Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 25 de março de 2012

Nov


Salvador: Jorge chega e tira Beth da cadeia

Advogado age rápido e consegue um habeas corpus para a mãe de Pedro

Salvador: Jorge chega e tira Beth da cadeia 
Após descobrir que Beth foi presa, Pedro se desespera e vai atrás de respostas. Jorge, advogado de sua mãe, explica a situação e tenta acalmar o rebelde. Com  muito custo, ele ganha a confiança de Pedro e afirma que fará de tudo para tirar Beth da cadeia. E não é que ele vai conseguir? 
No decorrer da semana,  além de ajudar Beth, Jorge será um verdadeiro conselheiro para não apenas Pedro e Raul, mas também de Eva, que ficará desesperada ao sabe da fraude cometida por Franco e Beth.
Sobre o caso da mãe e Pedro e Raul, o advogado logo consegue um habeas corpus, fazendo com que Beth responda ao  processo em liberdade. Ou seja, ela volta para casa graças ao rapaz! E, no final da semana, Pedro finalmente consegue abraçá-la.
Nem só de flores vive a novela, não é mesmo? Com isso, logo após apoiar a sua mãe, o rebelde parte com tudo pra cima de Franco, acusando-o de fugir e deixar Beth na pior. Sorte que Jorge, novamente, consegue acalmar os ânimos do garoto.
Assim, como salvador da pátria, pinta mais um personagem que promete cativar os fãs. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!