a porta
Lua:afinal pode sair os dois.eu disse empurrando os dois pra fora do quarto
Arthur:mais...eu interrompi ele
Lua:mais nada,sumam da minha frente.eu disse batendo a porta na cara deles
Pov Arthur
é serio que ela me botou pra fora do quarto junto com o meu pai,meu deus a garota ja ta ate ficando loka e agora eu conto ou não conto do Matheus?acho melhor não,vai que ele briga com ela,agora que a gente ta tão bem,ficamos calados por um tempo e eu decidi quebrar aquele silêncio
Arthur:Erm..eu vô sai.eu disse e ia saindo quando
Leonardo:espera meu filho,eu queria te pedir desculpa por ontem.ele disse e eu me surpreendi 
Arthur:tudo bem.eu disse e sai quando tava na calçada vi uma moça ser atropelada
continua.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!