Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 25 de março de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 3




_________na la sala________
Mel:oi nem sei seu nome mais ja vou .ela dizia bem educada
Lua:me chamo Lua,posso te fazer uma pergunta.eu queria fazer essa pergunta porque se ela responde-se o que eu estava pensando eu sumiria dali em dois segundos
Mel:me chamo Mel,claro que pode.ela dizia bem educada ainda
Lua:o que você é do Arthur?eu disse o mais devagar que pude mais ainda foi rapido
Mel:sou amiga dele e não se preocupe eu gosto do Chay,amigas.ela dizia vindo me dar um abraço
Lua:amigas.e eu retribui
Mel:então ja vou.ela dizia me dando um beijo na bochecha
Lua:tchau .eu dizia feliz, ainda bem que ela não era nada do Arthur,pensei e me joguei no sofá na mesma hora o Arthur desce e eu fica paralisada ele tava sem camisa,ai meu pai,como eu vou dar um abraço nele desce jeito.
Pov Arthur
eu desci e me surpreendi era a Lua será que ela vinha me desculpar ou me bater de novo
Arthur:veio me dar outro tapa na cara é?fiz a pergunta erguendo as sobrancelhas
Lua:não,eu..v..i.m..t..e.,deixa queto.eu disse indo em direção a porta mas ele me segurou pela cintura
Arthur:pode falar.eu disse ainda a olhando
Lua:da pra mi soltar?eu disse baixo
Arthur:ta com medo de mim?eu perguntei erguendo as sobrancelha pois eu sabia que ela diria que não mas foi ao contrario muito ao contrario que eu pensava
Lua:não,eu to com medo de mim.eu disse com olhos brilhando louca pra dar um abraço nele mais eu não podia e principalmente eu queria dar um beijo nele mais não podia
Arthur:porque o que voc...ela interrompe
Lua:por favor não fala isso.eu tava louca pra dar um abraço nele e não aguentava mais
Arthur:fala o que?eu tava sem entender nada
Lua:eu vim falar uma coisa e vou falar.eu tentava me acalmar
Arthur:fala.eu disse ja curioso não fazia nem 30 hora que eu tinha saído de la
Lua:ta desculpado,e tchau.eu disse e ele segurou meu braço não me deixando nem sair de onde eu estava
Arthur:se eu to desculpado posso te dar um abraço.eu afirmava
Lua:não sei.eu tava louca pra dar um abraço nele
Arthur:posso sim .eu disse a virando para mim,então a dei um abraço e ela acabou deixando os livros caírem no chão,era um abraço cheio de saudade e desespero por aquilo ela me abraçava com muita saudade e parecia que ela não queria so aquilo então eu soltei ela pois sabia se eu não a soltasse ela ficaria abraçada comigo o dia inteiro
Arthur:voltando ao assusto você tem medo,porque o que você acha que pode fazer?eu disse esperando o que eu achava que ela ia fazer e fez
Lua:isso.me joguei em cima dele e nos beijamos um beijo quente,de saudade,ao mesmo tempo apaixonante eu queria aquilo e muito so não sabia o que fazer depois que a gente parasse de se beijar,ele pedia passagem com a língua e eu acabei dando então a gente ficou se beijando uns 8 minutos ate que ficamos sem folego
Arthur:é pra quem não queria tempos atras evoluiu em.eu dizia cansado e sem respiração
Lua:da pra parar ou ta dificil.eu dizia sem conseguir respirar direito
Arthur:posso te pedir uma coisa?eu disse e eu pediria ela em namoro queria namorar com ela de verdade
Lua:se não for bobagem pode.eu disse ainda cansada
Arthur:quer namorar comigo?eu disse me ajoelhando aos pés dela e lhe pegando a mão
Pov Lua
eu fiquei em choque será que era verdade o que ele dizia ou era mentira so pra zoar com a minha cara mais eu acho que não ele não pediria uma garota em namoro depois de tela beijado né
Lua:tem certeza?eu disse triste porque a resposta dele podia ser não
Arthur:tanto tenho que vou repetir de novo,quer namorar comigo Lua Blanco?eu dizia com um sorriso estampado no rosto pois sabia que ela ia aceitar
Lua:quero e muito.ele se levantou do chão e veio me dar um beijo um beijo daquele,bem quente,apaixonante e calmo ao mesmo tempo
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!