Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 21 de julho de 2012

Web Novela Os Melhore Dias Da Minha Vida Capitulo 8




Pov Lua
eu ia dizer pro Arthur que queria que ele ficasse hoje comigo aqui em casa no quarto de hóspede claro,mais dai meu celular começou a tocar,vi na tela era a Soh,ow menina por que tinha que me atrapalhar justo agora, atendi fazer o que né
ligação ON
Lua:fala Sophia.eu disse desanimada
Sophia:amiga me ajuda o Micael veio aqui em casa hoje e pediu pra sair comigo e o Chay me ligou e pediu pra sair comigo tambem o que eu faço agora?ela perguntou rápido e eu quase não entendi
Lua:e qual o problema?eu perguntei sem entender qual o motivo dela ter me ligado
Sophia:acontece que eles me chamarão pra sair amanhã a noite.ela disse dai que eu fiquei sem entender nada
Lua:ai Soh me diga o problema.eu disse cansada ja da conversa e vendo o Arthur ja cansado de esperar no sofá não pensem outra coisa
Sophia:eles me chamarão pra sair na mesma hora.ela disse ja nervosa
Lua:aleluia!olha é só você escolher Sophia.eu disse vendo o Arthur pegar o celular dele pra jogar
Sophia:mais esse é o problema.ela disse tentando me mostrar que queria um conselho
Lua:olha amanhã você me liga e eu te respondo o que você quiser ja é tarde e eu to com sono.eu disse mentindo,aff ela ta me enchendo o saco que que eu posso fazer,exatamente nada,então eu só quero me livrar dela pra terminar de falar com o Arthur
Sophia:amiga você ta com o Rodrigo?ela perguntou assustada
Lua:não por que?eu perguntei estranhando
Sophia:atoa mais então por que você quer desligar?ela perguntou novamente fazendo a conversa render
Lua:por que você acha?eu perguntei irritada
Sophia:você ta com o Arthur?ela perguntou respirando fundo
Lua:não,com a minha mãe.eu disse irônica
Sophia:ah bom achei que tava.ela disse sendo mais uma vez besta
Lua:Sophia eu to com ele.eu disse e vi o Arthur me olhar nesse estante,ele fez cara querendo explicação tipo ''com quem você ta?por acaso cê ta namorando?''
Sophia:ta?ela disse acho que de boca aberta do outro lado da linha
Lua:Sophia tchau até amanhã.
ligação OFF
eu desliguei na cara dela o Arthur me olhou assustado mais ainda querendo uma explicação
Arthur:com quem você ta?ele perguntou com uma cara tipo de ciúmes sabe,decidi jogar com ele
Lua:com o Thiago,ele é meu namorado.eu disse sorrindo mais depois que vi a cara dele me arrependi,como diz o ditado se arrependimento matasse eu tava completamente morta.
Arthur:ah éh então por que você não chamou ele pra ir te buscar em vez de mim?ele perguntou ja em pé e com uma cara de ciúmes eu não posso negar que ele ta com ciúmes de mim,cai na gargalhada vendo essa sena que ele fez e ele ficou sem entender nada
Lua:Arthur olha bem pra minha cara,se acha mesmo que eu to namorando?eu perguntei ainda rindo
Arthur:poxa Lua para de graça.ele disse se sentando no sofá de novo
Lua:desculpa lindo.eu disse ainda rindo um pouco
Arthur:eu só lindo?ele perguntou sorrindo
Lua:éh de certa forma.eu disse tipo me desfazendo dele
Arthur:ah de certa forma éh,hum sei,você me acha muito mais que isso.ele disse sorrindo de um jeito sabe desconfiado
Lua:hum que que você quer dizer com isso.eu disse desconfiada mais meio seria
Arthur:ah confessa vai,você me acha gostoso.ele disse sorrindo com cara de safado balancei a cabeça negando
Lua:de jeito algum.eu disse sorrindo e mentindo,ops esquece o que eu pensei,ele não é gostoso ele é muito mais que isso,ai meu deus por que eu pensei isso,ah tô nem ai ele é gostoso mesmo
Arthur:aham sei,então ta.ele disse e tirou a camisa,ai é agora que eu morro..
continua...........
desculpa ai gente é que eu tô meio sem ideia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!