Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 25 de março de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 2





Arthur:achei que se eu chegasse aqui você ia me receber de braços abertos.eu disse com uma cara de arrependimento e de tristeza ao mesmo tempo
Lua:achou errado.eu disse triste pois eu queria dar um abraço nele
Arthur:é percebi.ainda estava com uma cara triste,realmente eu estava triste achei que ela estava com saudades de mim q que sentia a minha falta mais vi que não
Lua:ate tarde demais.tava voltando a ficar seria
Arthur:achei que você estava com saudade de mim agora vi que não.eu tava um molho de tristeza
Lua:ja disse que achou errado agora faz o favor de se retirar.eu disse mostrando a porta
Arthur:ta mais você ainda vai sentir a minha falta.disse olhando nos olhos dela
Lua:falta de quem me deixou aqui e foi embora, se tivesse passado no teste você não estaria aqui agora.eu disse seria mais quase deixando uma lagrima cair
Arthur:ja te pedi desculpa será que eu tenho que me ajoelhar.eu disse com tristeza nos olhos dava pra ver
Lua:acho que ajoelhar em brasas seria pouco para o que você fez.eu disse com olhar triste e ao mesmo tempo meus olhos brilhavam ao olhar para ele não tava aguentando se ele não fosse embora eu iria acabar abraçando ele
Arthur:desculpa.eu disse me ajoelhando no chão e pegando a mão dela
Lua:eu não vou ser tonta dessa vez.eu disse olhando no fundo dos olhos dele
Arthur:como assim tonta?eu não tava entendendo nada
Lua:se você ta arrependido de verdade prova.eu disse me soltando das mãos dele
Arthur:quer que eu ajoelhe na brasa?eu disse num de pergunta é impossível fazer isso
Lua:vai brincando vai assim eu nunca vou te perdoar.eu disse num tom seria e confusa eu falei isso mesmo
Arthur:quer dizer que você ainda pode me perdoar.eu disse abrindo um sorriso no rosto
Lua:c..laro ..q..u.e ...n..ão.eu disse gagueijando
Arthur:claro que sim.eu disse com o sorriso mais aberto ainda
Lua:sai daqui antes que eu comesse a gritar.eu disse abrindo a porta e o emburrando para fora
Arthur:tchau olhos lindos.disse indo embora com um sorriso que quem visse ia achar que eu estava ficando louco e tinha que ser justo o Chay
Chay:o plastic deu de sorrir a toa agora?ele pergunta achando que eu tinha bebido
Arthur:o meu sorriso tem nome,Lua Blanco.eu dizia bem feliz
Chay:ahhhhh agora eu entendi esse sorriso,vocês se acertaram?ele disse querendo saber de onde eu vinha eu percebi
Arthur:não exatamente mais é provável que logo a gente se acerta.eu disse ainda com o sorriso estampado no rosto
Chay:falo então cara vo la na casa da Mel quer vir?ele perguntava mais sabia que eu não iria
Arthur:não eu vou ficar acabei de chegar.eu dizia lembrando-me que tinha que arrumar as minha coisas no guarda-roupa
Chay:falo então.ele me disse dando um tapinha nas minhas costas que me fez voltar pra realidade
Pov Lua
depois que ele saiu eu escorei meu corpo na porta e sentei no chão e fiquei la pensando com um sorriso no rosto eu queria ter dado um abraço nele eu não ia aguentar ate amanha então decidi que ia na casa dele,então eu subi para o quarto para ver o que ele estava fazendo e vi ele arrumando suas coisas no guarda-roupa então peguei dois livros e desci sentei no sofá e demorei uns 10 minutos pra tomar coragem de ir la então fui ate a casa dele e uma moça bem educada me atendeu e mandou eu esperar no sofá que ela ia chamar ele.
Pov Arthur
tava arrumando as minhas coisas quando a Mel entra no meu quarto e diz que uma garota loira ta la em baixo na minha cabeça veio a Sophia então nem me importei desci sem camisa e so de bermuda mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!