Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 5



Pov Lua 
imbecil,por que ele vai ter uma boa noite,aposto que vai sair ou alguma coisa parecida se ele me trair eu juro que mato ele,hã por que eu to me preocupando tanto faz se ele me trair ou não eu não gosto dele mesmo,ai droga pior que eu gosto dele,quando eu disse ele ficou mudo,quem cala consente.FATO#
Lua:vai fala por que você vai ter uma boa noite?eu disse pressionando ele pra dizer logo
Arthur:ué,eu vou sonhar com você.ele disse se explicando mais eu não acreditei nem um pouco sonhar comigo que desculpa mais esfarrapada 
Lua:duvido.eu disse ainda brava por que diabos ele tem que mentir 
Arthur:eu to falando a verdade se você não acredita é problema seu.ele disse ja bravo comigo parecia que tinha se cansado dessa conversa 
Lua:caramba eu sei que você ta mentindo.eu disse cansada tambem dessa conversa 
Arthur:ow Lua da pra parar com essa crise de ciúmes que eu ja cansei disso.ele disse jogando na minha cara que eu tava com ciúmes isso não entra no meu vocabulário ele so pode estar ficando loko
Lua:crise de ciúmes olha quem fala.eu disse rindo irônica
Arthur:garota chega ja cansei de brigar com você amanha a gente se vê.ele disse isso pra se livrar do que eu ia falar pra ele
Lua:canso de briga ou cando de mim mesmo?eu disse e percebi que ele bufou do outro lado da linha e ficou queto
Lua:responde.eu persistia 
Arthur:eu não tenho nada pra responde,se você quiser fica ai falando sozinho.ele disse e eu não acreditei
Lua:Arthur Aguiar não faça isso se não amanha eu ti mato.eu disse seria
Arthur:ate amanha Lua beijos durma bem e sonhe comigo.ele disse e eu persistia na conversa 
Lua:não quero sonhar com o diabo.eu disse e ele riu de verdade na outra linha
Lua:do que você ta rindo?eu perguntei sem intender nada
Arthur:de você,se você não sonha com o gostosão aqui você beija ele que é bem melhor kkkkkk.ele disse caindo na gargalhada do outro lado da linha
Lua:nossa to morrendo de ir kkkkkk.eu disse rindo irônica 
Arthur:vai dize que você não me acha gostoso.ele disse ainda meio que rindo
Lua:kkkkkk claro que não.eu disse rindo de verdade mesmo
Arthur:a não vamos ver então.ele disse com um sorrisinho de canto muito malicioso e ele tava com cara de safado,como eu vi?da janela,o que será que ele vai apronta?não sei e nem quero sabe
Lua:você pode tenta de tudo que eu nunca vou te achar gostoso.eu falei revirando os olhos
Arthur:isso é o que vamos ver.ele disse ainda com aquele sorriso e com aquela cara (safado#)FATO#
Lua:vai tentando que um dia você consegue.eu disse com uma cara nada boa 
Arthur:ei um dia não,amanha,amanha você vai me chama de gostoso pode te certeza.ele disse com cara de safado completo sabe sorriso de canto com a língua de lado e com um olhar que parece que vai come a gente na verdade me come so com os olhos 
Lua:enquanto você sonha com isso eu vô dormi muito bem e acorda amanha numa realidade perfeita.eu disse deitando na cama 
Arthur:ta então,ate amanha olhos lindos.ele disse numa perfeita calma como se nada tivesse acontecido,dei uma olhada na mesinha do lado da cama onde ficava o relógio e vi que ja era 23:00 da noite nossa ja é tarde acho que vo dormi
Lua:ate amanha então e não me acorda cedo viu,beijos.eu falei bocejando 
Arthur:beijos 
ligação OFF
ele disse e desligou eu coloquei meu celular na mesinha me cobri e não foi nem cinco minutos eu dormi .
Pov Arthur
kkkkkkk ela vai sim me chamar de gostoso ah vai e como vai,ja sei o que eu vou faze amanha ja que é sábado mesmo vou aproveita pra faze minha loirinha delirar kkkkkkk ah vo,olhei no celular e ja eram 23:07 ah como a hora passa melhor eu dormi pra acorda cedo amanha,deitei me cobri e logo dormi.
Pov Lua 
________de manha______
Lua:NÃO.eu gritei,acordei muito assustada tive um sonho muito estranho,mais não ta nem pra sonho ta mais pra pesadelo mesmo 
sonho ON
Lua:você não vai faze isso?
Arthur:não mesmo,eu ja fiz tchau vê se se cuida sem mim 
Lua:Arthur por favor,NÃO,deixa eu explica
Arthur:eu não quero sabe garota vai atrás do Pedro ele deve ta te esperando
Lua:ARTHUR!.eu gritava pra ele voltar e ja tinha começado a chorar meu mundo tava escuro e eu estava me perdendo sem ele ali junto de mim tudo o que a gente tinha passado juntos não é possível que ele vai fazer isso comigo ir embora sem me deixar fala .
sonho OFF
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!